LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

marcopicos

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 19:33
Se não tivéssemos perdido o jogo contra o Porto, este tópico já ia com o triplo das páginas.

É a nossa sina contemporânea... viver sempre em função do clube andrade  :-X

4ever Red Devil

Estou-me a cagar para esse jogo já.

ESTAMOS NUMA FINAL EUROPEIA.

FR

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 19:33
Se não tivéssemos perdido o jogo contra o Porto, este tópico já ia com o triplo das páginas.
bastava termos ganho ao Estoril

Shoky

Epá...dei por mim a ver a conferência de imprensa do Benfica...o treino...vi a Taça ali à beira dos jogadores...
Dá vontade de pegar nela e vir a correr embora.

É incrível. Sábado levei uma mocada do tamanho do mundo e aqui estou eu completamente obcecado com a Taça UEFA.
Não vou conseguir pensar noutra coisa até amanhã. Estou oficialmente em modo final europeia.


Ricardo Teixeira

Citação de: marcopicos em 14 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 19:33
Se não tivéssemos perdido o jogo contra o Porto, este tópico já ia com o triplo das páginas.

É a nossa sina contemporânea... viver sempre em função do clube andrade  :-X

Essa é nova...
Até podia ter sido contra o Arrentela...
O sentimento de perda seria o mesmo...

Darkboy

Souness, ChelseaTV.

CitaçãoO Benfica não tem o dinheiro do Chelsea, mas tem muito bom scouting. O Benfica é famoso no Brasil, e sempre será forte por ter acesso a todos esses jogadores sul-americanos, apesar de não os conseguir manter muito tempo. É um clube especial, tem de longe o maior número de adeptos em Portugal, mas o Chelsea tem melhores jogadores e dará poucas hipóteses.

3-1 para o Chelsea.

Dejavu_Text

Eu arriscaria o seguinte onze:

Artur
A.Almeida
Luisão
Garay
Melga
Matic
Enzo
Gaitan
Salvio
Urreta
Lima

Este era o meu onze e bola no chão e espero que o Jorge Jesus não invente com o futebol directo a procura da segunda bola foi isso que falhou na minha opinião para não ser mos felizes no Dragão,detesto aquelas bolas longas do Artur para o meio campo adversário gosto de ver a equipa a trocar a bola com tranquilidade e isso no Dragão na segunda parte não existiu,fazer o adversário cheirar a bola.

Cachatra

O Souness que disse que o Benfica o ano passado não tinha a mínima hipótese com o United na fase de grupos.
Ele que vá mas é para o caralho.

SLusoB

LOL. Clube de merda, nós somos mais Forte, MAIORES, Mais RAÇA, mais temido! FORÇA BENFICA

sardao

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 19:36
Epá...dei por mim a ver a conferência de imprensa do Benfica...o treino...vi a Taça ali à beira dos jogadores...
Dá vontade de pegar nela e vir a correr embora.

É incrível. Sábado levei uma mocada do tamanho do mundo e aqui estou eu completamente obcecado com a Taça UEFA.
Não vou conseguir pensar noutra coisa até amanhã. Estou oficialmente em modo final europeia.
Estava mais entusiasmado se fosse com o Basileia :(

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 19:36
Epá...dei por mim a ver a conferência de imprensa do Benfica...o treino...vi a Taça ali à beira dos jogadores...
Dá vontade de pegar nela e vir a correr embora.

É incrível. Sábado levei uma mocada do tamanho do mundo e aqui estou eu completamente obcecado com a Taça UEFA.
Não vou conseguir pensar noutra coisa até amanhã. Estou oficialmente em modo final europeia.

E eu...

Pus-me a ver a Sporttv...o dia todo...hoje...

fabioandre17

Estive a ver as imagens do treino da equipa e parecem-me bem dispostos. Espero que ja estejam recuperados de certa forma mentalmente. Sabádo nao queria saber deste jogo mas à medida que o jogo se vai aproximando só quero ver o benfica vencedor. Vamos benfica!!

parras_bs


sbremoved_28408

Há pessoas que ainda não perceberam que amanhã pode ser o dia mais importante do Benfica nos ultimos 51 anos