CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Red River

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Maio de 2013, 16:20
Estou de rastos..Grande facada que levei...mas sinceramente fiquei mais de rastos na 2a passada...aí sim perdemos o campeonato de forma inexplicável...não há desculpas, agora só um milagre e uma pasta cheia de massa...isso não e ilegal por isso o LFV que desafie os jogadores do paços com um prémio chorudo em caso de igualdade...500 mil euros a dividir por os jogadores que jogarem pelo paços...
foi essa a sensação q tive 2ªfeira passada: perdemos ai da forma mais estúpida o campeonato E A FINAL DA LIGA EUROPA. Mas eu tenho mais de 25 anos de casa é n foi difícil para mim "ver" isso. Agora já n compreendo o nível de estupidez de alguns, depois de ontem, vir aqui a dizer q ainda temos alguma chance com o Paços (por amor de Deus!!!). É a paga das festas antecipadas... agora é "chorar" até ao Jamor!!! Puta q pariu esta merda toda!!!

Concordo amigo...como dói, Eu moro nos EUA e vou aí em Agosto de ferias e planeava ir ver o primeiro jogo da liga e planeava vê-lo como campeão nacional...como dói...acho que nem a luz vou quando aí for

merlin

Citação de: Mastercard em 12 de Maio de 2013, 17:00
Sabem qual é o meu maior medo? Que a força do porto não seja só a lidança do pinto da costa, so o filho da puta consegue preparar um sucessor que tenha poucos anti corpos internos que não suscite lutas internas cheira-me que vão continuar comesta força.

aquilo já esta tudo muito bem montado, morre este e vem outro pior... ele deixou aquilo td minado.

Um dos passos para o Benfica recuperar algum terreno era meter alguém influente na liga ou federação, mas um BENFIQUISTA e não aqueles pavões que para ai andam  :disgust:

Black Skulls

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2013, 15:30
Do Paços que sejam porcos, so sei o Josue e o Diogo Figueiras
E o Caetano

O Caetano portista?
O Pai do Caetano jogou no porto, o Caetano foi formado no porto se ele não é portista...
Já agora o Poulson também é portista.

Royal_Flush

Citação de: Hardestruction em 12 de Maio de 2013, 16:28
No noticiário das 3 da manhã da Antena 1, esta senhora de nome CARLA NASCIMENTO disse que "o Porto venceu os lampiões por 2-1". É este o jornalismo triste que existe em Portugal. Relembro que a Antena 1 é uma emissora do Estado, ou seja, é paga por nós. Peço a todos os Benfiquistas e adeptos do jornalismo isento que partilhem isto.

Nota: A Antena 1 retirou do seu site o noticiário das 3 da manhã e manteve todos os restantes. Vergonhoso.

Basta olhar para o aspecto de vaca perdida no mato para não se ficar surpreendido.

PS: se isso for um engano peço desde já as minhas desculpas à mulher.

Indy Jones

Citação de: Black Skulls em 12 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2013, 15:30
Do Paços que sejam porcos, so sei o Josue e o Diogo Figueiras
E o Caetano

O Caetano portista?
O Pai do Caetano jogou no porto, o Caetano foi formado no porto se ele não é portista...
Já agora o Poulson também é portista.

Sabia lá eu.

Bem, ele raramente joga, por isso...

Shoky

O jogo mais triste da minha vida...
Nem imagino o que aconteceu aqui quando o mundo desabou sobre nós...nem vou ler nada para trás.

ppfinder

Citação de: O_Glorioso em 12 de Maio de 2013, 16:57
Podem andar aí a remoer o que quiserem, o campeonato foi perdido no jogo com o Estoril.

Esse foi o momento.

Mas para mim a mania de fazer bazófia, com os "reservados", posts nos facebook, etc ...... teve tambem a sua culpa. O pessoal já devia ter aprendido com o ano passado, mas não.

ppfinder

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:13
Nem imagino o que aconteceu aqui quando o mundo desabou sobre nós...nem vou ler nada para trás.

Quando cheguei a casa, no meio de uma profunda tristeza, nem tive coragem de ler os posts neste tópico. Não foi sá a derrota que foi mau, foi a maneira que perdemos que tornou isto altamente cruel e injusto.

Mastercard

Um grande abraço Shoky :amigo:

Tenho um amigo de Esmoriz que estuda no Porto e identifico-o muito contigo, o que vocês sofrem é inexplicável e injusto. muita força!

Roting

E agora Benfica? E agora?
Com que cara é que amanhã vou trabalhar para uma empresa com 90% dos trabalhadores portistas?
Só me fodes.

força Benfica

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 17:17
Com que cara é que amanhã vou trabalhar para uma empresa com 90% dos trabalhadores portistas?
Só me fodes.

Força!

Mastercard

Só me fodes.

Cabeça levantada amigo, cabeça levantada, amanhã vou aturar lagartos em festa também, mas de cabeça levantada! Força!

força Benfica

Citação de: Mastercard em 12 de Maio de 2013, 17:22
Só me fodes.

Cabeça levantada amigo, cabeça levantada, amanhã vou aturar lagartos em festa também, mas de cabeça levantada! Força!

Esses ainda conseguem gozar? Realmente são mesmo um povo de merda!

Andris

Citação de: O_Glorioso em 12 de Maio de 2013, 16:57
Podem andar aí a remoer o que quiserem, o campeonato foi perdido no jogo com o Estoril.
Começou aí, acabou ontem.

diogo32

devias ler. houve aqui um user que de tão preocupado com a tua saúde que estava andava a perguntar se alguém te conhecia pessoalmente.