LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

mWo

Pela primeira vez na minha vida, vou ver, em directo, o Benfica numa final europeia.

Creio que isto diz tudo daquilo que senti, sinto e vou continuar a sentir até dia 15 de Maio.

Fico-me por aqui hoje. Foi um dia marcante para mim. Até amanhã pessoal.  O0


Zlatan

Estamos nas bocas do Mundo. Rendidos ao nosso futebol, aos nossos ases, ao Cardozo, a Jesus... o Enorme Benfica está de volta.

Merecemos tudo isto e muito mais.

evorici


Aka

dfernandes começa a gravar o jogo...

Começa a abertura da Europa League e dfernandes já sente arrepios...

"No intervalo deste jogo pode habilitar-se a ganhar dois mil euros. Só tem de ligar o..."

:disgust:

Indy Jones

No dia 15 que na Holanda se preparem à grande e à francesa!

No dia 15 é dia de BARBECUE! Os bifes vão todos para o CHURRASCO!

Ouviram? ABRAM ALAS AO GLORIOSO BENFICA!!!!!

TMMSLB


AG

Citação de: mWo em 03 de Maio de 2013, 01:26
Pela primeira vez na minha vida, vou ver, em directo, o Benfica numa final europeia.

Creio que isto diz tudo daquilo que senti, sinto e vou continuar a sentir até dia 15 de Maio.

Fico-me por aqui hoje. Foi um dia marcante para mim. Até amanhã pessoal.  O0
Sinto uma paz interior incrível, naquelas sensações que se tem quando se vê as coisas que mais amamos no sítio onde elas devem estar.

Também me despeço por hoje.

Viva o Benfica!


LX

Citação de: Aka em 03 de Maio de 2013, 01:33
dfernandes começa a gravar o jogo...

Começa a abertura da Europa League e dfernandes já sente arrepios...

"No intervalo deste jogo pode habilitar-se a ganhar dois mil euros. Só tem de ligar o..."

:disgust:

:2funny:

BestEagle26

Alguem com red pass que não vá a amesterdão me pode emprestá-lo para comprar bilhete para a final?  :-X

Dana_Skully

Que sonho!!!!!  :slb2:
Agora o Benfica que se despache a dizer qd mete os bilhetes à venda!
Sou redpass mas vai ser "100 cães a um osso"!

Sequel

Nem sei bem o que dizer deste jogo. Chegámos a Amsterdão. O que vier, veio. Sonhar não custa.

Calvinehobbes

estava a ver o calendário do Chelsea até a final de Amesterdan e não é nada fácil

começa este fim-de-semana, dia 05 a jogar com o Uited
depois dia 08 joga com o Tottenham
dia 11 o jogo que, teoricamente será mais fácil, o Aston Villa
dia 19 (já após a final) jogará com o Everton
o que significa que nestes dias jogará com 2 equipas que lhes estão a morder os calcanhares por um lugar de acesso à Liga dos Campeões..

JPSilva

Este jogo será de um nível que não tivemos nunca ao longo da toda a liga europa... Vai ser extremamente difícil ganhar isto. Será preciso muita organização defensiva e sobretudo muita eficácia.