LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

MikeSLB4Ever

"Todos no mesmo barco
à chapada sem parar
Não sabem o rumo
que hão-de levar..."

Atinem, fds!

Tanta choradeira crl...
Já passou!

Levantar a cabeça e seguir em frente!

Logo jogamos uma Final Europeia!
Até parece que jogamos uma todos os dias...

Andris

Citação de: H em 15 de Maio de 2013, 11:10
Está tudo engalinhado por aqui, deixem-se disso. Temos hoje o jogo mais importante dos últimos anos, devia estar tudo unido, com entusiasmo ou não, pelo Benfica.
Nem mais...

danielslb

como insiro uma imagem aqui? qual o site onde posso colcocar uma imagem para linkar?

obg

Andris

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 11:00
Não percebo como não podem estar motivados, é uma final europeia crl!!

Até parece que temos estado em muitas...
Ah pois...

MSAM

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: MSAM em 15 de Maio de 2013, 11:14
A minha 1ª final Europeia, o que eu sonhei com isto.

4.ª, 3.ª de que me lembro.

À terceira vai ser de vez!!!
Em 90 tinha dois anos, por isso esta é mesma a minha 1ª

sardao

Ainda não deu o clique, continuo quase indiferente :(

O que vale é que está marcada uma jantarada que também é aniversário, pode ser que no meio do pessoal e com uns fininhos a coisa anime :P

Barracuda

Citação de: RicKurt em 15 de Maio de 2013, 11:15Contra o Celtic era uma equipa de mancos, foderam-nos a Champions

Não concordo com isso. O Benfica conseguiu uma vitória em casa e um empate fora com o Celtic, o que estragou tudo foi o facto de o Celtic ter ganho em casa ao Barcelona. Se não tivesse sido esse verdadeiro fenómeno do Entroncamento o Benfica teria seguido em frente na Champions.

danielslb


Rei

Citação de: Barracuda em 15 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: RicKurt em 15 de Maio de 2013, 11:15Contra o Celtic era uma equipa de mancos, foderam-nos a Champions

Não concordo com isso. O Benfica conseguiu uma vitória em casa e um empate fora com o Celtic, o que estragou tudo foi o facto de o Celtic ter ganho em casa ao Barcelona. Se não tivesse sido esse verdadeiro fenómeno do Entroncamento o Benfica teria seguido em frente na Champions.

Penso da mesma forma, e ainda bem que ganharam ao Barcelona, deu-nos oportunidade de disputar esta final.

MSAM

Minutos antes do apito inicial já estão todos doidos e em Modo Benfica Europeu

cipri_slb

Nos ultimos dias também não andava nada entusiasmo mas hoje ao ver tantos benfiquistas no aeroporto fez me pensar no nossa mistica onde quer que o Benfica vá jogar os adeptos vão sempre atrás e porra já há 21 anos que não iamos a uma final europeia temos que estar entusiasmados e acreditar acima de tudo e a minha 1º final europeia finalmente! Carrega Benfica!

deiaaa

Citação de: Barracuda em 15 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: RicKurt em 15 de Maio de 2013, 11:15Contra o Celtic era uma equipa de mancos, foderam-nos a Champions

Não concordo com isso. O Benfica conseguiu uma vitória em casa e um empate fora com o Celtic, o que estragou tudo foi o facto de o Celtic ter ganho em casa ao Barcelona. Se não tivesse sido esse verdadeiro fenómeno do Entroncamento o Benfica teria seguido em frente na Champions.
o que estragou foi a derrota com o spartak

NNasTy

Sei que o o jogo de Sábado foi um murro daqueles bem dados, que nos deixou a todos sem força e vontade para nada, mas hoje o nosso Benfica volta a uma final europeia!
Recomendo-vos a ver isto https://www.youtube.com/watch?v=Pi3AeX1p9DA Relembrar que apesar dos murros que levamos, é quase impossível deixarmos este vício, porque quem ama é assim, não desiste!
Acreditem!


KKK24

Eu nunca tive a alegria de ver o Benfica numa final europeia. Hoje é a primeira vez e não percebo como existem por aqui pessoas que parecem que vão para um funeral. Estivemos 23 anos à espera deste dia e agora que vamos disputar uma final europeia  existem tantos  deprimidos aqui  :disgust: