LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

fyure

Somos os clube mais azarado do mundo, mas espero que os jogadores sintam isso e façam das cinza o sangue novo da vida. Não podemos parar nunca.


tacuara99

Não há palavras. Nunca mais acaba a época. Temo que o pior ainda possa acontecer nos próximos dois jogos. Algo de inexplicável se está a passar com o Benfica. É mau demais, mau demais...

patoz

Esta época é 1 belo teste ao nosso Benfiquismo, voar tão alto, mas tão alto para depois cair bem lá de cima e partir a alma em mil pedaços. Eu continuo Benfiquista, talvez ainda mais, com mais vontade de vitória, de vingar esta época, mas 1 coisa eu sei, daqui a até eu apanhar os pedacinhos que se partiram hoje, me recompor, conseguir a voltar a andar direito ainda vai demorar 1 belo tempo. E títulos, só acredito quando o capitão tiver as mãos nele, até do Jamor duvido.

Minerva

Agora, para piorar o Porto é campeão aos 92 minutos.

MeuBenficaMeu

Eu ja nao sei. Fiquei a chorar tanto e tive que chamar ao telefone o meu sportinguista de Pai para chorar com ele. Tou aqui no meu quarto, sozinha, luz apagada...
Tenho vontade de vomitar.... Nao consigo respirar bem...
E demais para mim, perder com o Porto e agora com Chelsea aos 92 minutos... Alguem me ajude se faz favor.

mmartins1

Mais um vitoria moral. Isto e o benfica da actualidade.

vergonha

Benfiquismo



Para os infiltrados que andam por aqui, e não cuspam para cima porque pode ser que caia algo.

Pedro84

Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Zimmerman em 15 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: DEVILLICA em 15 de Maio de 2013, 21:58
Fartos de vitorias morais.
No Facebook e no Twitter tá tudo orgulhoso.

Foda-se que vergonha destes adeptos, que losers de merda.

Orgulhoso pela equipa e pelo que demonstramos.


Não pelo resultado.


Quem não consegue perceber isso é limitadissimo.

E estás a ser muito simpático.

Carlos88

Só agora é que me sinto capaz de escrever algo. Estou tao angustiado como se alguém tivesse morrido! Isto parece um pesadelo e para mim também foi a pior semana da minha vida. Isto parecem coisas do diabo caralho! Nós nao merecemos isto caralho! Depois de um jogo destes......

M30

Citação de: Angel_P em 15 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 22:02
desculpem lá vi agora o golo do chelsks que é esta MERDA?!??!

marcar não é com os olhos ou é?!?  :confused:




Era o Garay que tinha que là estar

Jardel a marcar com o olhar... Que tristeza!!!
o enzo é que deixou o gajo do chelsea fugir.

DMSG


Meddler

Hoje sim. Hoje fizemos um grande jogo mas pagámos cara a factura da distracção aos 92 minutos.

Tivéssemos jogado assim no Dragão, à Benfica, e se calhar o resultado teria sido bem diferente.


farmacia franco

Mais mega fail, o gajo todo torto faz um cabeciamento perfeito o Benfica é isto fdx golos de merda, grande golos, já o primeiro golos três toques golo, acho que PORQUE  a merda de realização andava a mostrar adeptos fdx, MERDA MERDA FDX.