CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Benfiquismo

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 15:51
Eu imagino é como estão aqueles que andaram a semana toda a dizer que íamos ganhar. :-X Se eu já me sinto na merda e não acreditava numa vitória, quanto mais esses...

Sinto-me mais uma vez  como um mentiroso, um merdas, um iludido, um pinóquio.

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Abril de 2013, 01:53
Citação de: AguiaAtenta em 22 de Abril de 2013, 01:46
O Benfica Ganha no dragão.

A jogar como jogou hoje, perde! Mas isso é certinho...

Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 20:51
Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 16:05
Força Benfica...
... e independentemente do resultado hoje
O Benfica vai ser Campeão!

Citação de: AguiaAtenta em 06 de Maio de 2013, 22:27
O Benfica vai ser campeão.

Citação de: AguiaAtenta em 08 de Maio de 2013, 22:26

Citação de: AguiaAtenta em 09 de Maio de 2013, 21:02

Sou um imbecil, uma besta.

Olha, posso me juntar á equipa?

Andris

Estão 2 miúdos lá fora a jogar à bola... Supostamente um marcou golo e gritou de forma entusiástica "GOLOO BENFICA", foda-se só me apetece chorar... :cry2:

OgLoRiOsO_SLB

Estou de rastos..Grande facada que levei...mas sinceramente fiquei mais de rastos na 2a passada...aí sim perdemos o campeonato de forma inexplicável...não há desculpas, agora só um milagre e uma pasta cheia de massa...isso não e ilegal por isso o LFV que desafie os jogadores do paços com um prémio chorudo em caso de igualdade...500 mil euros a dividir por os jogadores que jogarem pelo paços...

Tomahawk

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Tomahawk em 12 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: patriarca em 12 de Maio de 2013, 13:48
ARTUR MORAIS = PÂNICO NA BALIZA !!!

Ai se fosse o Roberto a fazer o que ele tem feito.

Mas quem é que defendia qualquer um dos 2 golos dos Porkos? Nem o Rui Patrício ou o Helton as paravam.
Até aposto que o Quim, o Roberto, o Julio Cesar defendiam este remate
Já nem falo dos outros 2, mas vires para aqui chamar o Quimjk que tem dado casas atrás de casas este ano, é de bradar aos céus. Foram 2 lances indefensáveis!!

AmorBenfiquista

Acho que o Hélton defendia o primeiro golo... e não estou a ser irónico.

the_cali

A 3 minutos do fim. A 3 minutos. Não consigo pensar em mais nada.

OgLoRiOsO_SLB

O Roberto foi a pior coisa que vi no SLB até hoje mas o artur borrou em jogos decisivos. Contra os corruptos na luz frangalhada monumental...e na 2a passada outra frangalhada monumental...e tudo a enterrar

MNascimento

Esta merda é pior que uma ressaca...nem com MacDonald's vai lá  :cry2:

Andris

O 1º golo deles foi ridículo, nem me consegui aperceber bem do que se tinha passado. O 2º é mesmo daqueles golos que cai do céu assim do nada, dass...

força Benfica

Citação de: the_cali em 12 de Maio de 2013, 16:24

O segundo golo deles só o vi no direto não vi repetição nenhuma e não me sai da cabeça aquele remate..  :estrelas:

andre_lourenco

Citação de: DMSG em 12 de Maio de 2013, 15:53
Estou sempre a pensar no jogo de ontem, como é que fomos perder...porra... estávamos tão perto.

Pior que o jogo de ontem só mesmo o de segunda-feira...
Se tivéssemos ganho aquele jogo tudo seria diferente, o estado de espírito da equipa, a frescura para a próxima quarta-feira...
Enfim... é sempre a mesma coisa, nos momentos importantes o Benfica vacila sempre...  :disgust:

Hardestruction

No noticiário das 3 da manhã da Antena 1, esta senhora de nome CARLA NASCIMENTO disse que "o Porto venceu os lampiões por 2-1". É este o jornalismo triste que existe em Portugal. Relembro que a Antena 1 é uma emissora do Estado, ou seja, é paga por nós. Peço a todos os Benfiquistas e adeptos do jornalismo isento que partilhem isto.

Nota: A Antena 1 retirou do seu site o noticiário das 3 da manhã e manteve todos os restantes. Vergonhoso.

Andris

Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: the_cali em 12 de Maio de 2013, 16:24

O segundo golo deles só o vi no direto não vi repetição nenhuma e não me sai da cabeça aquele remate..  :estrelas:
Eu nem acreditei que tinha sido golo! Pensei que era por estar com uns copos a mais, mas apercebi-me logo que tinha sido golo quando vejo 2 dos benfiquistas a olhar para mim com uma cara incrédula... Fiquei uns 10 ou 15 minutos a olhar para baixo sem reagir.

Red Bullet

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Maio de 2013, 16:20
Estou de rastos..Grande facada que levei...mas sinceramente fiquei mais de rastos na 2a passada...aí sim perdemos o campeonato de forma inexplicável...não há desculpas, agora só um milagre e uma pasta cheia de massa...isso não e ilegal por isso o LFV que desafie os jogadores do paços com um prémio chorudo em caso de igualdade...500 mil euros a dividir por os jogadores que jogarem pelo paços...
foi essa a sensação q tive 2ªfeira passada: perdemos ai da forma mais estúpida o campeonato E A FINAL DA LIGA EUROPA. Mas eu tenho mais de 25 anos de casa é n foi difícil para mim "ver" isso. Agora já n compreendo o nível de estupidez de alguns, depois de ontem, vir aqui a dizer q ainda temos alguma chance com o Paços (por amor de Deus!!!). É a paga das festas antecipadas... agora é "chorar" até ao Jamor!!! Puta q pariu esta merda toda!!!

Mufete

Não queiram arranjar problemas de arbitragem neste campeonato. Foi vergonhosa essa campanha da parte do FCP e é também vergonhoso se isso acontecer agora do nosso lado. Completamente injustificado e a desviar as atenções do fundamental. O Benfica não é isso, não somos iguais ao FCP.