LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

hugo1904

É impossível descrever o que estou a sentir desde o momento em que o Ivanovic marcou o golo.
O que verifico é o que o Sport Lisboa e Benfica é o amor da minha vida. Estou de rastos...

Jotenko

Citação de: costapequeno em 16 de Maio de 2013, 11:44
grande jogo do Benfica,que se pode pedir mais aqueles jogadores?
sim temos alguns problemas defensivos mas quem nao os tem? e na defesa temos algum defice de qualidade...no ataque deviamos rematar mais.


o Benfica esta claramente no top 6-7 da europa a jogar bom futebol.


E ninguém me avisava disto?

Quando vai estar a Taça exposta no museu?

Zlatan_Messi

Estava no emprego e estava a dar na televisao as jogado do chelsea benfica e quando foi o golo deles a 45 segundos do fim, tive a mesma reacção... maos na cabeça e chorar.

JoaoPedroLopes

Passei o jogo todo com o filho ao colo.

Naquele lance do canto, simplesmente virei costas para o ecrã pois já "adivinhava" o que aí vinha.

O som estava desligado, virei-me...e caí de cu na cama, ainda com o filho, que dormia nos braços.

Barracuda

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Maio de 2013, 11:43HA e sim voltei ao SB. Gosto muito disto para deixar de postar.

Eu, veterano do fórum, dou-te as boas-vindas de volta! :drunk:

rdr10

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 11:44
Eu nem é só o gostar do SB. É que PRECISO do SB.

Jotenko acho que estás a ser injusto. Eu e tu somos pessimistas por natureza, e esta fase horrivel (catastrófica, apocalipica, etc) parece que nos veio confirmar todos os receios. A verdade é que se calhar no ano do título também estivemos á espera de mais um golo do rio ave, ou no jogo contra os porcos de um empate no último minuto, ou até mesmo já esta época contra fener, newcastle ou leverkusen tivemos sempre aquele receiozinho que as coisas podiam correr mal.

A verdade é que o futebol é isto mesmo, são 11 contra 11 e no fim nada é certo, não vale a pena aplaudir, não vale a pena assobiar, não vale a pena rezar, não vale a pena tentar fazer macumbas malucas, o que tem que acontecer acontece e desta vez morremos na praia.

JoaoPedroLopes

Citação de: Barracuda em 16 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Maio de 2013, 11:43HA e sim voltei ao SB. Gosto muito disto para deixar de postar.

Eu, veterano do fórum, dou-te as boas-vindas de volta! :drunk:

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Maio de 2013, 23:52
Pro caralho esta merda toda.

Desito.

Não há força que resista a esta merda.

Dizem que existe um Deus. Pois que continuem a acreditar. Para mim foi outro que acabou.

Depois disto dedico-me ao meu filho e família.

Gostei dos momentos que por aqui vivi.

Abraço a todos.

Fui.

ccm

Citação de: itsame em 16 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: ccm em 16 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: deiaaa em 16 de Maio de 2013, 11:27
ainda estou  em estado choque..outro murro no estomago. JÁ são dois numa semana...
Nao sei o que fizemos de mal para merecer isto... que crueldade, que injustiça. Não há palavras...

Para a esmagadora maioria a época está a ser muito boa.
Aliás, até deveriam agradecer poder-mos viver estes momentos porque aqui há uns tempos nem as pedras da calçada teria-mos.

A mim interessam-me mesmo é taças, títulos.

Se para o ano formos parar à Liga Europa como vai ser?

Que exigência irá haver?

Dignos vencidos?
Quando escolheram o Benfica escolheram um clube para vos servir, foi isso? Para vos permitir dizer aos vossos amigos portistas e sportinguistas que têm mais taças que eles?
E agora acham que ele não vos está a dar o que vocês querem portanto há que apresentar reclamações, é isso?

A magia de um clube de futebol como o Benfica é unir pessoas de todo o lado, todas as classes, todas as idades à volta de um jogo de futebol a cantar, a gritar, a apoiar. Claro que queremos vitórias e títulos, mas tal como mostrámos hoje de madrugada ao plantel e equipa técnica, o esforço, a garra, a emoção e a atitude vencedora valem muito, muito mesmo.

Afinal somos Benfiquistas para ser-mos o uma mistura de coro santo amaro de oeiras e o rancho folclórico moncorvo.


itsame

Citação de: ccm em 16 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: itsame em 16 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: ccm em 16 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: deiaaa em 16 de Maio de 2013, 11:27
ainda estou  em estado choque..outro murro no estomago. JÁ são dois numa semana...
Nao sei o que fizemos de mal para merecer isto... que crueldade, que injustiça. Não há palavras...

Para a esmagadora maioria a época está a ser muito boa.
Aliás, até deveriam agradecer poder-mos viver estes momentos porque aqui há uns tempos nem as pedras da calçada teria-mos.

A mim interessam-me mesmo é taças, títulos.

Se para o ano formos parar à Liga Europa como vai ser?

Que exigência irá haver?

Dignos vencidos?
Quando escolheram o Benfica escolheram um clube para vos servir, foi isso? Para vos permitir dizer aos vossos amigos portistas e sportinguistas que têm mais taças que eles?
E agora acham que ele não vos está a dar o que vocês querem portanto há que apresentar reclamações, é isso?

A magia de um clube de futebol como o Benfica é unir pessoas de todo o lado, todas as classes, todas as idades à volta de um jogo de futebol a cantar, a gritar, a apoiar. Claro que queremos vitórias e títulos, mas tal como mostrámos hoje de madrugada ao plantel e equipa técnica, o esforço, a garra, a emoção e a atitude vencedora valem muito, muito mesmo.

Afinal somos Benfiquistas para ser-mos o uma mistura de coro santo amaro de oeiras e o rancho folclórico moncorvo.


Ok, isso responde às minhas perguntas.


rdr10

Citação de: ccm em 16 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: itsame em 16 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: ccm em 16 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: deiaaa em 16 de Maio de 2013, 11:27
ainda estou  em estado choque..outro murro no estomago. JÁ são dois numa semana...
Nao sei o que fizemos de mal para merecer isto... que crueldade, que injustiça. Não há palavras...

Para a esmagadora maioria a época está a ser muito boa.
Aliás, até deveriam agradecer poder-mos viver estes momentos porque aqui há uns tempos nem as pedras da calçada teria-mos.

A mim interessam-me mesmo é taças, títulos.

Se para o ano formos parar à Liga Europa como vai ser?

Que exigência irá haver?

Dignos vencidos?
Quando escolheram o Benfica escolheram um clube para vos servir, foi isso? Para vos permitir dizer aos vossos amigos portistas e sportinguistas que têm mais taças que eles?
E agora acham que ele não vos está a dar o que vocês querem portanto há que apresentar reclamações, é isso?

A magia de um clube de futebol como o Benfica é unir pessoas de todo o lado, todas as classes, todas as idades à volta de um jogo de futebol a cantar, a gritar, a apoiar. Claro que queremos vitórias e títulos, mas tal como mostrámos hoje de madrugada ao plantel e equipa técnica, o esforço, a garra, a emoção e a atitude vencedora valem muito, muito mesmo.

Afinal somos Benfiquistas para ser-mos o uma mistura de coro santo amaro de oeiras e o rancho folclórico moncorvo.



Todos nós temos uma razão para sermos Benfiquistas, tu por exemplo és como o Huguenot, é para malhar em tudo o que mexe.

DeadPool

Já dormi e continuo com a mesma azia...

Mas o que é que se há-de fazer ??

Havemos de sobreviver a isto e a muito mais... o que não nos mata faz-nos mais fortes...

Almada

Os adeptos são injustos. O SLB tem limitações económicas, apesar do bom trabalho feito nessa área pela gestão Vieira, agravadas pela crise económica actual, razão por que a venda de jogadores é essencial e imprescindível.
Que seria esta equipa, com jogadores como Javi Garcia, Witsel, Coentrão, Di Maria, etc.?
Por isso temos de ser realistas, boa política será apostar em jovens e valorizá-los.
Ora esta opção, que é inevitável, tem riscos. Apresentamos jogadores inexperientes nas Antas (Roderick) e na final da LE (André).
Se no lugar destes estivessem jogadores experientes, provavelmente, não sofreriamos golos nos descontos.
Mas a verdade é que sem esta política realista, estaríamos mas perto do Sporting que do sucesso.
Por isso, apoio Vieira e JJ, viva o Benfica.

Jotenko

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 11:44
Eu nem é só o gostar do SB. É que PRECISO do SB.

Jotenko acho que estás a ser injusto. Eu e tu somos pessimistas por natureza, e esta fase horrivel (catastrófica, apocalipica, etc) parece que nos veio confirmar todos os receios. A verdade é que se calhar no ano do título também estivemos á espera de mais um golo do rio ave, ou no jogo contra os porcos de um empate no último minuto, ou até mesmo já esta época contra fener, newcastle ou leverkusen tivemos sempre aquele receiozinho que as coisas podiam correr mal.

A verdade é que o futebol é isto mesmo, são 11 contra 11 e no fim nada é certo, não vale a pena aplaudir, não vale a pena assobiar, não vale a pena rezar, não vale a pena tentar fazer macumbas malucas, o que tem que acontecer acontece e desta vez morremos na praia.

A ser injusto... Está bom.

Esta semana deveria ser a passar praticamente de directa.

Mas não, cá estou em casa a aziar.

Dói muito.

costapequeno

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: costapequeno em 16 de Maio de 2013, 11:44
grande jogo do Benfica,que se pode pedir mais aqueles jogadores?
sim temos alguns problemas defensivos mas quem nao os tem? e na defesa temos algum defice de qualidade...no ataque deviamos rematar mais.


o Benfica esta claramente no top 6-7 da europa a jogar bom futebol.


E ninguém me avisava disto?

Quando vai estar a Taça exposta no museu?

estas a ser injusto para a equipa e treinador ontem.

podes criticar o jogo com o estoril,nao o de ontem.