CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Zimmerman

A equipa esteve bem a nível táctico? LOOL

Inferioridade númerica nos últimos 10 minutos no nosso meio-campo? Check

Não saber fazer 3 passes seguidos? Check

Não estender o jogo quando o porto subiu as linhas e tentar jogar em profundidade? Check

A única oportunidade que tivemos foi de livre do Cardozo, isto é péssimo.

pcnunes

Citação de: Zimmerman em 13 de Maio de 2013, 14:22

Não estender o jogo quando o porto subiu as linhas e tentar jogar em profundidade? Check

A obrigação de procurar a todo o custo de ganhar era do Porto? check

O Porto não causou perigo? check

Aos 90 minutos de jogo os portistas já não acreditavam na vitória nem os Benfiquistas acreditavam que iam perder? Check

O empate servia-nos? Check

Poseidon

Citação de: diogo32 em 13 de Maio de 2013, 14:19
belo artista que aí anda, muito meigo para os corruptos, meia dúzia de OPORTUNIDADES DE GOLO para um lado e 1remate para o outro...

Vai chamar artista e insinuar que sou meigo para os porcos a outro, se fazes favor.
Não te admito insultos. Nem a ti nem a ninguém.
Vai ver as estatísticas e pode ser que te cales.

E se quiseres que te mostre o meu cartão de sócio como fiz ao outro que me mandou para a puta que pariu, também te mostro.

Farto de levar com ofensas neste fórum. Fartinho.

Alguém que viu o mesmo jogo que eu.

Zimmerman

O Porto este ano nunca jogou um caralho, e só por eles não terem jogado um caralho não torna o nosso jogo num exemplo de qualidade.

Se o empate nos servia para quê jogar sem equilibrio? Aquilo não era para o empate nem para a vitória.

Aguentar o resultado fizemos nos últimos 20 minutos contra o Fener, mas neste jogo o JJ, parece que já não soube fazer.

Poseidon

Citação de: diogo32 em 13 de Maio de 2013, 14:19
belo artista que aí anda, muito meigo para os corruptos, meia dúzia de OPORTUNIDADES DE GOLO para um lado e 1remate para o outro...

Vai chamar artista e insinuar que sou meigo para os porcos a outro, se fazes favor.
Não te admito insultos. Nem a ti nem a ninguém.
Vai ver as estatísticas e pode ser que te cales.

E se quiseres que te mostre o meu cartão de sócio como fiz ao outro que me mandou para a puta que pariu, também te mostro.

Farto de levar com ofensas neste fórum. Fartinho.

Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: Poseidon em 13 de Maio de 2013, 14:09
CitaçãoMeia dúzia no máximo.

Saber interpretar, colega.  :amigo:
Essa está muito boa  ;D

Não é boa nem é má. É saber interpretar. Eu não disse que eles tiveram meia dúzia de oportunidades. Eu disse que eles tiveram meia dúzia no máximo. É muito diferente.

É como dizer que ganho 1000€ ou que no máximo ganharei 1000€. Coisas diferentes.

Alguém que viu o mesmo jogo que eu.

Red Eyes

Nunca um jogo fez tanto pelo aumento do ateísmo.

There is no God.

pcnunes

Deve ser um misterio que alguem devera resolver, a equipa ter estado desiquilibrada, e o Porto ser quase inofensivo lol

J.P.

Kelvin. Nunca me vou esquecer do nome deste filho da puta.

Mesmo apostando que daqui a um ou dois anos estará emprestado a um clubezeco qualquer e nunca passará de um jogador medíocre.

Di_Maria

Disse que era do chelsea até morrer. Pode ser que morra rápido numa das vezes que anda por ai sem carta.

porco. nojento.

parras_bs

Ainda por cima levar um golo de um badameco qualquer, que entrou só porque já estavam todos rotos e não havia ninguém melhor para meter  :estrelas:
Jackson o jogo todo no bolso e nos ultimos instantes um cara de cú qualquer marca. PQP  :disgust:

Toronto_SLB

Citação de: parras_bs em 13 de Maio de 2013, 15:52
Ainda por cima levar um golo de um badameco qualquer, que entrou só porque já estavam todos rotos e não havia ninguém melhor para meter  :estrelas:
Jackson o jogo todo no bolso e nos ultimos instantes um cara de cú qualquer marca. PQP  :disgust:
E' isso.  Ainda nem posso acreditar este pesadelo.   :crazy2:

slbfuckfcp

J_PN

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2013, 16:02
fuck off...merda de semana...

A mim a semana passada custou bem mais. Apesar de as minhas esperanças serem zero, sofri que nem um cão, foi doentia a forma de perder. Mas finalmente acabou tudo, tudo para o mal, mas pronto. Ao menos não ando a semana inteira nervoso e ansioso.

Benfiquismo

Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2013, 13:45
Citação de: Poseidon em 13 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Maio de 2013, 13:21
Alguém sabe onde posso encontrar as estatísticas do jogo?

Não encontro em lado nenhum....

O Benfica deve ter feito um remate à baliza e deve ter tido uns 34% de posse de bola.
Digam o que disserem nós jogámos à equipa pequena e levámos um airbus a380 para defender o empate.
Fodemo-nos. A verdade é essa.

tivemos pelo menos 3 remates a' baliza....o golo, um livre do Lima defendido pra canto pelo Helton e o livre do Cardozo defendido pelo Helton tb....

eles tiveram o autogolo, um remate do Varela pra defesa do Artur, a bola ao poste do James (em fora de jogo) e o chourico do Kelvin....
Isto, resumindo eles foram eficazes.

Benfiquismo

Citação de: pcnunes em 13 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Poseidon em 13 de Maio de 2013, 14:09
CitaçãoMeia dúzia no máximo.

Saber interpretar, colega.  :amigo:
claro...

eu posso sempre dizer, uma dúzia no máximo.

de 1 oportunidade a 12 oportunidades, tudo cabe no mesmo saco!

As oportunidades de golo do Porto foram 3:
a) o 2.º golo;
b) um remate cruazado, ainda na primeira parte, e a bola passa diante da nossa baliza, junto à pequena área, sem que ninguém lhe tenha conseguido tocar;
c) o lance do James em fora-de-jogo.

Mais nenhuma oportunidade de golo.
isto