LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

evorici

estou a ver que terei fazer loucura na candonga para ir a final

rp


Saviolafication

Citação de: Meddler em 03 de Maio de 2013, 18:08
O Maxi não merecia ficar de fora da final da Liga Europa. Não o Maxi.

Ainda bem que assim é, aumenta a probabilidade do Benfica vencer.

força Benfica

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 18:29
O que eu não consigo perceber é porque é que os finalistas só têm direito a 20.000 bilhetes...

Nem 10 mil..

CamaraoO

Citação de: Lexoslb em 03 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: CamaraoO em 03 de Maio de 2013, 18:21
Então so os sócios e que podem comprar bilhetes ?
se não tens redpass ficas com as sobras como eu :/ infelizmente tou longe vou quando posso 4-5 vezes ao Ano e agora vou tentar arranjar bilhete noutro lado.

Que outro lado xD ?

Saviolafication

"Os adeptos que vão assistir à final são avisados que os ingressos vão ser personalizados e que estão previstos controlos de segurança no estádio."


Lexoslb

Citação de: evorici em 03 de Maio de 2013, 18:30
estou a ver que terei fazer loucura na candonga para ir a final
x2 aqui na suiça os preços entre 400-750 francos se encontrares mais barato avisa

costapequeno

Citação de: Royal_Flush em 03 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: costapequeno em 03 de Maio de 2013, 17:14
ridiculo e terem colocado a final da champions a um sabado.



Já é assim há alguns anos.

Mas porque achas ridiculo?

e assim desde 2009 ou 2010.

devia ter ficado como dantes.

Lexoslb

Citação de: Saviolafication em 03 de Maio de 2013, 18:31
"Os adeptos que vão assistir à final são avisados que os ingressos vão ser personalizados e que estão previstos controlos de segurança no estádio."


isso sempre foi assim e nunca vi ninguem ser barrado por causa do nome nao bater certo.

Andris

Citação de: força benfica em 03 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 18:29
O que eu não consigo perceber é porque é que os finalistas só têm direito a 20.000 bilhetes...

Nem 10 mil..
Sim, 10 mil para cada. Quis referir-me à totalidade.

4ever Red Devil

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: CamaraoO em 03 de Maio de 2013, 18:21
Então so os sócios e que podem comprar bilhetes ?

Como é óbvio. A não ser que não comprem os bilhetes todos, o que não vai acontecer.

Não percebi foi aquilo de marcar a viagem para Amsterdam... quem quiser vai de carro, não?

Exacto. As pessoas a planear Road Trip não podem comprar bilhete?...

Cilio

Citação de: CamaraoO em 03 de Maio de 2013, 18:21
Então so os sócios e que podem comprar bilhetes ?


Pode haver muita discussao se os red pass's devem ter ou nao,prioridade sobre os socios,mas haver prioridade para os socios e adeptos "normais" acho que nem se poem em questao..

LMAB89

- Dados da viagem para Amsterdão: meio de transporte a utilizar e data de ida e volta


Parece que só os 60% que não têm nada a ver com os dois finalistas poderam ganhar dinheiro na candonga-

Lexoslb

Citação de: CamaraoO em 03 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: Lexoslb em 03 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: CamaraoO em 03 de Maio de 2013, 18:21
Então so os sócios e que podem comprar bilhetes ?
se não tens redpass ficas com as sobras como eu :/ infelizmente tou longe vou quando posso 4-5 vezes ao Ano e agora vou tentar arranjar bilhete noutro lado.

Que outro lado xD ?
candonga ebay ja vi adeptos do basileia ou do fener a venderem os seus tickets. ebay ou casas de leiloes

almodovarSLB

entao, so para esclarecer esta PALHAÇADA que nao faz qualquer sentido..

um gajo com redpass vai la dia 08 oh caralho, levantar o tal voucher ...
depois dia 11 tem que la ir e dar 50 merdas a policia judiciaria.. e por exemplo.. se eu for buscar o voucher com o nome jose alfredo.. e depois quando for dar a informaçao com o nome jacinto das moitas, é na boa? é que esta merda  é confusa