LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

NrowS

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 04:32
Fui à procura do momento do golo final do Chelsea neste tópico (pág 707) e fodasse.. que dor..
x2

parras_bs

Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2013, 04:28
James.... Bola no poste aos 80 e poucos
Um gajo pensa "do que nos safamos"
nos descontos, Kelvin de forma incrivel e sendo um marcador improvavel.... Faz o 2-1.

Lampard.... Bola no ferro aos 80 e poucos
Um gajo pensa "do que nos safamos"
nos descontos, Ivanovic num canto incrivel e sendo um marcador improvavel.... Faz o 2-1.



Que injustiça
Aos 81 remate de livre de Cardozo, grande defesa de helton, quase o 2-1.
"      "      "         "  Cardozo                 "               "     "   Cech,     "      "    "  .

The Horror

Já disse isto noutro tópico. Não acredito nem um bocadinho.

Mas seria de uma justiça poética tão grande, um golpe de teatro na ultima jornada. Poder esfregar o campeonato nas fuças dos vitós, bimbos e lagartagem nojenta.

Pior do que estamos não vamos ficar. O campeonato está perdido. Mas como nos aconteceu esta impossibilidade estatística em dois jogos... Vou acreditar que foi por um motivo.

Shoky

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 04:32
Fui à procura do momento do golo final do Chelsea neste tópico (pág 707) e fodasse.. que dor..

Também fui...e não sei porquê.
Se calhar para ver o pessoal alegre nos momentos antes.

Não tenho mais nada a que me agarrar...o Benfica 2012/13 morreu. E que injustiça foi.

goncaloteixeira

«Estamos aqui para vocês apoiar e não para vos criticar! O vosso esforço e as vossas lágrimas valem mais que a taça!»
Temos os melhores adeptos do mundo!

brazio

Acima de tudo espero que o Benfica não tenha de voltar a esperar tantos anos por uma nova final.

Algum dia seremos felizes...

Shoky

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:33
Já disse isto noutro tópico. Não acredito nem um bocadinho.

Mas seria de uma justiça poética tão grande, um golpe de teatro na ultima jornada. Poder esfregar o campeonato nas fuças dos vitós, bimbos e lagartagem nojenta.

Pior do que estamos não vamos ficar. O campeonato está perdido. Mas como nos aconteceu esta impossibilidade estatística em dois jogos... Vou acreditar que foi por um motivo.

E foi por um motivo...para no resto dos teus dias sempre que vires um jogo de futebol e este entrar no minuto 92...te lembres desta semana absolutamente nojenta e asquerosa.

NrowS

Temos de exigir uma abordagem pragmática a quem está à frente do clube. Não quero a equipa a jogar para a nota artística. Fiquei louco com o 2-0 ao Sporting mas o que é que isso me deu? Nadinha.
Quero pragmatismo. Quero "Trapattoni". Quero golos e vitórias. Se é num lance lindo ou num biqueiro que levantou relva, quero lá saber.

Cyb3rNeo

Citação de: Xinas em 16 de Maio de 2013, 04:32
Desculpem mas mete me nojo certos comentários que aqui vejo em ralação a quem foi receber a equipa....

Vocês são de que clube caralho???
Perdemos e depois caralho? n somos o BENFICA na mesma?
Não mereceram esta recepção foi? não lutaram pela taça? não jogámos melhor?

Fdx para esta merda toda....

É por existir gente como esta que o clube quando mais teve na merda, o que não desejo a nenhum outro, soube se levantar,foi graças ao amor ao clube....adeptos de vitórias? não obrigado....

Temos de sentir o clube de igual forma, quer nas derrotas,quer nas vitórias....

Gostava de saber como lidam com as adversidades na vossa vida pessoal, se for como estão a reagir aqui, algo está mal na vossa vida...

CARALHO PAH .....

ATÉ MORRER BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:
x2

Shoky

Aquele jogo com o Estoril criou um efeito borboleta terrivel...e imparável.

Vai marcar o futuro do nosso Benfica pela negativa.

cernache1

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:33
Já disse isto noutro tópico. Não acredito nem um bocadinho.

Mas seria de uma justiça poética tão grande, um golpe de teatro na ultima jornada. Poder esfregar o campeonato nas fuças dos vitós, bimbos e lagartagem nojenta.

Pior do que estamos não vamos ficar. O campeonato está perdido. Mas como nos aconteceu esta impossibilidade estatística em dois jogos... Vou acreditar que foi por um motivo.

nem sonhes...depois sofres mais ainda se é que é possivel

Arkantos

Pior do que nos aconteceu neste jogo só isto
https://www.youtube.com/watch?v=zSqSsp-lNv8
se sofrer um golo nos descontos já é mau, sofrer 2 golos depois de ter entrado nos descontos a ganhar, nem quero imaginar a dor que seria...

The Horror

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:34
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:33
Já disse isto noutro tópico. Não acredito nem um bocadinho.

Mas seria de uma justiça poética tão grande, um golpe de teatro na ultima jornada. Poder esfregar o campeonato nas fuças dos vitós, bimbos e lagartagem nojenta.

Pior do que estamos não vamos ficar. O campeonato está perdido. Mas como nos aconteceu esta impossibilidade estatística em dois jogos... Vou acreditar que foi por um motivo.

E foi por um motivo...para no resto dos teus dias sempre que vires um jogo de futebol e este entrar no minuto 92...te lembres desta semana absolutamente nojenta e asquerosa.

Foi uma semana terrível, sim. Custa muito mais perder assim, do que sair cedo das competições.

E sabes que eu não acreditava neste jogo. A equipa é que me foi fazendo acreditar até ao minuto 92.

Tal como dou o campeonato como perdido. E está perdido. Mas se acontecer o mais que improvável golpe de teatro, que seria o volte-face da década, não me vou fazer rogado aos festejos.

Só isso.

Shoky

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:38
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:34
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:33
Já disse isto noutro tópico. Não acredito nem um bocadinho.

Mas seria de uma justiça poética tão grande, um golpe de teatro na ultima jornada. Poder esfregar o campeonato nas fuças dos vitós, bimbos e lagartagem nojenta.

Pior do que estamos não vamos ficar. O campeonato está perdido. Mas como nos aconteceu esta impossibilidade estatística em dois jogos... Vou acreditar que foi por um motivo.

E foi por um motivo...para no resto dos teus dias sempre que vires um jogo de futebol e este entrar no minuto 92...te lembres desta semana absolutamente nojenta e asquerosa.

Foi uma semana terrível, sim. Custa muito mais perder assim, do que sair cedo das competições.

E sabes que eu não acreditava neste jogo. A equipa é que me foi fazendo acreditar até ao minuto 92.

Tal como dou o campeonato como perdido. E está perdido. Mas se acontecer o mais que improvável golpe de teatro, que seria o volte-face da década, não me vou fazer rogado aos festejos.

Só isso.

Nem eu faria...mas já nem penso em festejos.
Acabou pá...acabou.

E sinceramente não sei quando vou ter a oportunidade de festejar um grande titulo do Benfica.
Seja campeonato ou prova europeia.
Está tudo contra nós.

NrowS

Mais doloroso é a minha namorada ter aparecido numa reportagem da Sic sobre benfiquistas no hospital e, por baixo, estar o oráculo "Benfica perde Liga Europa".

Ela é portista, ainda por cima...