LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

SLB Stars

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 19:17
Tipo as bandeiras que estão na base da Taça, são as bandeiras de todos os membros da UEFA?

Ou dos países que venceram.

São as bandeiras de todos os países participantes, no caso de serem os países vencedores irias ver 7/8 bandeiras repetidas até ao tutano.

benficavida

De orgulho ferido mas com a confiança completamente recuperada! É para trucidar esses azulecos! FORÇA BENFICA! :slb2:

Knox



pec

Então tiveram que adicionar ao longo dos anos, tipo quando a União Soviética se dissolveu.

LMAB89




FR

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 19:17
Tipo as bandeiras que estão na base da Taça, são as bandeiras de todos os membros da UEFA?

Ou dos países que venceram.
tá ali em destaque a bandeira da Macedónia ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

sardao

Citação de: flavioslb em 14 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 19:17
Tipo as bandeiras que estão na base da Taça, são as bandeiras de todos os membros da UEFA?

Ou dos países que venceram.

de todos os membros

btw, os nossos jogadores chegaram agora ao hotel, está a dar na SPTV

Era por esses crls a dormir ao relento a ver se se faziam homens >:(

pec

Citação de: FR em 14 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 19:17
Tipo as bandeiras que estão na base da Taça, são as bandeiras de todos os membros da UEFA?

Ou dos países que venceram.
tá ali em destaque a bandeira da Macedónia ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

:ashamed:

jmpferre

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: jmpferre em 14 de Maio de 2013, 18:59
pessoal,estou quase a abalar para Amesterdao,vou só  jantar e abalo,mas antes queria saber se algum de voces sabe me dizer se o estadio em que o benfica foi campeao europeu em Amesterdao ainda existe,e ja agr tb o de Berna(Bern),esse de Berna vou ja lá assim que sair de casa,vou á procura se existe,se existir esse e o outro quero lá passar!!!pode ser que dê sorte passar nos estadios das duas nossas maiores conquistas!!!1 abraço e até já.
O Olimpico ainda existe, sim.

Citação de: Gonzalex em 14 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: jmpferre em 14 de Maio de 2013, 18:59
pessoal,estou quase a abalar para Amesterdao,vou só  jantar e abalo,mas antes queria saber se algum de voces sabe me dizer se o estadio em que o benfica foi campeao europeu em Amesterdao ainda existe,e ja agr tb o de Berna(Bern),esse de Berna vou ja lá assim que sair de casa,vou á procura se existe,se existir esse e o outro quero lá passar!!!pode ser que dê sorte passar nos estadios das duas nossas maiores conquistas!!!1 abraço e até já.


O de Amesterdão existe. É o Olimpico de Amesterdão e amanhã ao almoço está marcado um encontro de benfiquistas lá

obrigado amigos,entao lá estarei presente se nada mo impedir,já agr que hora o pessoal pensa começar a lá aprecer?

Meddler

Se não tivéssemos perdido o jogo contra o Porto, este tópico já ia com o triplo das páginas.

TEXAS_1904


xungaria

Chelsea aqui com algumas pedras importantes fora.... Hazard Terry Demba Ba...