LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Person14slb

Eu AMO ESTE CLUBE.

Eu até sou uma pessoa fria, mas não consegui conter... estou destroçado, chorei, nunca tinha chorado pelo Benfica, estou triste, só me apetece uma máquina do tempo para avançar rapido po futuro.

Sinto-me vazio, não me apetece fazer nada... Estou deprimido, a minha vida parece que não tem sentido....

Nós não merecemos isto...

mmartins1

Perder dois jogos seguidos nos descontos não é azar é aselhice.

Pinheirinha.Sound.slb

Esse Atsu é outro porco com o Kelvin. E as palavras do Pintinho Piu são irónicas. Toda a gente sabe. Ele quer o Jesus na próxima época.
Estou triste pela derrota do benfica, foi a equipa que melhor jogou. Enfim.
Perder 2 jogos no minuto 92 é maldição.

Kolchak

TRISTE mas........tremendamente orgulhoso nesta equipa e neste clube pelo jogo que hoje fizeram!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

xeriff

Estou triste mas muito orgulhoso na Equipa...que jogo fantastico e que raiva...pergunto eu porque sempre a nós?

isa_2013

fizemos um jogo enorme,nunca somos recompnsados pelos nosso esforco,cust tanto mas tanto  :cry2:

iKatz

Citação de: Rik77 em 15 de Maio de 2013, 22:54
O Benfica tem de trilhar o que o Bayern tem trilhado...é com insistências que se atinge o sucesso! Não deitem tudo a perder...
Sim com certeza o Benfica tendo kroos, mullers, robbens, riberys, gomez, mandzukis, lahms etc ainda consegue ir buscar gotzes lewadowski .. e nao vender nenhum jogador. VAMOS IMITAR O BAYERN

jottab

Citação de: Chepo em 15 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: SW em 15 de Maio de 2013, 22:39
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3222125

FDP

E é esta merda de gente...merda de clube...que é abençoado com tudo...
E nós levamos com isto...

Sinceramente com a injustiça que se tem abatido ultimamente, já não tenho fé que esses fdp's paguem por tudo o que fizeram.
Mostrar isto tudo aos jogadores este benfica tem de mudar de rumos e deixar de ser o clube de boa fe. Temos de ter 100 vezes mais raiva que os porcos dos andrades para vencer titulos.

farmacia franco

Mas se formos realistas passou se o que se esperava, mesmo eu com toda a esperança do mundo do mundo, sabia que iamos fazer um bom jogo, acabamos por fazer um Grande JOGO, mas que iamos morrer com uma choriçada qualquer a acabar tiro e queda.........

dj_montanelas

foda-se....sempre acreditei que podiamos ganhar hj....amanha volta a custar....

Baron_Davis

Citação de: Chepo em 15 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: SW em 15 de Maio de 2013, 22:39
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3222125

FDP

E é esta merda de gente...merda de clube...que é abençoado com tudo...
E nós levamos com isto...

Sinceramente com a injustiça que se tem abatido ultimamente, já não tenho fé que esses fdp's paguem por tudo o que fizeram.
um dia tudo muda. esses fdp's porcos nojentos não podem ficar impunes.

JustMe

Citação de: Rik77 em 15 de Maio de 2013, 22:54
O Benfica tem de trilhar o que o Bayern tem trilhado...é com insistências que se atinge o sucesso! Não deitem tudo a perder...

Se o Benfica cagasse dinheiro, era fácil trilhar o caminho do Bayern. Era manter esta equipa e reforçá-la, que para o ano éramos campeões a arriscávamo-nos a marcar presença noutra final europeia. Mas isso não é possível. Uns três jogadores da equipa titular deverão sair e vai tudo por água abaixo.

Pinheirinha.Sound.slb

Eu chorei não chorei hoje... chorei no passado fim de semana. Sou da cidade do Porto e ao menos hoje não palhaçada na baixa.

rjcv

Eu não percebo...os mesmos que tinham a certeza que perdíamos e que este jogo já nem interessava depois de sabado agora dizem que tínhamos que ter ganho este jogo e devíamos despedir metade da equipa e direcção. 

E um pouco de coerência não?

Cardia

Sinto-me muito orgulhoso.

Na maioria das finais, as equipas jogam a medo, com medo de errar, com medo de perder, o Benfica não. Jogou para ganhar e jogou bom futebol, muito muito raro em finais.

Custa muito perder assim, mas nada temos de nos envergonhar, pelo contrário, devemos sentirmo-nos orgulhosos!