CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

J_PN

Citação de: Gannzonneri em 12 de Maio de 2013, 23:04
Sem nome , sem medo sem escolta! Mais um passeio ao Dragay.

Pena o resultado, mas esta deslocação é para contar aos netos.

lol

4ever Red Devil

Pinheirinha.Sound.slb

A única esperança que me reside é que Deus escreve certo por linhas tortas, e pode ser que o Paços de Ferreira marque um golo a 5min do fim. E sofram que nem cães, tal como nos desejam a nós.

J_PN

acemessiae

Queres contar à malta?

farmacia franco

Isto de chorar já eu chorei tantas e tantas vezes, mas isto agora temos que nos tentar recompor até 4 feira e fazer o nosso trabalho tentar uma missão que vai ser dificil porque não jogamos com MOnacos nem Celti´s e depois se perdermos o campeonato como em principio vamos perder, esta época tem que ser vista e estudada ao pormenor pela nosso direcção.

Porque isto não pode voltar a acontecer..... sim porque só contra nós um Estoril com 61 mil pessoas não se cag todo, não sofre um golo por sorte nos primeiros 20 minutos, e no jogo antes de irmos ao Dragay é que apanhamos uma das equipas sensação, ironia do destino eles vão jogar ao 3 classificado, quando estes já tem tudo resolvido para eles, enfim os dados e destino são assim.

d10s

Citação de: acemessiae em 12 de Maio de 2013, 23:10

Queres contar à malta?
Não estive lá mas já me contaram...diminuiu um bocado a minha dor, saber de certas cenas que se passaram.
Mas fica para quem lá esteve.

Pinheirinha.Sound.slb

Mas custa e muito! E vivendo no Porto, pior imenda que o soneto. Ter de ouvir bocas destes... inergumes...  vai à frente, vai limpar mais à frente.... lol
Isto no Shopping da cidade... Seguranças estúpidos que sabem que sou Benfiquista.

isa_2013

Citação de: d10s em 12 de Maio de 2013, 23:19

Queres contar à malta?
Não estive lá mas já me contaram...diminuiu um bocado a minha dor, saber de certas cenas que se passaram.
porque falam em meias palavras...ou falam ou nao...

Angus M

Ainda não estou em mim, faltavam só 3 minutos, crl, não se pode sofrer um golo num contra ataque nesta altura

acemessiae

Citação de: d10s em 12 de Maio de 2013, 23:19

Queres contar à malta?

Eu estive lá, mas não consigo perceber ao que se referem. A menos que tenha sido uma aventura "off cortejo" que tenha passado despercebida tendo em conta o «sem escolta»  :metal:

acemessiae

Citação de: Pinheirinha.Sound.slb em 12 de Maio de 2013, 23:20
Mas custa e muito! E vivendo no Porto, pior imenda que o soneto. Ter de ouvir bocas destes... inergumes...  vai à frente, vai limpar mais à frente.... lol
Isto no Shopping da cidade... Seguranças estúpidos que sabem que sou Benfiquista.

Eu hoje tive de sair de casa por questões familiares, mas até quarta não coloco os pés  em zonas propicias a levar com esses porcos...