LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

parras_bs

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:59
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 02:54
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 02:53
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 02:48
Shoky por amor da Santa amanhã controla-te.

Depois do que sofri no Dragão...aguento tudo. Infelizmente.
Até os cenários mais sádicos.

Nem consigo imaginar o que passaste.

E no entanto...4 dias depois cá estou pronto para outra batalha e quem sabe novo melão épico.
O Benfica é fodido.

Estava a adivinhar.
Inacreditável.
Depois disto, estás pronto para tudo.

NoNickBoy

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 05:00
Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 04:56
Este era o jogo em que tinha expectativas mais baixas pelo valor do adversário pelo possível impacto negativo da derrota no cavalo marinho...

Para depois ver um Benfica personalizado e a estar por cima durante a maior parte do jogo e começar a fazer-me sonhar.... Para depois num fatídico minuto tudo se desmoronar..

Igualzinho.

x3

neithyo

Eu não sei qual será o futuro com JJ, mas sei como foi o passado com outros treinadores, so posso dizer ainda bem que fica.

Shoky

Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 05:01

E no entanto...4 dias depois cá estou pronto para outra batalha e quem sabe novo melão épico.
O Benfica é fodido.

Estava a adivinhar.
Inacreditável.

Já estava sinceramente...
A do Kelvin até me doeu mais porque tirou-nos mesmo um campeonato.
Esta tinhamos o jogo empatado e já em sofrimento.

Apesar de ter sido uma injustiça enorme...doeu mais pelo sadismo da coisa. Foi sádico mesmo.

Mas a do Dragão custou muito mais. Falando individualmente e não como experiência no global dos 2 jogos.

NrowS

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 05:06
Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 05:01

O Benfica é fodido.

Estava a adivinhar.
Inacreditável.

Já estava sinceramente...
A do Kelvin até me doeu mais porque tirou-nos mesmo um campeonato.
Esta tinhamos o jogo empatado e já em sofrimento.

Apesar de ter sido uma injustiça enorme...doeu mais pelo sadismo da coisa. Foi sádico mesmo.

Mas a do Dragão custou muito mais. Falando individualmente e não como experiência no global dos 2 jogos.
Porque foi a primeira. Se só tivéssemos passado por isto hoje, ia ser muito pior.

Poseidon

E depois de sábado, e depois de hoje... já estou outra vez a imaginar cenários em que os porcos se lixem na última jornada.

Enfim. Vá-se lá entender. Vou mas é dormir. Um grande abraço a todos.

farmacia franco

Cheguei agora do Aeroporto e do estádio, acho que fiz bem em ir lá e ainda deu para desanuviar um pouco a cabeça duas horas de espera a gritar Benfica....

Isto aqui não se trata de exigências... tive que ir lá esta uma última semana horrivel a todos os pontos para quem sofre mais pelo Benfica, ninguém esperava horrível, muitas vezes falamos em sorte, talvez tenham sido mais os ou '''outros'' até parece que tivemos muita até, bem se a tivemos ai esta ela a cobrar e com juros ironia do caraças.

Hitch

Tivéssemos jogado assim no dragay e trazíamos de lá o campeonato com uma perna às costas. É só isto que me deixa ainda mais fdd hoje!

De resto... grande exibição com enorme atitude e carácter de todos os jogadores, a vulgarizar uma equipa que ainda é a actual campeã europeia.

Diria que jogamos como nunca... e perdemos como sempre! :-X

farmacia franco

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:32
Noutro clube qualquer entrava o Maicon...e marcava golo de canto...e era herói.

No nosso...entra o Jardel e claro, vai fazer merda e decidir tudo contra nós.
Que sina.

O Jardel faria merda se o tivesse a marcar, como não estava e ate era o André Almeida não sei bem onde errou, sim ele que teria de estar ao lado do ivanovic que toda a gente sabia que era o melhor cabeceador ou marcador ou ca...... e pimba é ela que marca com uma cabeçada perfeita num centro perfeito, tudo é perfeito com a gente que irritação.

Que merda um golo de canto numa bola sem perigo nenhum se passa mas não tinha que bater no calcanhar do Jardel e canto antes se virem o começo da jogada um jogador do Chelsea quer mandar a bola para a frente e e falha isso manda uma rosca a bola finha em cima da linha e dá origem a isto tudo, que cenários estes.

farmacia franco

Citação de: Hitch em 16 de Maio de 2013, 05:18
Tivéssemos jogado assim no dragay e trazíamos de lá o campeonato com uma perna às costas. É só isto que me deixa ainda mais fdd hoje!

De resto... grande exibição com enorme atitude e carácter de todos os jogadores, a vulgarizar uma equipa que ainda é a actual campeã europeia.

Diria que jogamos como nunca... e perdemos como sempre! :-X

Se formos a ver jogamos bem no Dragay até jogamos Q.b e sofremos no último minuto, se não tivessemos sofrido no ultimo minuto tinha sido perfeito.

Arkantos

Deviam fechar este tópico mal que acabou o jogo, apenas nos fazem mal a saúde mental.
Este jogo é passado.
É falar do próximo e siga.
O azar em breve ira mudar de ares, e nessa altura seremos nós a festejar.

farmacia franco

Citação de: LMAB89 em 15 de Maio de 2013, 21:42
Acabei de mandar o redpass e o cartão de sócio para o lixo. Pra mim acabou.

Não escrevas isso pá, ninguém faz uma coisa dessas nem escreve isso aqui.

LX

leo

Vi agora a repeticao do jogo,que nao consegui ver em direto porque nao podia aguentar.
Nao me param de chegar lagrimas aos olhos que eu vou tentando empurrar para dentro.
ja e a quarta final que vejo o benfica a perder,mas e o primeiro jogo que nao quiz ver porque temia que nao aguentasse.
a dor e tao forte que ja nem a sinto,
fiquei comovido com o estado geral de toda a equipa e staff tecnico depois do jogo.
Nos nao mereciamos e eles tambem nao.
Se estivesse em portugal ,tinha ido ao aeroporto.