CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

The Eagle 10

Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 15:12
O Paulo Fonseca – e conheço-o bem - , é um benfiquista  dos sete costados.
O Presidente do Paços de Ferreira, é um homem sério e honesto, também com muito boas relações com o Benfica . Tem feito um trabalho de seriedade e honestidade no Paços de Ferreira. Fala pouco, trabalha demais. É um grande homem, pelo que conheço dele, e não se mete em caldeiradas.
O Estádio vai estar cheio de adeptos do Paços de Ferreira para fazerem a festa. Não creio que os adeptos  dos porcos venham a ser beneficiados com maior distribuição de bilhetes. Por outro lado, o Paços de Ferreira vai jogar à vontade. A pressão está do lado dos porcos que têm de vencer o jogo.
Conhecendo como conheço o Paulo Fonseca e a sua equipa técnica, e alguns jogadores do Paços, não são homens que vão cair em jogos obscuros para este jogo. Disso podem estar certos.
Por outro lado, vejam a posição do treinador: ir à liga dos campeões e ficar na história de tirar um título ao Porco...neste momento, e conhecendo o Paulo, é isso que ele mais deseja. Por outro lado, o grupo de trabalho do Paços de Ferreira é unido e se o treinador lhes disser " dêem-me uma alegria neste jogo", de certeza absoluta que não vão olhar a meios para atingir os fins e dar essa alegria ao Paulo.
Por outro lado, conhecendo eu como conheço Paços de Ferreira, os adeptos do Paços de Ferreira, são na sua maioria, adeptos do Benfica, embora haja alguns portistas. Mas claramente puxam mais para o lado do Benfica.
O ambiente não vai ser fácil e o jogo também não. Não estou a ver o Sr Presidente do Paços de Ferreira a cair em jogos obscuros, até porque, tem óptimas relações connosco.
Quem anda por aqui a dizer que o jogo vai ser fácil para o Porco, não é bem assim. O Paços não vai querer ser cabeçudo da festa , até porque também querem mostrar que o campeonato que fizeram não foi obra do acaso. Não acredito em facilidades para o Porco.
Vamos com calma. É certo que deitámos tudo a perder, mas enganem-se aqueles que tudo está perdido.
Se calhar aqueles festejos  antecipados na Avenida dos Aliados até vão puxar mais pela dignidade, honestidade e ombriedade dos profissionais do Paços de Ferreira. Acredito nisso. Em Paços de Ferreira é gente de bem, digna, honesta, trabalhadora...não os vejo de maneira nenhuma metidos em caldeiradas destas. Jogar lá não vai ser fácil. Ou pensam que sim ? Vamos ver como é que os porcos lidam com a pressão num campo difícil perante uma equipa galvanizada e que quer fazer também a festa perante os seus adeptos.
Nem tudo está perdido: Vamos com calma.
Só temos é que fazer o nosso trabalho...que também deveria ter sido feito frente ao Estoril, e não estaríamos a falar assim, dependendo do Paços, não esquecendo que também nós temos que vencer o Moreirense.
Vamos acreditar maltinha. DEUS pode estar connosco também. Não é só o diabo, chiça !!!
BENFICA ETERNAMENTE !!!
ABRAÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS !!!
:slb2: :slb2: :slb2:
Não tenho forças para acreditar em cada letra de cada palavra escrita ai! Estou completamente arrasado esta época já foi infelizmente.

totta

nem a final da liga europa e da taca de portugal vou ver. espero que as ganhemos claro, salvar alguma coisa desta epoca, mas perder o campeonato assim sarou me do futebol por uns tempos. quase apetece emigrar. aquela sina de merda que nos persegue, a falta de colhoes nos momentos chave, nao da pa ver mais desta merda. porto tri campeao again num ano em que jogamos pra crl em todas as frentes, que se ha de fazer mais? ano apos ano fazemos mais pontos que no ano anterior e mesmo assim n xega. pra ser campeao temos de cagar pra todas as outras competicoes e ter 30 vitorias em 30 jogos e mesmo assim so vamos ganhar na ultima jornada. nao da.

Indy Jones

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 15:08
Que caralho... Foi pelo Proença que perdemos ontem?

Já mete nojo essa merda toda, só desculpas e o caralho. Ganhem a puta dos jogos e não se preocupem com os arbitros.

fdx mas se for ilegal... também não podemos assobiar para o lado

Mas o que é que foi ilegal?

aguia de prata

O Presidente do Paços de Ferreira, é um homem sério e honesto, também com muito boas relações com o Benfica . Tem feito um trabalho de seriedade e honestidade no Paços de Ferreira. Fala pouco, trabalha demais. É um grande homem, pelo que conheço dele, e não se mete em caldeiradas.
O Estádio vai estar cheio de adeptos do Paços de Ferreira para fazerem a festa. Não creio que os adeptos  dos porcos venham a ser beneficiados com maior distribuição de bilhetes. Por outro lado, o Paços de Ferreira vai jogar à vontade. A pressão está do lado dos porcos que têm de vencer o jogo.
Conhecendo como conheço o Paulo Fonseca e a sua equipa técnica, e alguns jogadores do Paços, não são homens que vão cair em jogos obscuros para este jogo. Disso podem estar certos.
Por outro lado, vejam a posição do treinador: ir à liga dos campeões e ficar na história de tirar um título ao Porco...neste momento, e conhecendo o Paulo, é isso que ele mais deseja. Por outro lado, o grupo de trabalho do Paços de Ferreira é unido e se o treinador lhes disser " dêem-me uma alegria neste jogo", de certeza absoluta que não vão olhar a meios para atingir os fins e dar essa alegria ao Paulo.
Por outro lado, conhecendo eu como conheço Paços de Ferreira, os adeptos do Paços de Ferreira, são na sua maioria, adeptos do Benfica, embora haja alguns portistas. Mas claramente puxam mais para o lado do Benfica.
O ambiente não vai ser fácil e o jogo também não. Não estou a ver o Sr Presidente do Paços de Ferreira a cair em jogos obscuros, até porque, tem óptimas relações connosco.
Quem anda por aqui a dizer que o jogo vai ser fácil para o Porco, não é bem assim. O Paços não vai querer ser cabeçudo da festa , até porque também querem mostrar que o campeonato que fizeram não foi obra do acaso. Não acredito em facilidades para o Porco.
Vamos com calma. É certo que deitámos tudo a perder, mas enganem-se aqueles que tudo está perdido.
Se calhar aqueles festejos  antecipados na Avenida dos Aliados até vão puxar mais pela dignidade, honestidade e ombriedade dos profissionais do Paços de Ferreira. Acredito nisso. Em Paços de Ferreira é gente de bem, digna, honesta, trabalhadora...não os vejo de maneira nenhuma metidos em caldeiradas destas. Jogar lá não vai ser fácil. Ou pensam que sim ? Vamos ver como é que os porcos lidam com a pressão num campo difícil perante uma equipa galvanizada e que quer fazer também a festa perante os seus adeptos.
Só temos é que fazer o nosso trabalho...que também deveria ter sido feito frente ao Estoril, e não estaríamos a falar assim, dependendo do Paços, não esquecendo que também nós temos que vencer o Moreirense.
Vamos acreditar maltinha. DEUS pode estar connosco também. Não é só o diabo, chiça !!!
BENFICA ETERNAMENTE !!!
E não se esqueçam do seguinte: há anos, quando os porcos se preparavam para conquistar o Tri - com camisolas , cachecois, bandeiras, pins etc...etc...etc...os vizinhos da Póvoa do Varzim fizeram-lhe a folha e o campeonato foi para o Sporting. Oito dias depois, estavam os sportinguistas e benfiquistas no Jamor a apoiar o Benfica contra o FC Porto. Ganhámos....com um golo de Cèsar ...pode ser que a história se repita e que venham festejar para o .....

diogo32

não é pela qualidade do paços em casa, que EM TODAS AS PROVAS ESTE ANO, só perdeu  na mata real com o SLB.

o problema é haver uma ou outra maça podre que pode comprometer o trabalho de uma equipa.

tixatixa

Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 15:19
BENFICA ETERNAMENTE !!!
E não se esqueçam do seguinte: há anos, quando os porcos se preparavam para conquistar o Tri - com camisolas , cachecois, bandeiras, pins etc...etc...etc...os vizinhos da Póvoa do Varzim fizeram-lhe a folha e o campeonato foi para o Sporting. Oito dias depois, estavam os sportinguistas e benfiquistas no Jamor a apoiar o Benfica contra o FC Porto. Ganhámos....com um golo de Cèsar ...pode ser que a história se repita e que venham festejar para o .....

Já estou farto de dizer isso. Não podemos dar por adquirida a vitória do Porto. Vai ser um jogo muito complicado. Diria que temos 30% probabilidades ainda de ser campeões.

farmacia franco

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 14:53
Pois é, com a desgraça do resultado, ainda não tinha comentado a arbitragem. Não estava nada à espera, só pecaram em 2 coisas (que me lembre assim de momento):

1 - Fora-de-jogo do James, em que a bola foi ao poste;
2 - Tenho a ideia que o jogo acabou aos 94 minutos, após uma invasão de campo...

De resto, estiveram bem na parte das simulações dos jogadores do Porco que nada era assinalado.

Depois de uma invasão de campo o melhor '' arbitro do mundo'' marca uma falta para o Benfica, e quando a bola vai no ar quase a chegar há área acaba o jogo!!!!!!!! Mas este merda acaba me o jogo, enfim sem comentários.

LR1904

Não digam essas coisas... eu começo a acreditar, como aconteceu para o jogo de ontem...

Freddy_Adu

Por tudo isso é que o Paulo Fonseca devia ser o nosso próximo treinador.

Andris

Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 15:23
Depois de uma invasão de campo o melhor '' arbitro do mundo'' marca uma falta para o Benfica, e quando a bola vai no ar quase a chegar há área acaba o jogo!!!!!!!! Mas este merda acaba me o jogo, enfim sem comentários.
Eu também reparei nisso e fiquei mesmo "WTF?!", tão o gajo acaba-me o jogo mal o livre é batido...

Nick Valensi

O porto aos 20' tem o jogo resolvido. Acabem com as ilusões... Resta-nos as finais de taça, que já não é pouco.

LR1904

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 15:25
Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 15:23
Eu também reparei nisso e fiquei mesmo "WTF?!", tão o gajo acaba-me o jogo mal o livre é batido...

Elas já estavam no hotel à espera.

MiguelPalma92

Citação de: Freddy_Adu em 12 de Maio de 2013, 15:24
Por tudo isso é que o Paulo Fonseca devia ser o nosso próximo treinador.

E jovem e tem muita qualidade, nao e qualquer um que mete um Paços de Ferreira na champions

Nick Valensi

O Paulo Fonseca seria uma aposta muito boa se tivéssemos uma liderança forte, decente e Benfiquista.

Como não temos... Seria só mais um a ser engolido.

aguia de prata

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 15:24
Não digam essas coisas... eu começo a acreditar, como aconteceu para o jogo de ontem...
Amigo Leandro: SERÁ QUE DEUS TAMBÉM NÃO PODERÀ ESTAR COONOSCO NUM MINUTO QUE SEJA ??? OU SERÁ SEMPRE O DIABO COMO NOS TEM ACONTECIDO ???