LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Riquelme_10

Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 20:19
Não consigo sentir entusiasmo nenhum. Ainda estou morto por dentro.

Ja mereciamos uma alegria...

4x4x2

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2013, 20:24
se a justiça divina existir, depois do que se passou sabado, vamos ganhar aos 90+5 com um golo do matic em que a bola bate nos dois postes, na barra, no capacete do Cech e entra

:smokin:

xeriff

Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 20:24
Epá, o pintinho a torcer por nós. Isto tem tudo para correr bem. Afasta as más energias que o fdp anda a meter em nós durante estas décadas todas.  :D
disse claramente que iamos ganhar e a seguir rasgou elogios ao Jesus , portanto vai ser assim , ele faz o amigo dele ganhar em compensação ele vai treinar o porto na proxima época. Guardem este post.

Black Skulls

O gajo que festejou o Golo da Grécia na final do Euro 2004 vai torcer pelo Benfica  ::)

4x4x2

Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 20:24
Epá, o pintinho a torcer por nós. Isto tem tudo para correr bem. Afasta as más energias que o fdp anda a meter em nós durante estas décadas todas.  :D

Ele quer é que o seu próximo treinador vá para lá com algum título, de modo a legitimar a sua contratação  :-X

kangaroo


J_PN

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 20:24
Epá, o pintinho a torcer por nós. Isto tem tudo para correr bem. Afasta as más energias que o fdp anda a meter em nós durante estas décadas todas.  :D
disse claramente que iamos ganhar e a seguir rasgou elogios ao Jesus , portanto vai ser assim , ele faz o amigo dele ganhar em compensação ele vai treinar o porto na proxima época. Guardem este post.

Tou-me a cagar  ;D quero é que o Benfica ganhe e com o pintinho a torcer há mais probabilidades disso.

Sequel

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 20:19
Não consigo sentir entusiasmo nenhum. Ainda estou morto por dentro.

Ja mereciamos uma alegria...

O Benfica não é capaz de me oferecer alegria nenhuma. Nem no meu dia-a-dia encontro alegria nas pequenas coisas da vida. Quando finalmente me tento refugiar no Benficar, levo melões monumentais. Já me fartei.

goncaloteixeira

Se ganharmos amanhã, somos campeões nacionais também. Tenho dito.

geslb

Ainda hoje me sinto ferido com que aconteceu no jogo com o Estoril e ainda mais com que aconteceu no Porto. Hà semanas que me via campeao, quase como invencivel...
Mais ainda tenho esperanças que as coisas mudam, por isso acredito que amanha se ganhe esta taça, e que domingo o milagre aconteça.

VIVA O BENFICA

Shoky

O Pinto da Costa vai torcer tanto por nós como o Abramovich.

Meio_metro

QUE BOM É VER TV HOJE...

Falarem de uma final em que nós estamos... isto é novo para mim... eram sempre os outros...

Piksi

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 20:21
Pronto...eu sou um gajo fixe...dou este jogo de barato.
Quero mesmo é ganhar a Supertaça Europeia na próxima época.
Benfica na Supertaça é qualquer coisa.

jase25

#4648
Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 19:43

A cara de badass do Ivanović :D

Jugoslavs.


MikeSLB4Ever

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 20:30
O Pinto da Costa vai torcer tanto por nós como o Abramovich.

Enganas-te, pá.

A conversa do filho da puta é só "Benfica isto, Benfica aquilo".

O gajo é Benfiquista e nem sabe.