LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Rodri_19

Já fiquei muito feliz com a final, vencer seria a cereja no topo do bolo
FORÇA BENFICAAAAAA

Shoky

Nem acredito que estamos mesmo na final...não é um sonho.

paulocc

pec

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 23:28
Os adeptos do Chelsea dizem que só vão ter 9,800 bilhetes! Como é isso?

O Estádio não tem só 40.000 ?

Deve ser 10k para o Benfica, 10k para o Chelsea e a UEFA vende o resto, estou a supôr.

Achor81

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 23:34
Gostava de te ajudar, mas ainda não é possível dar beliscões virtuais.

isa_2013

uma estupidez as finais europeias nao serem so quando os campeonatos ja acabados!!!

Francescoli

À minha terceira final (que me lembro, esta vai ser a 4.ª que vi) vai ser de vez!

Ganhar!!!!!

Phils

Eu acho que vamos ser campeoes ja na segunda e vamos rodar nas bentas dos andrades :D

patoz

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 23:34

Acardita Shoky, quando acordares escreve 1 daqueles belos textos que escreve sobre o maior clube do mundo o S. L. Benfica

osanto

Citação de: isa_2013 em 02 de Maio de 2013, 23:35
uma estupidez as finais europeias nao serem so quando os campeonatos ja acabados!!!

Este ano até poderia ser, mas qd existe o mundial ou o euro deve ser difícil o calendário.

Mas pior é a champions... Nos temos q jogar na quarta... Eles no fim de semana...  Com esta diferenciação só desprestigiam o trofeu...

Para o ano vamos jogar a Final no fim de semana e em Lisboa...

sjgonline

Citação de: osanto em 02 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: isa_2013 em 02 de Maio de 2013, 23:35

Este ano até poderia ser, mas qd existe o mundial ou o euro deve ser difícil o calendário.

Mas pior é a champions... Nos temos q jogar na quarta... Eles no fim de semana...  Com esta diferenciação só desprestigiam o trofeu...

Para o ano vamos jogar a Final no fim de semana e em Lisboa...

Amen

4ever Red Devil

Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Maio de 2013, 23:25
jogo no dragão 3 dias antes da final??

não dá pra mudar o jogo pra sabado?? fdx
Basta o Benfica pedir.

Então que peçam caralho.

Zlatan_Messi

Keiroxes

Agora venha de lá o caneco pró museu, jogo complicadissimo mas para ganhar, somos Benfica, contra tudo e contra todos, agora só falta meterem outro francês a apitar a final.