LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

kangaroo

Bem essa distribuição de bilhetes é uma treta só 10 mil?

e que porcaria é essa dos parceiros, para isso metia a final num estádio maior.

Vai ser lixado para quem pode ir ver e vai acabar por ficar de fora.


kangaroo

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 12:09
Fui ao site do Benfica Viagens e não têm nada?! Como é possível?! Nem para fazer negócios eles querem...

:tickedoff:
calma  :D

aplane

Numa final não há favoritos, é só um jogo, só temos que ir lá para dentro e ganhar..

Eu acredito que nos é possivél ser felizes...MUITO

Special_Red


Di_Maria

Não tenho acompanhado o chelsea. Continuam com a mesma vaca do ano passado?!
:-X

benficaslb1

mas porque é que os redpasses haviam de ter direito de preferência? Enfim.

benficaslb1

Citação de: Di_Maria em 03 de Maio de 2013, 12:13
Não tenho acompanhado o chelsea. Continuam com a mesma vaca do ano passado?!
:-X

Não este ano contratamos-lhes a vaca. lool

Vamos ganhar estou com fé.

osanto

Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2013, 12:09
Bem essa distribuição de bilhetes é uma treta só 10 mil?

e que porcaria é essa dos parceiros, para isso metia a final num estádio maior.

Vai ser lixado para quem pode ir ver e vai acabar por ficar de fora.

Para o ano os finalistas da liga dos campeoes vao dizer o mesmo da lotaçao do estádio.

Mesmo para a final deste ano em Wembley o problema é o mesmo...

almodovarSLB

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:16
mas porque é que os redpasses haviam de ter direito de preferência? Enfim.

la estas tu, e muitos como tu, que so se lembram de acompanhar o benfica quando este vence.. mas o resto do ano, ir ao estadio está quieto.

Red.Dot

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:16
mas porque é que os redpasses haviam de ter direito de preferência? Enfim.

Porque ao contrário de outros estiveram em todos os jogos e pagaram antes de se criar a febre do titulo ! Agora todos querem ir ... no inicio do campeonato havia muitos que nem sequer diziam ser do Benfica.
Por isso é um prémio para os que sempre 'acarditaram' !  :slb2:

benficaslb1

Citação de: almodovarSLB em 03 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:16
mas porque é que os redpasses haviam de ter direito de preferência? Enfim.

la estas tu, e muitos como tu, que so se lembram de acompanhar o benfica quando este vence.. mas o resto do ano, ir ao estadio está quieto.

tu sabes se eu vou ao estádio ou não?

paulocc

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: paulocaliarq em 03 de Maio de 2013, 11:52
pareço uma p***, mas atendendo às circunstancias, alguem me pode comprar 1 bilhete visto não ser sócio que eu dou 75eur. fora o valor do bilhete, visto ja ter reservado tudo...


Amigo dificilmente alguém te vai passar cartão, um iniciado a pedir que comprem o bilhete e que ainda dá mais 75 euros? Já ouve aqui pessoal escaldado aqui á uns anos com uma cena parecida, não acredito que tenhas sorte.

O que sugeres? Eu não sendo sócio como compro bilhete? Ou sendo benfiquista não tenho direito de ir?

diogo32

Citação de: Red.Dot em 03 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:16
mas porque é que os redpasses haviam de ter direito de preferência? Enfim.

Porque ao contrário de outros estiveram em todos os jogos e pagaram antes de se criar a febre do titulo ! Agora todos querem ir ... no inicio do campeonato havia muitos que nem sequer diziam ser do Benfica.
Por isso é um prémio para os que sempre 'acarditaram' !  :slb2:

eu não posso ir por motivos profissionais. mas o que disseste para mim não faz sentido. os adeptos que apoiaram o Benfica na Alemanha por exemplo e vêm a Portugal uma vez por ano não devem ter oportunidade de ir?

o Benfica não é um clube de uma cidade apenas.

benficaslb1

as pessoas que são sócias á 30 e 40 anos merecem muito mais do qualquer detentor de um redpass.

Mas para mim eu não quero discussões, só acho absurdo esse argumento do fui lá o ano todo tenho direito a preferência, se for por essa ordem de ideias havia aqui useres que nunca veriam um jogo ao vivo porque os velhotes ficavam com os bilhetes todos.
E existem sócios sem redpass que vão os jogos todos por isso não percebo mesmo esse argumento

paulocc

Os bilhetes não tem nome, ok! É pegar 1 cartão e comprar não sei qual é o problema! Se ofereço meia duzia de euros é para ver se alguem me responde, mas nem assim! Esta malta deve ir toda a amesterdão pelos vistos! Se sou iniciado sou aqui no vosso site, como benfiquista à tua beira se calhar sou veterano

Cumps