LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

brankinho_gaspar


parras_bs


4ever Red Devil

Penalties? Não brinquem comigo.

Nunca na minha vida quero ver o Benfica decidir uma competição europeia nos penalties.

nightcrowler


SLBFM

Temos equipa para ganhar! Vai ser fácil? Não! Mas temos uma grande equipa, podemos ganhar...

SLBFM


red jazz

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 06:22
Penalties? Não brinquem comigo.

Nunca na minha vida quero ver o Benfica decidir uma competição europeia nos penalties.



já bastou em Estugarda ...

Royal_Flush

O Chelsea é uma equipa irritante.

Jogam um futebol fraco mas podem marcar um golo a qualquer momento. Equipa matreira e muito experiente. São campeões europeus em título e têm um treinador que já venceu 2 competições europeias.

Mas por outro lado é uma equipa muito instável, com jogadores com pouca motivação e um treinador que sabe que tem os dias contados. Perderam com o Corinthians a final da intercontinental e levaram 4-0 na final da supertaça europeia.

Concentraçào defensiva será o mais importante porque não tenho dúvidas que podemos marcar 1-2 golos a esta equipa à vontade. O principal será não sofrer, e aqueles gajos marcam golos de todas a formas e feitios.

Aguia_Rea1



Zak


Francescoli

3-2 pra nós.

Hat trick do Cardozo, marcam David Luiz e Ramires e não festejam.

abraham

isto nem seria à Benfica se após mais de 20 anos sem ir a uma final Europeia, , lá chegássemos para ir defrontar o Campeão Europeu em título  :crazy2:

penso q não somos favoritos, mas para estes jogos entra-se sempre com 50% de possibilidade

Kyoto

como acham que o Benfica vai/deve apresentar-se na final?

Gaitan atras do PdL, ou mantendo a dupla Cardozo/Lima?