CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Pinheirinha.Sound.slb

O dono do cafe INOUT é Benfiquista?

O Paulo Fonseca é um bom treinador, nada mau para o SLB.

isa_2013

que parvoice de noticia essa do paulo fonseca fdx....so da mais gozo aqueles fdp!!

Pinheirinha.Sound.slb

Mas agora até gostava de saber as cenas que passaram?? Além da agressão a jornalistas da Antena 1 por um grupo de adeptos do Porto.

isa_2013

ricardoslb1988

Boa noite benfiquistas. Foi uma grande desilusão. É verdade. JJ voltou a errar é um facto...mas temos de apoiar a equipa e continuar a acreditar. Se marcarmos um golo cedo ao moreirense acredito que o porto, se estiver empatado na altura, fique mais pressionado. Agora é vencer o chelsea. Vamos benfica. A ganhar ou a perder...AMO_TE!

Wach Wíinik

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: benfica90 em 12 de Maio de 2013, 22:18
ja viram estes tristes?

https://www.facebook.com/photo.php?v=4883277279839

sao tristes e falidos nunca serão ninguem

Um clube que em 43 anos ganhou 4 campeonatos. Nunca ganhou uma TCE na vida e festeja derrotas do rival quando no mesmo dia fica abaixo do sexto, eles que diziam que nunca tinham ficado em sexto... foderam-se.

Que triste! Sem ironias...que triste mesmo! Quantos SPORTINGUISTAS existirão ainda?

ricardoslb1988

Citação de: Pinheirinha.Sound.slb em 12 de Maio de 2013, 23:33
Mas agora até gostava de saber as cenas que passaram?? Além da agressão a jornalistas da Antena 1 por um grupo de adeptos do Porto.
eu tava a ouvir o relato e ouvi o jornalista a contar o que se passou...daquele clube já se espera tudo...nem ganhar sabem

pcnunes

O que se passou é algo que os residentes do Porto Benfiquistas bem sabem.
O medo que os nossos têm em afirmar-se Benfiquistas, o facto de terem de ocultar qualquer identificação com o seu clube.

Durante o dia, os gunas (apelidados de mitras em Lisboa) que são uma falange considerável dos adeptos do Porto andaram à procura de adeptos do Benfica para os "limpar".

Depois do jogo, idem idem aspas aspas. Aliás, o único apontamento que faço à organização do jogo por parte das forças de segurança é que a entrada principal da Estação da Campanhã não estava vigiada por Polícia, para além da circunstância da Polícia de Intervenção serem uns animais e que se não fossem, muitos problemas não existiam...bastava que se comportassem como a maioria dos spotters... à chegada, não estava lá um só polícia, após o término do jogo estavam lá 3 que, após uns miúdos do Benfica terem chegado à Estação em pânico pois estavam a ser perseguidos por porcos, esses Polícias foram para dentro.

Houve outras pessoas Benfiquistas que foram agredidas naquela zona...parece que lhes dava o faro. Aliás, um deles, após perseguido, foi abalroado pelo carro dos gunas que lhe roubaram o casaco e a camisola do Benfica e, o telemóvel. esse jovem acabou no fim da noite por vir comigo, na minha carrinha, para Lisboa, na companhia do misteryeyes, ivodanielo, e outros. Aliás numa carrinha para 5, viémos 6, mas o miudo não ia ficar lá sozinho (ele separou-se dos amigos na fuga e depois ficou sem o telemóvel), ou vir de taxi para Lisboa. O miudo estava em pânico, com o lábio e sobrolho todo fodido, bem como o joelho...hoje então deve estar todo amassado.

Isto foram alguns dos acontecimentos.

Simplesmente, esses e outros gunas que ali estavam nas imediações da Campanhã tiveram azar...pois nós somos Benfica.

P.S.- Um apontamento. Lamentável que no Porto a segurança do cortejo é total ou quase (e já o disse e repito), mas pelo motivo de que se tem em mente que quem ali está são uns animais e por isso, têm de ser controlados e há que proteger os portistas. Essa é a única razão para que a Estação de Campanhã só tinha Policia relevante em redor da área onde estava o cortejo e comboios. De resto, não. Porquê? Porque aí os tais "animais dos Benfiquistas", a sua maioria já está no comboio logo estão controlados. Os outros adeptos Benfiquistas não é necessário proteger, nem que fosse pela ideia genérica de manter a segurança e ordem pública. Pois...tiveram azar!!!

Pinheirinha.Sound.slb

Gunas não existe só na Estação de Campanhã, tenb em São Bento. Em todo o lado.

Isso já se sabe, quando saí da casa do Benfica tive de arrumar o cachecol e t-shirt e por aí fora. Infelizmente é assim. Só se fossemos campeões é que não tirava e ia para a boavista.

Imortal10

Esse video dos lagartos.. que seres nojentos. Neste momento tenho-lhe tanto odio como aos tripeiros. Uns pela merda de raça que sao.. outros por serem aquilo que se ve no video.

acemessiae

Citação de: pcnunes em 12 de Maio de 2013, 23:43

P.S.- Um apontamento. Lamentável que no Porto a segurança do cortejo é total ou quase (e já o disse e repito), mas pelo motivo de que se tem em mente que quem ali está são uns animais e por isso, têm de ser controlados e há que proteger os portistas. Essa é a única razão para que a Estação de Campanhã só tinha Policia relevante em redor da área onde estava o cortejo e comboios. De resto, não. Porquê? Porque aí os tais "animais dos Benfiquistas", a sua maioria já está no comboio logo estão controlados. Os outros adeptos Benfiquistas não é necessário proteger, nem que fosse pela ideia genérica de manter a segurança e ordem pública. Pois...tiveram azar!!!

Concordo. Eu próprio sofri desta negligência policial à chegada a Campanhã depois do jogo. Passei o cordão da policia no tunel, sem os policias quererem saber, quando estavam no lado oposto alguns porcos. A minha sorte é que só eram porcas, e nada disseram, nem tinham tempo para o fazerem. E eram porcas, porque nesse momento os porcos estavam todos na linha 1 armados em espertos (soube mais tarde pelo meu cunhado). E esse iato temporal foi o suficiente para sair fora da estação, pela frente, sem qualquer força policial visivel. NEM UM. A minha sorte então, foi ter a boleia à espera...

Cyb3rNeo

O pior de tudo foi que já ninguém daqueles merdosos acreditava que iam ganhar o jogo. Eram todos de cabeça baixada, a rezar, incrédulos, a contorcerem-se, e outros até já a sair do estádio.

Mas é como já disseram aqui, ali para aqueles lados deve haver algum pacto com o diabo... é que é impressionante, tudo o que nos pode acontecer de ruim acontece sempre, e eles tudo o que de bom pode acontecer acontece mesmo.

Nunca vi clube tão borrado daassssss

acemessiae

Eu antes de ir ter a Campanhã ainda fui ter com a minha namorada, e guardei o cachecol num saco de prenda, preto, da bershka.  :victory:  :2funny: E passei por uns quantos porcos...

Podem rir-se...