CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Maio de 2013, 16:20
Estou de rastos..Grande facada que levei...mas sinceramente fiquei mais de rastos na 2a passada...aí sim perdemos o campeonato de forma inexplicável...não há desculpas, agora só um milagre e uma pasta cheia de massa...isso não e ilegal por isso o LFV que desafie os jogadores do paços com um prémio chorudo em caso de igualdade...500 mil euros a dividir por os jogadores que jogarem pelo paços...
foi essa a sensação q tive 2ªfeira passada: perdemos ai da forma mais estúpida o campeonato E A FINAL DA LIGA EUROPA. Mas eu tenho mais de 25 anos de casa é n foi difícil para mim "ver" isso. Agora já n compreendo o nível de estupidez de alguns, depois de ontem, vir aqui a dizer q ainda temos alguma chance com o Paços (por amor de Deus!!!). É a paga das festas antecipadas... agora é "chorar" até ao Jamor!!! Puta q pariu esta merda toda!!!

Concordo amigo...como dói, Eu moro nos EUA e vou aí em Agosto de ferias e planeava ir ver o primeiro jogo da liga e planeava vê-lo como campeão nacional...como dói...acho que nem a luz vou quando aí for

fred_cardozo7

Citação de: Hardestruction em 12 de Maio de 2013, 16:28
No noticiário das 3 da manhã da Antena 1, esta senhora de nome CARLA NASCIMENTO disse que "o Porto venceu os lampiões por 2-1". É este o jornalismo triste que existe em Portugal. Relembro que a Antena 1 é uma emissora do Estado, ou seja, é paga por nós. Peço a todos os Benfiquistas e adeptos do jornalismo isento que partilhem isto.

Nota: A Antena 1 retirou do seu site o noticiário das 3 da manhã e manteve todos os restantes. Vergonhoso.

Sinceramente hoje estou tão desolado que estou-me a cagar completamente para isso...

Red Bullet

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Maio de 2013, 16:39
Estou de rastos..Grande facada que levei...mas sinceramente fiquei mais de rastos na 2a passada...aí sim perdemos o campeonato de forma inexplicável...não há desculpas, agora só um milagre e uma pasta cheia de massa...isso não e ilegal por isso o LFV que desafie os jogadores do paços com um prémio chorudo em caso de igualdade...500 mil euros a dividir por os jogadores que jogarem pelo paços...
foi essa a sensação q tive 2ªfeira passada: perdemos ai da forma mais estúpida o campeonato E A FINAL DA LIGA EUROPA. Mas eu tenho mais de 25 anos de casa é n foi difícil para mim "ver" isso. Agora já n compreendo o nível de estupidez de alguns, depois de ontem, vir aqui a dizer q ainda temos alguma chance com o Paços (por amor de Deus!!!). É a paga das festas antecipadas... agora é "chorar" até ao Jamor!!! Puta q pariu esta merda toda!!!

Concordo amigo...como dói, Eu moro nos EUA e vou aí em Agosto de ferias e planeava ir ver o primeiro jogo da liga e planeava vê-lo como campeão nacional...como dói...acho que nem a luz vou quando aí for
uma coisa te digo, nem quero ouvir falar da Liga Europa, estou farto desta merda toda!n consigo aceitar o falhanço destes tipos!

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Maio de 2013, 16:39

E também queria ir a Amsterdão e tinha combinado com alguns amigos a possibilidade de irmos, depois do jogo de 2a feira desisti de tudo...senti ali a perda do título

Angus M

Indy Jones

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 15:08
Que caralho... Foi pelo Proença que perdemos ontem?

Já mete nojo essa merda toda, só desculpas e o caralho. Ganhem a puta dos jogos e não se preocupem com os arbitros.

fdx mas se for ilegal... também não podemos assobiar para o lado

Mas o que é que foi ilegal?

Anda a correr uma info que de acordo com os estatutos o mesmo arbitro não pode apitar a mesma equipa durante 5 jogos. O proença apitou o porto na 25 e 29 jornada. Não sei se é verdade ou não.

Mas eu já tinha dito isso, mas depois disseram-me aqui que afinal eram só 3 jogos...

BennficaSupporter

somos o bombo da festa desta merda toda...puta k pariu..so me apetece desaparecer...

vai a merda jj, vao todos a merda...chulos...festejar antes do tempo?? e dpois n correm c o estoril...e vao ao dragao levar no pelo?? tristes de merda...

Mats_Magnusson

Estou desolado... Não consigo descrever o que sinto... Cheguei agora da Catdral já com o bilhete da Taça.

Deixo-vos contudo com um excerto que todos conhecem e que todos devem ler e sentir:

"Mesmo que caiam 10 vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te, para erguer um monstro que está adormecido há demasiado tempo. Vivam cada jogo como se fosse o último, e amem tanto como eu a camisola que trago vestida eternamente. Aquela que eu sei que nunca me faltará...aquela que eu sei que me faz viver."

patriarca

Mais um ano que fomos incompetentes!~
Mais 1 Campeonato Nacional oferecido aos Andrades  :bah2:   
Revoltante!!!!!     :disgust:

redevil88

Que tristeza me invade. Fodasse. Benfica ontem, hoje e SEMPRE

O_Glorioso

Podem andar aí a remoer o que quiserem, o campeonato foi perdido no jogo com o Estoril.

força Benfica

Citação de: Angus M em 12 de Maio de 2013, 16:47
Fdx para isto, mais uma facada que levei ontem

As outras facadas até reagia rápido mas esta de ontem vai me custar até passar.. Falo por mim.

Mastercard

Sabem qual é o meu maior medo? Que a força do porto não seja só a lidança do pinto da costa, so o filho da puta consegue preparar um sucessor que tenha poucos anti corpos internos que não suscite lutas internas cheira-me que vão continuar comesta força.

sergio.fil25

O golo que sofremos ontem no final também podíamos ter sofrido contra o fener em casa, quando os gajos conseguem fazer um cruzamento do lado do A.Almeida que depois o Luisão tirou.

Que foi um chouriço foi, mas treinar defender "à italinos" é coisa que não nos assiste!