LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

maxi04

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:33
"Hoje também somos Portugal"

A conversa de ocasião do costume em todas as finais europeias.
E a hipocrisia de sempre.
Olha que tenho alguns amigos do sporting que vão pelo Benfica hoje, mas claro, não são doentes.

Darkboy

BBC London Sport ‏@bbclondonsport 21 min
Mostly Benfica fans around the Amsterdam Arena, lots of red shirts & scarves. There's a 'fan park' next to stadium

ACampos

Porque é que as músicas que dão a tarde na televisão são de uma azeitice atroz?

Shoky

Um gajo sabe que atingiu o fundo da doença Benfiquista quando depois da mocada de sábado...estou sentado no sofá tipo vegetal a ver a Claudisabel cantar, por causa do Benfica.

iKatz

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:39
Um gajo sabe que atingiu o fundo da doença Benfiquista quando depois da mocada de sábado...estou sentado no sofá tipo vegetal a ver a Claudisabel cantar, por causa do Benfica.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Piksi

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:39
Um gajo sabe que atingiu o fundo da doença Benfiquista quando depois da mocada de sábado...estou sentado no sofá tipo vegetal a ver a Claudisabel cantar, por causa do Benfica.
Mesmo a sério.

Darkboy

Graham Parley ‏@grahamparley 29 min
Obvious police presence in downtown Amsterdam, but rival fans in good humour. Unscientific count by me has Benfica outnumbering Chelsea 2-1.

JUST4FUN

Citação de: diabinho99 em 15 de Maio de 2013, 14:35
Alguem me pode fornecer a lista de canais em aberto que vao passar o jogo?

estou na suiça parte alema, e penso tentar ver o jogo em algum canal turco, suiço
A final vai dar certamente na RTS2 , se nao tiveres o canal na televisao , mete no google RTS.ch , que eles metem sempre o stream do jogo


Shoky

Epá...foda-se...que inveja do Cristiano.
Uma bola autografada pela Claudisabel.


Knox

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: GLORIOOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  :slb2: GLORIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOOOOOOO  :slb2:

ACampos


iKatz


danielslb

Citação de: JUST4FUN em 15 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: diabinho99 em 15 de Maio de 2013, 14:35
Alguem me pode fornecer a lista de canais em aberto que vao passar o jogo?

estou na suiça parte alema, e penso tentar ver o jogo em algum canal turco, suiço
A final vai dar certamente na RTS2 , se nao tiveres o canal na televisao , mete no google RTS.ch , que eles metem sempre o stream do jogo
http://tvfree4.me/sic-pt-online