LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

brazio


The Horror

Citação de: PudimDanone em 16 de Maio de 2013, 04:18
Todos pensámos o mesmo. Eu olhei pra baixo e pensei pra mim "não repitam a merda da ultima vez".. e quando subi a cabeça já só vejo a bola a entrar na baliza, o que me pareceram uns 10 minutos até bater nas redes. Depois foi total negação da minha parte.. fiquei a olhar para aquilo como se houvesse ali um erro qualquer.

Também demorei a processar. Tenho sempre esperanças que os golos contra nós sejam miragens, como se a jogada tivesse algo de estranho.

Mas este bateu tudo.


Poseidon

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 04:19
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 04:15
Ora aí está o momento do canto: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52475.msg1075628435#msg1075628435

Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 21:33
Foda-se mais as cãibras.
Puta que pariu.

Estamos tão bem. Não aguento não aguento perder novamente nos descontos. Não aguento meu deus.

CitaçãoNão aguento. Desliguei a TV.

E pronto. Foi aí que tudo aconteceu. Algo me disse que iria acontecer merda novamente. Algo me disse. Tive aquela sensação negativa...




   Acima de tudo, fiquei revoltado com a displicência e a lassidão com que o Jardel enviou a bola para canto...

x2, como disse anteriormente:

CitaçãoEu fui um dos que chorei de felicidade com a passagem à final e não me arrependo de nenhuma lágrima.

Acreditei sempre, até ao último minuto. A equipa demonstrou-me que era possível. A equipa orgulhou-me. Os adeptos orgulharam-me. O Benfica, esse, orgulhou-me mais que qualquer coisa.

Acredito que a mantermos esta atitude poderemos ter muitas mais finais destas no futuro. Temos de nos reforçar e temos de manter este treinador. A maneira que jogámos hoje... que banho de bola que demos.

Tivéssemos nós outras soluções no banco e estaríamos agora a festejar. Mas não temos.

Nada. Não há nada que eu possa criticar a não ser uma pessoa chamada Jardel. Mas ele nem tem culpa, a culpa é de quem o contratou. Um jogador como este nunca poderia calçar as botas num jogo destes vestindo o manto sagrado.

Fez merda, saiu caro. Eu acho que o canto era escusado. Ali era um balão para a frente mas ele atrapalhou-se e deu canto. Foi nesse momento que desliguei a TV.


Sábado temos uma nova final e temos de lavar a cara. Depois segue-se a Taça de Portugal. Independentemente de tudo, hoje tivemos o Mundo a apoiar-nos. Dei uma volta pelos fóruns estrangeiros e tínhamos toda a gente a gabar o nosso futebol e a torcer pela nossa equipa.

Afinal não estamos tão esquecidos assim. Lá fora toda a gente conhece o Benfica e quando falavam em Portugal... "Oh yes, Portugal, Benfica".

Nós elevamos o nosso país. É isso que os antis mais odeiam. É que eles nunca poderão nem terão o nosso estatuto mundial.

A nossa História é construída de suor, de esforço, de dedicação e de Benfiquismo. A História deles é construída de quinhetinhos, de cheques, de prostitutas, de duques e de croquetes.

Nós nascemos na Farmácia Franco e fomos fundados por um senhor humilde chamado Cosme Damião. Crescemos com a nossa força e não com a força da corrupção ou de gente de bem por trás.

Nós somos o Benfica. O resto... o resto é paisagem.

kid bengala

Eu feito parvo, pensei que a sorte estava connosco quando o Lampard atira à trave, a bola ia mesma para onde a coruja dorme mas por pouco a bola sobe, vai ao ferro, sendo que vai parar aos pés de alguem do Benfica, quando o Ramires estava mesmo ao lado do sitio para onde a bola foi.

parras_bs

A mim parecia que a bola tinha ido por cima da baliza, quando vejo a puta a bater no fundo das redes  :cry2:

Não me conformo com esta merda, antes de morrer quero ver o Benfica vencer uma competição europeia.

andre_lourenco

É o canto;
Baixo a cabeça;
Cruzamento;
Golo - acreditem ou não pareceu-me que o tempo andou mais devagar entre o remate de cabeça e a entrada na baliza;
Mãos-na-cabeça;
Pontapé-de-saída;
Bola para a área;
Bola a saltitar na área;
Os borrados conseguem tirá-la de lá, faltou uns centímetros ao já enorme pé do Cardozo;
Acabou o jogo;
Desligo a tv;
Vou para a varanda fumar um cigarro e pensar neste e no jogo do dragay...  :disgust:

Poseidon

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:19
A sério que mais ninguém teve um mau feeling com a lesão do Garay?

Eu e muitos de nós. :(

Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 21:17
Epá Garay é que não por favor!

Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 21:18
Se Garay sair eu perco a esperança completamente.

Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 21:19
Entorse no joelho. Fodeu.
Fodeu completamente. Porquê meu deus porquê foda-se.

LX

É verdade, entre o momento do cabeceamento e o bater nas redes.. o tempo desacelerou..

TFFS

James.... Bola no poste aos 80 e poucos
Um gajo pensa "do que nos safamos"
nos descontos, Kelvin de forma incrivel e sendo um marcador improvavel.... Faz o 2-1.

Lampard.... Bola no ferro aos 80 e poucos
Um gajo pensa "do que nos safamos"
nos descontos, Ivanovic num canto incrivel e sendo um marcador improvavel.... Faz o 2-1.



Que injustiça


Poseidon

É imoral.
É sádico.
O pior é que a malta andou a puta da semana toda a gozar com este cenário.

O Shoky e os demais lembram-se, que andaram por aqui a imaginar cenários destes macabros.

Eu vou buscar esses posts, e depois pensem neles agora.
Foda-se, é bruxaria.

Shoky

Noutro clube qualquer entrava o Maicon...e marcava golo de canto...e era herói.

No nosso...entra o Jardel e claro, vai fazer merda e decidir tudo contra nós.
Que sina.

LX

Fui à procura do momento do golo final do Chelsea neste tópico (pág 707) e fodasse.. que dor..

Xinas

Desculpem mas mete me nojo certos comentários que aqui vejo em ralação a quem foi receber a equipa....

Vocês são de que clube caralho???
Perdemos e depois caralho? n somos o BENFICA na mesma?
Não mereceram esta recepção foi? não lutaram pela taça? não jogámos melhor?

Fdx para esta merda toda....

É por existir gente como esta que o clube quando mais teve na merda, o que não desejo a nenhum outro, soube se levantar,foi graças ao amor ao clube....adeptos de vitórias? não obrigado....

Temos de sentir o clube de igual forma, quer nas derrotas,quer nas vitórias....

Gostava de saber como lidam com as adversidades na vossa vida pessoal, se for como estão a reagir aqui, algo está mal na vossa vida...

CARALHO PAH .....

ATÉ MORRER BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: