CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

ppfinder

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:13
O jogo mais triste da minha vida...
Nem imagino o que aconteceu aqui quando o mundo desabou sobre nós...nem vou ler nada para trás.

Quando cheguei a casa, no meio de uma profunda tristeza, nem tive coragem de ler os posts neste tópico. Não foi sá a derrota que foi mau, foi a maneira que perdemos que tornou isto altamente cruel e injusto.

Mastercard

Nem imagino o que aconteceu aqui quando o mundo desabou sobre nós...nem vou ler nada para trás.

Um grande abraço Shoky :amigo:

Tenho um amigo de Esmoriz que estuda no Porto e identifico-o muito contigo, o que vocês sofrem é inexplicável e injusto. muita força!

Roting

E agora Benfica? E agora?
Com que cara é que amanhã vou trabalhar para uma empresa com 90% dos trabalhadores portistas?
Só me fodes.

força Benfica

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 17:17
Com que cara é que amanhã vou trabalhar para uma empresa com 90% dos trabalhadores portistas?
Só me fodes.

Força!

Mastercard

Só me fodes.

Cabeça levantada amigo, cabeça levantada, amanhã vou aturar lagartos em festa também, mas de cabeça levantada! Força!

força Benfica

Citação de: Mastercard em 12 de Maio de 2013, 17:22
Só me fodes.

Cabeça levantada amigo, cabeça levantada, amanhã vou aturar lagartos em festa também, mas de cabeça levantada! Força!

Esses ainda conseguem gozar? Realmente são mesmo um povo de merda!

Andris

Citação de: O_Glorioso em 12 de Maio de 2013, 16:57
Podem andar aí a remoer o que quiserem, o campeonato foi perdido no jogo com o Estoril.
Começou aí, acabou ontem.

diogo32

devias ler. houve aqui um user que de tão preocupado com a tua saúde que estava andava a perguntar se alguém te conhecia pessoalmente.

RicardoSR

A imagem do 2º golo deles nao me sai da cabeça.
89 minutos sem ver o jogo, aos 90 min lá pensei "não havemos de ter tanto azar e sofrer o golo q vai decidir o campeonato nos descontos", lá liguei o stream, 1 minuto depois golo deles, fiquei mesmo a pensar "is this real life?"

ChEsTeR

quem acredita no paços está mesmo a ver o manuel josé, josue, andré leao,caetano, etc a dar tudo para tirar o titulo ao porto? esqueçam isso

BetterMind

Preferia ter levado com um 3-0 do que um golo cagado nos descontos... a fazer sofrer o Benfica é campeão

Zlatan

mjohnson

4 horas a chorar, 2 horas de sono... Quando estou neste estado tenho tendência para me enfiar na cozinha. Já fiz sopa para a semana, jantar para hoje, amanhã, almoço para os próximos 5 dias, 2 sobremesas.

o_bEnFiQuIsTa

Fomos estúpidos até dizer chega. A partir dos 90 era ceifar cada ataque, mas não, fomos mansinhos e nem metemos a perna. Ódio.

ChEsTeR

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2013, 15:30
Do Paços que sejam porcos, so sei o Josue e o Diogo Figueiras

ai o figueiras tb é?pensava que ao menos esse era dos nossos, então olha é mais um para incluir na lista que enumerei...