LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

The Horror

Acho que toda a gente teve um mau feeling com o canto. Aliás, eu tive logo com a lesão do Garay. Fez-me lembrar a lesão do Salvio, curiosamente na Holanda, também.

Preparei-me para ver o jogo sem expectativas, por não sermos favoritos, e para me proteger, depois do que sofri com o que se passou na pocilga. "Só" começamos a arrancar uma exibição de gala e a encostar o Chelsea ás cordas.

Começo a acreditar.

Depois acontece aquilo. Demasiado cruel.


costapequeno

jogando o barcelona a taça uefa 20  anos depois........ :crazy2:

Royal_Flush


Ricardo Teixeira

Após o Jardel mandar a bola para canto disse isto:

"Só faltava mamarmos um golo agora..."

E pronto...

99% dos Benfiquistas deve ter pensado o mesmo nessa altura...

Tal como pensou ao intervalo...que na 1ª vez que o Chelsea tivesse oportunidade...marcava..
E assim foi...


sbremoved_28408

Bem,vou tentar dormir que estou com uma dor de cabeça fodida. Por este andar acho que não aguento muito mais anos. Hoje estava a ver que ia desta para melhor

Poseidon

Ora aí está o momento do canto: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52475.msg1075628435#msg1075628435

Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 21:33
Foda-se mais as cãibras.
Puta que pariu.

Estamos tão bem. Não aguento não aguento perder novamente nos descontos. Não aguento meu deus.

CitaçãoNão aguento. Desliguei a TV.

E pronto. Foi aí que tudo aconteceu. Algo me disse que iria acontecer merda novamente. Algo me disse. Tive aquela sensação negativa...

The Horror

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2013, 04:13
Após o Jardel mandar a bola para canto disse isto:

"Só faltava mamarmos um golo agora..."

E pronto...

99% dos Benfiquistas deve ter pensado o mesmo nessa altura...

Tal como pensou ao intervalo...que na 1ª vez que o Chelsea tivesse oportunidade...marcava..
E assim foi...

O mais brutal é que nós já sabemos o filme todo.

Toda a gente teve os mesmos feelings.

No entanto, há sempre a esperança que desta vez seja diferente. Nunca é.

Shoky

Eu tive a sensação que iamos morrer na praia quando um gajo do Chelsea tenta aliviar para lançamento e a bola sobe em balão e fica jogável para ele mesmo...Olho para o relógio e vejo que falta 1 minuto.
Bola para a frente.
Canto. Golo.

PudimDanone

Todos pensámos o mesmo. Eu olhei pra baixo e pensei pra mim "não repitam a merda da ultima vez".. e quando subi a cabeça já só vejo a bola a entrar na baliza, o que me pareceram uns 10 minutos até bater nas redes. Depois foi total negação da minha parte.. fiquei a olhar para aquilo como se houvesse ali um erro qualquer.

LX

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2013, 04:13
Após o Jardel mandar a bola para canto disse isto:

"Só faltava mamarmos um golo agora..."

E pronto...

99% dos Benfiquistas deve ter pensado o mesmo nessa altura...

Tal como pensou ao intervalo...que na 1ª vez que o Chelsea tivesse oportunidade...marcava..
E assim foi...

É verdade, ser benfiquista é ser previsível.. Agora que penso só houve um momento de superação de que não esperava.. a vitoria para o campeonato em Braga, de resto, mais consciente ou menos consciente sempre soube ou temia determinados desfechos..

Dandy

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 04:15
Ora aí está o momento do canto: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52475.msg1075628435#msg1075628435

Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 21:33
Foda-se mais as cãibras.
Puta que pariu.

Estamos tão bem. Não aguento não aguento perder novamente nos descontos. Não aguento meu deus.

CitaçãoNão aguento. Desliguei a TV.

E pronto. Foi aí que tudo aconteceu. Algo me disse que iria acontecer merda novamente. Algo me disse. Tive aquela sensação negativa...




   Acima de tudo, fiquei revoltado com a displicência e a lassidão com que o Jardel enviou a bola para canto...




josantiago

Nessa do canto, até o meu pai ficou chateado quando o Ramires conseguiu dar canto para eles ao ter posto a bola tocar no Jardel.

Já estava a prever...

The Horror

A sério que mais ninguém teve um mau feeling com a lesão do Garay?