LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

adidas

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: MELLO em 14 de Maio de 2013, 16:14
Eu nem falo na conjuntura toda deles... dos últimos anos.

O que penso, é que não ser campeão = depressão total, mesmo ganhando amanha poderia atenuar um pouco, mas não limpava, ganhar a taça com esta depressão em cima é quase a russar o indiferente no caso de vitória, mas ainda mais traumatico no caso de derrota.

Trocava de caras... acho que é uma hipocrisia dizer o contrário, este ano e o ano passado para mim é o ano mais frustrante, foi a 1ª vez que chorei por causa do futebol.

:2funny: :2funny:

:police:

:drunk:

e está correcto! Para o russo Abramovich deve ser praticamente indiferente se ganha ou não.


Devil1




Darkboy

Lorenzo Melgarejo ‏@Melgarejo25 6 s

En Amsterdam ,gracias Dios por darme este regalo de jugar la final de la liga Europa....

JPSilva

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 16:26
Lorenzo Melgarejo ‏@Melgarejo25 6 s

En Amsterdam ,gracias Dios por darme este regalo de jugar la final de la liga Europa....

Agora so falta dares-nos o regalo de fazeres um bom jogo.

Poseidon

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 16:26
Lorenzo Melgarejo ‏@Melgarejo25 6 s

En Amsterdam ,gracias Dios por darme este regalo de jugar la final de la liga Europa....

Grande miúdo, estamos todos contigo.
Não foi deus quem vos colocou em Amesterdão, foram vocês mesmos! O mérito é todo vosso, agora façam por trazer a taça.

Rei

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 16:26
Lorenzo Melgarejo ‏@Melgarejo25 6 s

En Amsterdam ,gracias Dios por darme este regalo de jugar la final de la liga Europa....

Traz o caneco Melga... Estamos contigo! :D

LR1904


SLB Stars

Pessoalmente, não ponho as expectativas muito altas para este confronto. Acredito que possamos fazer um bom início de jogo, quem sabe, marcar um golo, mas, o que mais me apoquenta será a mesmo a gestão dessa eventual vantagem e as famosas substituições do mestre da tática da playstation.

Estou com a equipa mas duvido muito da habilidade do treinador nestes momentos, que seja um bom jogo e que não nos verguem a mais uma humilhação !!! 

FR

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 16:26
Lorenzo Melgarejo ‏@Melgarejo25 6 s

En Amsterdam ,gracias Dios por darme este regalo de jugar la final de la liga Europa....
já lhe disse que as finais são para ganhar e não para jogar

Sequel


parras_bs

http://www.youtube.com/watch?v=0jW2XurJdzQ

Sofremos muito para chegar até aqui, continuámos a sofrer depois de termos chegado até aqui.

GANHA ISTO BENFICA

sardao

Fdx o pessoal naquele tempo falava como nos livros, tanta eloquência ^-^