LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

ELITE

nem quero saber disto... só penso na merda do estoril... e da humilhação que pdoemos passar sábado

jmpferre

#1651
bom amigos...após ler 4 ou 5 paginas do tópico,nao tenho tempo p acompanhar todo,voces sao tds mais rapidos do que o meu tempo disponivel :) ,trab na Suiça,é normal a falta de tempo :) ) fico com um tremendo cheiro de azia(sem maldade)por nao poder estar em Amesterdao :(  voces vao-me desculpar o desabafo e sem querer estar a ferir susceptibilidades de alguem,mas achei e ainda nao o tinha dito está cena da distribuiçao de bilhetes um pouco injusta.e por onde eu acho injusta?vou dar o meu exemplo(e se calhar estao mais alguns membros no SB mais como eu...)eu sou sócio á 34 anos,sempre acompanhei o benfica,quando estava em portugal e tinha "algumas posses" comprava o cativo(actualmente Redpass)infelizmente por causa da crise,emigrei á 2 anos,e agora deparo-me com esta situaçao,tens Redpass,tens alguma hipotese de estar em amesterdao,nao tens,ficas fora!!resumindo o meu raiciocinio e pensamento de injustiça,ja sofro porque nao posso ver o meu glorioso e ainda por cima,vejo-me privado de acompanhar o mesmo porque dao prioriodade a quem até pode ser socio á 2 ou 3 anos...sim,porque quem tem redpass pode muito bem ser socio á 2,3,4,5 ou mais alguns anos,e que paga as cotas á 34,40 ou 50 anos,nunca as deixou de pagar,nem mesmo no periodo mau do benfica é simplesmente posto de parte!sei que os bilhetes sao poucos,mas achei injusto,me desculpem a minha opiniao,ja o referi e nao quero ofender ninguem e muito menos ferir susceptibilidades,ainda estava com a esperança que aqui a casa do benfica de Neuxatel me arranja-se algum(andava em contacto com o pres da casa á 3 dias,pois aguardava resp da casa mae)mas hoje acabou-se a esperança,la liguei para o sr Antonio e foi quando ele me disse que iria receber 2,isso mesmo lol,2 bilhetes,o sr.nao os quis porque pura e simplesmente ja tinha pessoal para um autocarro em excursao organizada!!!agora vejam bem como é que nós emigrantes nos sentimos :( ja nao basta estarmos longe de tudo e todos que ainda nos privam de quem começamos a amar á nascença...os meus colegas chamam-me maluco por mesmo o benfica ter empatado eu continuar a quer ir,mas acho nao é maluquice,acho mesmo é que é  AMOR,É PAIXAO!!!tenho dito amigos!estou que nem posso  :disgust:

iloy

parece évidente que este jogo esta muito ligado ao résultado de sabado infelizmente.

GTtdi_SLB

E trancar este tópico? temos um jogo de certa forma importante no sábado e precisamos de enfoque.

força Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:51
E trancar este tópico? temos um jogo de certa forma importante no sábado e precisamos de enfoque.

Não vale a pena trancar,basta ver o n° de paginas abrandou e de que maneira depois de segunda feria.. Todos nos sabemos que o mais importante e sábado!

magoslb

Citação de: jmpferre em 08 de Maio de 2013, 20:43
bom amigos...após ler 4 ou 5 paginas do tópico,nao tenho tempo p acompanhar todo,voces sao tds mais rapidos do que o meu tempo disponivel :) ,trab na Suiça,é normal a falta de tempo :) ) fico com um tremendo cheiro de azia(sem maldade)por nao poder estar em Amesterdao :(  voces vao-me desculpar o desabafo e sem querer estar a ferir susceptibilidades de alguem,mas achei e ainda nao o tinha dito está cena da distribuiçao de bilhetes um pouco injusta.e por onde eu acho injusta?vou dar o meu exemplo(e se calhar estao mais alguns membros no SB mais como eu...)eu sou sócio á 34 anos,sempre acompanhei o benfica,quando estava em portugal e tinha "algumas posses" comprava o cativo(actualmente Redpass)infelizmente por causa da crise,emigrei á 2 anos,e agora deparo-me com esta situaçao,tens Redpass,tens alguma hipotese de estar em amesterdao,nao tens,ficas fora!!resumindo o meu raiciocinio e pensamento de injustiça,ja sofro porque nao posso ver o meu glorioso e ainda por cima,vejo-me privado de acompanhar o mesmo porque dao prioriodade a quem até pode ser socio á 2 ou 3 anos...sim,porque quem tem redpass pode muito bem ser socio á 2,3,4,5 ou mais alguns anos,e que paga as cotas á 34,40 ou 50 anos,nunca as deixou de pagar,nem mesmo no periodo mau do benfica é simplesmente posto de parte!sei que os bilhetes sao poucos,mas achei injusto,me desculpem a minha opiniao,ja o referi e nao quero ofender ninguem e muito menos ferir susceptibilidades,ainda estava com a esperança que aqui a casa do benfica de Neuxatel me arranja-se algum(andava em contacto com o pres da casa á 3 dias,pois aguardava resp da casa mae)mas hoje acabou-se a esperança,la liguei para o sr Antonio e foi quando ele me disse que iria receber 2,isso mesmo lol,2 bilhetes,o sr.nao os quis porque pura e simplesmente ja tinha pessoal para um autocarro em excursao organizada!!!agora vejam bem como é que nós emigrantes nos sentimos :( ja nao basta estarmos longe de tudo e todos que ainda nos privam de quem começamos a amar á nascença...os meus colegas chamam-me maluco por mesmo o benfica ter empatado eu continuar a quer ir,mas acho nao é maluquice,acho mesmo é que é  AMOR,É PAIXAO!!!tenho dito amigos!estou que nem posso  :disgust:

Camarada, não deixo de te dar razão. O certo, é que hoje, um sócio simples, parece que tem como única regalia pagar as quotas, porque nunca terá condições para ir a uma final, nem europeia e pelo que corre, nem da taça.

brazio

A minha motivação para este jogo vai depender e muito do resultado da equipa no próximo Sábado...

Darkboy

A festa da passagem em inglês,

http://www.youtube.com/watch?v=InkNAxm5Vls

"This famous lisbon club back on a major european stage, a stage where a club of this status, this fame, this history so belongs."

SLB Stars

Dps do jogo que vi hoje do Chelsea já me começa a crescer a esperança, vi uma equipa de certa forma similar à nossa no que toca à condição física, e, terão novo desafio complicado na próxima jornada contra o Aston Villa. Portanto, vamos lá rapaziada !!!  :slb2:

Sickness:SLB

#1659
O Chelsea é forte nas transições rápidas. Têm uma saída muito parecida com a nossa. Disparam e é ver 4/5 jogadores a aparecerem em velocidade de todos os lados. Aquele Ramires, parece que ninguém o vê, e de repente está na área para finalizar! Cuidado com as perdas de bola! E o mesmo serve para eles, embora aí espero que nao tenham cuidado!

Não são papão absolutamente nenhum. Um Benfica focado e acima de tudo motivado pode dar muito que fazer, e quem sabe...! Gostava de pensar que isso aconteceria independentemente da prestação no dragão, mas creio que as coisas estão ligadas. Para o bem e para o mal.

benficaslb1

este jogo parece que passou para segundo plano, tenho ali o jornal do jogo com o fenerbache que tinha comprado para ler quando chega-se a casa, entretanto tive uns problemas e não o li, pensei bem vou ler depois do jogo com o estoril, e quando o jogo terminou fiquei tão em baixo que ainda hoje não o abri.

Devia estar aqui em pulgas por 4º feira mas não consigo.

ft.89

#1661
Citação de: jmpferre em 08 de Maio de 2013, 20:43
bom amigos...após ler 4 ou 5 paginas do tópico,nao tenho tempo p acompanhar todo,voces sao tds mais rapidos do que o meu tempo disponivel :) ,trab na Suiça,é normal a falta de tempo :) ) fico com um tremendo cheiro de azia(sem maldade)por nao poder estar em Amesterdao :(  voces vao-me desculpar o desabafo e sem querer estar a ferir susceptibilidades de alguem,mas achei e ainda nao o tinha dito está cena da distribuiçao de bilhetes um pouco injusta.e por onde eu acho injusta?vou dar o meu exemplo(e se calhar estao mais alguns membros no SB mais como eu...)eu sou sócio á 34 anos,sempre acompanhei o benfica,quando estava em portugal e tinha "algumas posses" comprava o cativo(actualmente Redpass)infelizmente por causa da crise,emigrei á 2 anos,e agora deparo-me com esta situaçao,tens Redpass,tens alguma hipotese de estar em amesterdao,nao tens,ficas fora!!resumindo o meu raiciocinio e pensamento de injustiça,ja sofro porque nao posso ver o meu glorioso e ainda por cima,vejo-me privado de acompanhar o mesmo porque dao prioriodade a quem até pode ser socio á 2 ou 3 anos...sim,porque quem tem redpass pode muito bem ser socio á 2,3,4,5 ou mais alguns anos,e que paga as cotas á 34,40 ou 50 anos,nunca as deixou de pagar,nem mesmo no periodo mau do benfica é simplesmente posto de parte!sei que os bilhetes sao poucos,mas achei injusto,me desculpem a minha opiniao,ja o referi e nao quero ofender ninguem e muito menos ferir susceptibilidades,ainda estava com a esperança que aqui a casa do benfica de Neuxatel me arranja-se algum(andava em contacto com o pres da casa á 3 dias,pois aguardava resp da casa mae)mas hoje acabou-se a esperança,la liguei para o sr Antonio e foi quando ele me disse que iria receber 2,isso mesmo lol,2 bilhetes,o sr.nao os quis porque pura e simplesmente ja tinha pessoal para um autocarro em excursao organizada!!!agora vejam bem como é que nós emigrantes nos sentimos :( ja nao basta estarmos longe de tudo e todos que ainda nos privam de quem começamos a amar á nascença...os meus colegas chamam-me maluco por mesmo o benfica ter empatado eu continuar a quer ir,mas acho nao é maluquice,acho mesmo é que é  AMOR,É PAIXAO!!!tenho dito amigos!estou que nem posso  :disgust:

o mesmo se passou aqui em zurique. falei hoje a tarde com o presidente e ele disse que lhe arranjavam 2 bilhetes e ele tambem disse que para isso não queria nenhum.
por um lado ate percebo o benfica e ate não acho assim tão injusto quanto isso. porque raio vai o benfica mandar para ca 20/50/100 bilhetes se nos restantes jogos essas mesmas casas nao venderm nenhum (exceptuando o jogo com o leverkusen)? eu nao me sinto prejudicado pelo benfica, estou é um bocado desiludido com o presidente da casa do benfica porque eu fui a todos os jogos fora da liga europa deste ano, ele podia ter mandado vir um para mim ate depois de lhe ter dito que ja tinha tudo marcado para amsterdão, mas por outro lado tambem o entendo. felizmente ja tinha comprado bilhetes pela net mas mesmo assim, estou contente porque vou la estar mas por outro lado estou chateado por nao poder estar entre os nossos.

Black Skulls

Citação de: SLB Stars em 08 de Maio de 2013, 22:58
Dps do jogo que vi hoje do Chelsea já me começa a crescer a esperança, vi uma equipa de certa forma similar à nossa no que toca à condição física, e, terão novo desafio complicado na próxima jornada contra o Aston Villa. Portanto, vamos lá rapaziada !!!  :slb2:
Viste mesmo isso?  :-X

iSLBenfica

Vai ser um enorme jogo de futebol.

Orgulho em ser do Benfica.

FANS1904

Alguém que tenha 3 bilhetes para os sectores entre 125 e 129 que queira trocar com o 425?