LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

frslb

Cheguei há pouco a casa, vindo de Amesterdão. Estou triste e exausto, mas orgulhoso por aquilo que ontem fizemos em campo. Deixámos lá tudo, nós nas bancadas e os jogadores no relvado. Ao contrário do que se passou no sábado passado, ontem deixaram-me orgulhoso.

Amo-te Benfica! :slb2: :slb2:

rdr10

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 11:44
Eu nem é só o gostar do SB. É que PRECISO do SB.

Jotenko acho que estás a ser injusto. Eu e tu somos pessimistas por natureza, e esta fase horrivel (catastrófica, apocalipica, etc) parece que nos veio confirmar todos os receios. A verdade é que se calhar no ano do título também estivemos á espera de mais um golo do rio ave, ou no jogo contra os porcos de um empate no último minuto, ou até mesmo já esta época contra fener, newcastle ou leverkusen tivemos sempre aquele receiozinho que as coisas podiam correr mal.

A verdade é que o futebol é isto mesmo, são 11 contra 11 e no fim nada é certo, não vale a pena aplaudir, não vale a pena assobiar, não vale a pena rezar, não vale a pena tentar fazer macumbas malucas, o que tem que acontecer acontece e desta vez morremos na praia.

A ser injusto... Está bom.

Esta semana deveria ser a passar praticamente de directa.

Mas não, cá estou em casa a aziar.

Dói muito.

Estás, porque o futebol é isto mesmo. Para o ano vamos estar aqui outra vez, a festejar ou a chorar.

Não. Para o ano não consigo.

Estás. Uma pessoa que ama verdadeiramente o Benfica pode dizer mil e uma vezes que não consegue mais mas mal chega a pré época pimba, já começa tudo outra vez.

L3GEND

Odeio-te futebol. Odeio-te. Vai para a puta que te pariu.

Benfica93

Jotenko

Chefe

Essa imagem do David Luiz e Ramires não é de ontem

Por favor

loftarasa

Essa imagem do david luiz estraga tudo, tira essa merda daí.

nogueira

CERVEIRA

Estou triste.
Preferia estar uma semana a pão e agua e ter ganho ontem.
Grande exibição da nossa equipa.
So que a sorte não esta do nosso lado.
O futebol este ano não tem sido justo com o nosso BENFICA.

TeamRocket37

Apenas o Barcelona tem mais finais perdidas internacionais perdidas do que o Benfica:
3 Liga dos Campeões, 2 Taças das Taças, 1 Taça das Cidades com Feiras, 3 Supertaças Europeias, 1 Taça Intercontinental e 1 Campeonato do Mundo de Clubes, ou seja 11 finais perdidas. O Benfica já leva 10 finais perdidas:
5 Liga dos Campeões, 2 Taças UEFA, 2 Taças Intercontinentais e 1 Taça Latina.
Espero um dia ver a maldição do Bela Guttmann acabar....

Zlatan_Messi

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 12:52
Essa imagem do David Luiz e Ramires não é de ontem

Por favor

Mas o que aconteceu com o David Luiz para estarem malinos com ele?

Xanghai

Rematem para a baliza caralho!!!! Repeti esta frase 1982 vezes durante o jogo...

O Lampard mostrou o que é futebol... dois remates espectaculares, aquele que vai a barra então  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

maxi04

Acho que eles mereciam esta recepção, mas também há limites...

" Ninguém para o Benfica", fdx eu não tinha estómago para cantar isto.

Dandy

Até tenho alguma vergonha em contar isto mas cá vai...

Percebi que iríamos perder mal acendi o meu televisor (com 25 anos) e o mesmo começou a deitar fumo... em vez de dar imagem e som.

Passo a explicar...

Vi todos os jogos desta competição no meu televisor (com 25 anos).

Todos os 8 jogos, do Bayer aos turcos, passando por Bordéus e Newcastle... foram vistos naquele televisor. Do primeiro ao último minuto.
   Era a chave do sucesso.

O único jogo que perdemos, curiosamente, foi o único jogo em que cheguei atrasado ao início do jogo.

Nesse dia, vim a correr para casa, ouvi o começo do jogo no carro, e só consegui chegar a casa ao cabo dos primeiros 15-20 minutos de jogo (momento em que acendi o televisor).

Pensei que estaria tudo bem e que teria sido perdoado... mas não fui, acabámos por perder e o meu atraso acabou por ser castigado.

Ontem, poderão vocês imaginar o que senti quando, ao ligar o televisor, volto as costas ao mesmo e, em lugar de começar a escutar os sons de uma qualquer emissão televisiva, começo a sentir o cheiro de qualquer coisa a queimar?

Virei-me de volta para o aparelho e só vejo um fio de fumo, escuro, a subir pela parte de cima do aparelho, em direcção ao tecto.

Posso garantir-vos que o meu primeiro pensamento foi...

Já fomos!...

E ainda dizem que não há maldições?