LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

G10

paulo ferreira um jogador banar ja "ganhou" 2 LE e LC.. foda.se cagão

joni10

Amigos - irmãos Benfiquistas - um abraço para todos vós e muita força. Tristes mas Orgulhosos. E Benfiquistas para sempre.
A vitória não me faria mais orgulhoso. 'Só' mais feliz. Muito mais feliz...

slbfuckfcp

alguem tem imagem do fora de jogo do Cardozo... ? estão a dizer-me que não era fora de jogo

Fred26

Hoje foi mesmo azar, não há muito a dizer nem a explicar.

Piment

Mais uma vez nos iludiram para depois nos espetarem a faca no fim... Bem se estávamo dependentes do futebol para termos alegrias na vida estávamos bem fodidos! Ja estou farto de vitórias morais e de morrer na praia... 30 anos disto já é muita coisa.

M30

no inicio do jogo, já contava com a derrota. Com o desenrolar do jogo fiquei surpreendido com o jogo que fizemos e acabei por acreditar na vitoria. não merecíamos.

MeuBenficaMeu

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2013, 23:14
alguem tem imagem do fora de jogo do Cardozo... ? estão a dizer-me que não era fora de jogo

Era ao milimetro...


Jay-C

Tem de estar destinado algo de muito bonito para Domingo, só pode! Acho que os Benfiquistas não merecem algo de tão dramático!

Red Zeppelin

Torres nº9
Ivanovic nº2

Dá 92!!!!!!
FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ChEsTeR

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:11
Eu avisei que o Torres ia marcar, era certinho...

Quantos golos é que o cabrão já nos marcou, entre Liverpool e Chelsea?
e em finais? ainda gozam com ele...

XerifBill


TEXAS_1904

Isto é inacreditavel... parece que ainda tou a ver o caralho da bola a entrar em câmara lenta na nossa baliza

Cachatra

Há um lance na segunda parte, mesmo antes do golo do Torres, em que os jogadores do Benfica reclamam penalty e acho que não passou nenhuma repetição disso.

Pinheirinha.Sound.slb

E amanhã é que vai ser... só risadas de gozo e afins...

Tenho de confessar vou retirar a imagem da águia que tenho na janela do meu quarto.
Orgulhosa pelo Benfica. Mas triste.
Como já referi, não tão triste como no sábado mas ainda assim reina a desilusão, de termos sido melhores no campo.