LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

desertfox

Vou voltar a dizer o que disse desde o principio prefiro ganhar mil vezes a liga Europa que a liga, vou explicar a liga Europa não é possível ganha-lá todos os anos e é um marco histórico para a vida do clube, liga ou campeonato todos os anos podemos ganhar. Mas sinceramente não acho que seja possível ganhar esta taça o chelsea é uma equipa mais madura, mais difícil e o estado físico da equipa esta deveras arruinada. Se ganharmos a taça de portugal já é muito bom mas mesmo essa tenho muitas duvidas. Na minha opinião o Benfica se ganha-se a liga Europa seria algo que iria acontecer a primeira vez e isso teria um valor incalculável.

Riquelme_10



Lúcio Gomes

Obviamente que os jogadores estão rebentados psicologicamente, o treinador idem (o que é o mais grave disto tudo) portanto...que tentem evitar o descalabro é o que eu peço.

SLsinde

realmente seundo aolguns users deste forum era melhor ja estarmos a 20 pontos no campeontao e termos sido eliminados de todas taças cedo, assim niguem sofria desilusões. ridiculos

desertfox

Agora fazendo uma reflexão do que se esta a passar JJ não pode continuar á frente da equipa. Os quases não são títulos são quases e como tal o Benfica de um treinador para vencer...

Benfica-Forever

Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 00:18
Vou voltar a dizer o que disse desde o principio prefiro ganhar mil vezes a liga Europa que a liga, vou explicar a liga Europa não é possível ganha-lá todos os anos e é um marco histórico para a vida do clube, liga ou campeonato todos os anos podemos ganhar. Mas sinceramente não acho que seja possível ganhar esta taça o chelsea é uma equipa mais madura, mais difícil e o estado físico da equipa esta deveras arruinada. Se ganharmos a taça de portugal já é muito bom mas mesmo essa tenho muitas duvidas. Na minha opinião o Benfica se ganha-se a liga Europa seria algo que iria acontecer a primeira vez e isso teria um valor incalculável.

Felizmente ganhamos o campeonato todos os anos...

Beshine

A liga europa que vá á merda...quero la saber...nao levo com os ingleses diariamente levo com portistas, seja no trabalho, seja na televisao (programs despotivos), jornais....isto de que a segunda liga europeia é melhor que um campeonato é atirar areia para os olhos..ainda se fosse a liga dos campeoes..e mesmo assim ficaria dividido..sendo a liga europes, nem penso duas vezes..alias a liga europa agora nem me faz sentido, passem os dias que passarem..

Quero o campeonato, nao uma liga europeia secundaria..

jmpferre

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:14
Vão ser os comentários mais ridículos da história de uma final europeia. Batatinha e companhia na SIC a falar mais do porco que dos intervenientes.
O jogo tambem vai dar na Sport TV.

ate nisso vai ser bom para irmos a holanda,assim esquecemos os fdp dos porcoes,nao escutamos locutores ressaibiados,bebemos uns canecos,conhecemos outra cultura e assitimos ao jogo que pode ser o jogo da nossa recuperaçao...ou nao :(

Semper Fidelis

Citação de: Blitz em 12 de Maio de 2013, 00:17
A minha motivação para um jogo europeu não estava tão em baixo desde o jogo com o Metalist.
Compreendo e respeito todos os que acreditam, que apoiam, que confiam, que sonham.
Mas eu, desculpem, depois de hoje não consigo.
Quero que se foda a Liga Europa. Eu queria era ser CAMPEÃO DE PORTUGAL.


claro! tu e todos os verdadeiros benfiquistas!
nao vale a pena ser adepto deste clube.
quando nao somos roubados damos tiros no proprio pé...assim é impossível
nao dao alegrias nenhumas às pessoas
andamos feitos carneiros ano apos ano a acreditar, a ir ao estadio gastar $, a cantar Glorioso isto Glorioso aquilo, este dia ficar marcadíssimo na memoria dos adeptos. o JJ ainda sai de lá com a Taça de Portugal enfiada no cú e o LFV ainda vai com ele atras...lamento muito! a verdade é que esta dupla LFV-JJ pelo menos ainda nos fez sonhar ao contrário do passado. mas andar a sonhar um ano inteiro para depois em poucos dias vermos tudo desfeito, todo o sofrimento em vão, nao dá!

ASMor

O que segurava as pernas dos jogadores era a motivação, porque fisicamente já devem estar de rastos, com esta derrota hoje aposto que até quarta muitos se vão lesionar nos treinos

Semper Fidelis

Citação de: jmpferre em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:14
Vão ser os comentários mais ridículos da história de uma final europeia. Batatinha e companhia na SIC a falar mais do porco que dos intervenientes.
O jogo tambem vai dar na Sport TV.

ate nisso vai ser bom para irmos a holanda,assim esquecemos os fdp dos porcoes,nao escutamos locutores ressaibiados,bebemos uns canecos,conhecemos outra cultura e assitimos ao jogo que pode ser o jogo da nossa recuperaçao...ou nao :(

ahahahhahahah...qual holanda qual quê, pá!
ninguém quer saber mais disso, pá
vai lá ao Red Light District e diverte-te!

desertfox

Slsinde perder com 20 pontos de diferença ou perder com 1 para mim é a mesma coisa o facto real é que o porto passa a ter 27 campeonatos e tu tens 32 faltam só 5 para eles nos apanharem e aí é que esta o problema...

Zlatan_Messi

quarta mais um titulo perdido peço excelente treinador JJ  O0

iloy

o chelsea em forma contra um benfica de rasto fisicamente e moralmente, meu deus que tristeza