LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Shoky

Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 03:51
Citação de: Nick Valensi em 15 de Maio de 2013, 03:46
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 03:38
Citação de: Nick Valensi em 15 de Maio de 2013, 03:37
O Coentrão está bem onde está... valor€s mais altos se elevaram. Nada contra.

O teu avatar devia dar-me alegria...mas dá-me dor.
Volta Benfica.

Dor?... É um Benfica que nunca conhecemos. Cabe-nos a nós trazê-lo de volta do passado que estudámos.

Trazer como?

Por aquilo que li aqui ontem e hoje fiquei com ideia que ninguém quer taças europeias.
Pensei que já tinha lido tudo, mas quando li aqui pessoal a dizer algo como "quero lá saber desta taça das feiras", mudei de ideias.

Foi um momento triste...concordo.

andre_lourenco

Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 03:44
Oh, lá estão vocês com o vosso mau feitio.
O Martins não tem garra? O Maxi Pereira não tem garra? O Argel não tinha garra? O Petit?

Estou a falar desse tipo de garra.

Argel, sempre gostei de o ver jogar.

nogueira


misteryeyes

Bem, vou arrancar agora para o Porto que tenho avião às 7...

Agora só falta afinar bem a garganta, beber uns canecos jeitosos, fumar umas coisas estranhas e por fim trazer o caneco.

Zimbora Benfica!!!  :flagglorioso:

Poseidon

Shoky, mas infelizmente esse nem foi dos mais graves.
Houve malta (e não estamos a falar de poucos adeptos nem de iniciados como eu) a menosprezar completamente este título europeu.

Dá impressão ler certas merdas. Até parece que atingimos finais europeias todos os anos, ou até parece que estamos cheios de títulos europeus.

Leu-se cada merda por aqui...


andre_lourenco

Citação de: misteryeyes em 15 de Maio de 2013, 03:54
Bem, vou arrancar agora para o Porto que tenho avião às 7...

Agora só falta afinar bem a garganta, beber uns canecos jeitosos, fumar umas coisas estranhas e por fim trazer o caneco.

Zimbora Benfica!!!  :flagglorioso:

Boa Viagem, puxem pelos nossos e acima de tudo, tragam o raio do caneco!  :metal:

Shoky

Já sinto aquele frio na barriga...amanhã (hoje) vou estar uma pilha de nervos.
Doença incurável esta.


parras_bs

Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 03:51
Citação de: Nick Valensi em 15 de Maio de 2013, 03:46
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 03:38
Citação de: Nick Valensi em 15 de Maio de 2013, 03:37
O Coentrão está bem onde está... valor€s mais altos se elevaram. Nada contra.

O teu avatar devia dar-me alegria...mas dá-me dor.
Volta Benfica.

Dor?... É um Benfica que nunca conhecemos. Cabe-nos a nós trazê-lo de volta do passado que estudámos.

Trazer como?

Por aquilo que li aqui ontem e hoje fiquei com ideia que ninguém quer taças europeias.
Pensei que já tinha lido tudo, mas quando li aqui pessoal a dizer algo como "quero lá saber desta taça das feiras", mudei de ideias.
Certamente essa não é a opinião de todos.
A prova disso é que estamos aqui todos acordados sem conseguir dormir.

Shoky

Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2013, 03:58
sao 23 anos.......e uma vida.

E eu que nasci 1 mês depois do penalty do Veloso e dos arrotos do Silvino...
É apenas a segunda final europeia na minha vida...mas no fundo é a primeira, porque em 1990 cagava na fralda.

Poseidon

#5861
Bem, vou-me deitar, ligar a TV do quarto que está desligada desde o jogo de sábado (não consegui ligá-la até agora) e jogar um FIFA na net, com o MAIOR.

Só peço para apanhar alguém a jogar com o Chelsea. Até o como vivo, caraças.

Uma grande noite a todos!
Descansem para amanhã saborearmos a vitória europeia!

Se ganharmos, arranco daqui para Lisboa de carro. Quero receber a nossa equipa nem que seja às 6h da manhã. Espero é estar sóbrio se isso acontecer.

andre_lourenco

Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 03:59
Bem, vou-me deitar, ligar a TV do quarto que está desligada desde o jogo de sábado (não consegui ligá-la até agora) e jogar um FIFA na net, com o MAIOR.

Só peço para apanhar alguém a jogar com o Chelsea. Até o como vivo, caraças.

Se for contra um andrade queima-o vivo  :metal:

Shoky

394 páginas às 4 da manhã...epá...aponto que quando começar o jogo já vá nas 550...

Se ganharmos este tópico vai ás 2.000...se perdermos fica-se pelas 1.000 como o dos andrades...

Poseidon

Citação de: andre_lourenco em 15 de Maio de 2013, 04:00
Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 03:59
Bem, vou-me deitar, ligar a TV do quarto que está desligada desde o jogo de sábado (não consegui ligá-la até agora) e jogar um FIFA na net, com o MAIOR.

Só peço para apanhar alguém a jogar com o Chelsea. Até o como vivo, caraças.

Se for contra um andrade queima-o vivo  :metal:

Se for contra um andrade aos 15min já está a apanhar com 3 na peida como o último com quem joguei.
Aos 20min saiu o filho da p*ta. Batoteiro de merda. É o mal do Fifa, permite que saiam a meio dos jogos sem punição.