CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Jack Bauer

4x4x2

Sou tão massoquista que ainda vejo a análise ao jogo na Sport TV  :disgust:

Está a dar agora e está lá o Toni!

JJ SLB

Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2013, 19:24
não fechem que este topico domingo vai estar ao rubro
tens o do SLB-moreiras e o das competições nacionais  ^-^

PB_124

Estive no dragão, foi como levar um tiro... :cry2:

Não estou com muitas esperanças agora, ainda apanhei uma bruta duma gripe lá no ventosas  :estrelas:

e acreditam que nós, quem lá esteve percebe, fomos adeptos a 1000% não há melhor que os adeptos do BENFICA.

Tapion

estive, estou e estarei desolado durante muito mas muito tempo. Ainda mais por termos perdido o campeonato com o Estoril, não foi com o Porto..

Fodaseeee, quando marcaram fiquei completamente em choque sem reacção  e o coração a mil. Não dormi e ainda continuo com dificuldades a dormir. Parece que a vida ficou destruida em 5 segundos :(

Hocuspocus

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Maio de 2013, 18:20
Não adianta andar a tentar tapar o sol com a peneira. Estamos deprimidos e temos de descarregar.

Pode ser que dia 15 o sol volte a nascer para este clube.

Deprimido é pouco. Este jogo foi dos maiores traumas da minha vida. Doeu-me mais que os 5-0 que levámos na luz há 15 anos atrás e do que os 5-0 de há 2 anos.

marcopicos

HenriqueSLB

Citação de: Tapion em 13 de Maio de 2013, 21:56
estive, estou e estarei desolado durante muito mas muito tempo. Ainda mais por termos perdido o campeonato com o Estoril, não foi com o Porto..

Fodaseeee, quando marcaram fiquei completamente em choque sem reacção  e o coração a mil. Não dormi e ainda continuo com dificuldades a dormir. Parece que a vida ficou destruida em 5 segundos :(

Estou exactamente como tu,tem me custado imenso a dormir,ainda não houve uma noite desde Sábado que não me tenha lembrado do golo do fdp do Kelvin

NrowS

Isto já é passado. Temos uma Liga Europa para ganhar e essas são contas completamente diferentes. Depois de Amesterdão voltaremos a pensar nesta porcaria toda.