LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Darkboy

Estou farto de azul. Já o ano passado foram os mesmos.

J_PN

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2013, 16:13
Estou farto de azul. Já o ano passado foram os mesmos.

Se eles jogarem com o alternativo tenho esperanças

joao12soares

Estou completamente a leste deste jogo. A desilusão de sábado matou-me a euforia de estar numa final europeia. Mas sei que na 4ª, quando a hora de jogo estiver perto, vou voltar a sentir aquele nervoso miudinho, próprio de um jogo destes, afinal de contas BENFICA corre-me nas veias.

FORÇA BENFICA!!!!!

Michael Schumacher

Estamos numa final europeia e estou desmotivadíssimo.

Mesmo que ganhemos, algo que tenho sérias dúvidas, não creio que tenha forças para festejar, sequer.

Obrigado Jorge.

Jolipa


Manpaz1904

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 16:10
Sem entusiasmo para este jogo. E vamos perder.

tb tou sem entusiasmo mas vir dizer vamos perder nao interessa pra nadinha...
Se é o que acho, vou dizer o quê?
Ou só interessa quando se diz que se vai ganhar?


Keiroxes

Jogo muito dificil para nós, seria-o sempre, quanto mais agora que estámos de rastos fisica e psicologicamente, espero um meio campo bem povoado, com Cardozo na frente à espera das sobras, remata bem de longe e pode ganhar alguns livres perto da área, normalmente os centrais ingleses fazem muitas faltas desnecessárias, principalmente no jogo aereo, tentar ter uma eficácia perto dos 100%, só assim poderemos vencer este jogo. Carrega Benfica! :slb2:

SDarKN3SS

Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 16:18
Estamos numa final europeia e estou desmotivadíssimo.

Mesmo que ganhemos, algo que tenho sérias dúvidas, não creio que tenha forças para festejar, sequer.

Obrigado Jorge.
Gravado

redevil88

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic, Enzo, Gaitán, Sálvio; Rodrigo e Cardozo

Semper Fidelis



SLB86

Juan Mata diz que o Chelsea só conseguirá vencer o Benfica se jogar ao mais alto nível. «O ano passado sofremos muito com eles, quase nos eliminaram», lembra o espanhol, deixando muitos elogios a Jorge Jesus.

O médio de ataque espanhol Juan Mata, 25 anos, recusa a ideia de que o Chelsea parte como favorito para a final de Amesterdão, lembrando que o Benfica não chegou ao jogo decisivo por mero acaso.

«Numa final há 50 por cento de hipóteses de ganhar para cada equipa, eles estão tão preparados como nós para lutar pela conquista deste título. Chegaram aqui porque mereceram e são um rival muito complicado, que mostra muita qualidade e luta pela conquista do campeonato português», analisou, recorrendo aos quartos de final da Liga dos Campeões, na época passada, para ilustrar as dificuldades que os blues terão pela frente.

«Desta vez vai ser tão ou mais difícil porque o Benfica obriga qualquer adversário a jogar ao mais alto nível para os conseguir vencer. Na última temporada sofremos muito com eles, quase nos eliminaram, e este ano sabemos que para ganhar a final temos de estar ao nosso melhor nível», alertou.

costapequeno


Poseidon

Quarta-feira, se ganharmos, vou chorar que nem um garoto, meto-me no carro e vou a chorar até Lisboa, chego a Lisboa a chorar e vou festejar até cair para o lado desidratado de tanto chorar.

Nunca vi o Benfica a ganhar um título europeu. Acho que já é altura de sentir essa felicidade.