LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Wach Wíinik

Estou tão devastado que nem me lembro deste jogo! PQP...

maxi04

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2013, 16:34
Os bifes dizem que o Chelsea confirmou a presença do Hazard na final. Carece de confirmação oficial.
Fodasse

46Rossi

não sei qual é o mal de se dizer que vamos perder, eu acho o mesmo...

não é por se escrever aqui mil e uma vezes que vamos vencer que isso vai acontecer...

Beshine

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Beshine em 13 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Semper Fidelis link=topic=52475.msg1075606866#msg1075606866

date=1368457956

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 16:10
Sem entusiasmo para este jogo. E vamos perder.

tb tou sem entusiasmo mas vir dizer vamos perder nao interessa pra nadinha...
Se é o que acho, vou dizer o quê?
Ou só interessa quando se diz que se vai ganhar?

a mim nao me interessa nada, pá
vir dizer que vai ganhar ou perder é coisa de putos
adeptos desmotivados ja temos suficiente e vir dizer vamos perder como benfiquista diz-me o que é que isso ajuda...para isso junta-te aos azuis corruptos e aos pobres lagartos que com uma pitada de sorte ainda podem ficar em 10º neste campeonato

Digo o que me apetecer, não infringi nenhuma regra. É a minha opinião. Se não gostas do que leste, problema teu.

Bem se formos a ver o topico do jogo contra o Porto 90% dos users diziam que iamos perder...acho que o rapaz tem todo o direito de tambem dizer o que pensa...a não ser que queiram devidir todos os topicos em dois:os optimistas e os pessimistas..

ele tem o seu direito e eu o meu de achar que o que ele escreveu nao interessa para nada e é uma parvoíce

Peço desculpa, da proxima convem dares ao rapaz algumas opções para ele responder, porque só o que tu escreves e pensas é que interessa..longe de mim querer dizer algo que tu nao queiras ouvir ou que penses..

Mas não tenho nada contra ti. Só acho que se devia ter mais paciencia uns para os outros...tambem nao gostava de ouvir que iamos perder contra o porto e nao foi por isso que citei as mais de 1000 mensagens a dizer que iamos perder..se assim fosse bem que podia estar aqui o ano inteiro..

arodrigues84

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2013, 16:43
não sei qual é o mal de se dizer que vamos perder, eu acho o mesmo...

não é por se escrever aqui mil e uma vezes que vamos vencer que isso vai acontecer...

Se assim fosse até é era fixe lool

k1n0

Espero que a mentalidade da equipa seja diferente da dos adeptos que temos aqui.
Tenho vergonha de vir aqui nos últimos dias...

Cair sem medo, levantar e sacudir a poeira
Honrando o símbolo da tua camisola que está cozido na nossa bandeira
Cravado no meu coração tenha eu a idade que tiver
Porque o Benfica corre-me nas feias e assim será até eu morrer
Lutando contra todos e ignorando as palavras da imprensa,
Olhando sempre para o futuro, alcançando a chama imensa
Está-me no sangue juntar-me a ti, quer estejas bem, quer estejas mal
De correr km atrás de ti em direcção.. ao nosso PALCO IMORTAL

É assim a vida de quem é grande e se levanta quando cai
Era isto que dizia o meu bisavó, o meu avó e o meu pai
Que à nascença me transmitiram esta doença infinita
Do gene já não posso fugir
Bendita sorte de ser Benfica
:slb2:

46Rossi

e os moralistas que se acham mais do que os outros só porque acham sempre que o Benfica vai ganhar... adoro  :)


costapequeno

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2013, 16:34
Os bifes dizem que o Chelsea confirmou a presença do Hazard na final. Carece de confirmação oficial.

na bancada.

no maximo no banco.....

se jogar so se for injectado. ::)

Manpaz1904

Não deixa de ter piada.



Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 18:55
o resultado ja se sabe...
JJ depois de se ter ajoelhado no Dragum veio logo dizer que ia deixar marcas...
depois de uma derrota nada melhor que ir preparando o pessoal para a próxima
LOSER

Beshine

Acho que faz-nos falta um pouco de mentalidade inglesa...quer ganhem quer percam lá vão eles ao estádio apoiar a equipa. Vão porque faz parte dos seus genes, e tal como todos que teem habitos no fim de semana, de almoçar ca familia ou sair á noite ou ir ao cinema, eles vão ao estadio...podem ficar chateados, revoltados, mas vão ao estádio porque já faz parte do seu dia a dia apoiar a equipa mesmo quando as coias nao correm bem..

46Rossi

Citação de: Beshine em 13 de Maio de 2013, 16:48
Acho que faz-nos falta um pouco de mentalidade inglesa...quer ganhem quer percam lá vão eles ao estádio apoiar a equipa. Vão porque faz parte dos seus genes, e tal como todos que teem habitos no fim de semana, de almoçar ca familia ou sair á noite ou ir ao cinema, eles vão ao estadio...podem ficar chateados, revoltados, mas vão ao estádio porque já faz parte do seu dia a dia apoiar a equipa mesmo quando as coias nao correm bem..

eu acho que vamos perder mas já o disse aqui, tomara eu ter a oportunidade de quarta estar lá em Amsterdam...

Semper Fidelis

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2013, 16:46
e os moralistas que se acham mais do que os outros só porque acham sempre que o Benfica vai ganhar... adoro  :)

esses moralistas de que falas têm fé, esperança que o seu clube vá ganhar mesmo que não acreditem...pq ter esperança nao é o mesmo que acreditar
achar que o Benfica vai ganhar sempre é utopia
achar que o Benfica vai perder sempre também o é
neste momento neste forum que se chama ser benfiquista quem para aqui vier dizer frases tipo vai perder ou é infiltrado ou de benfiquista não tem nada
é daqueles pobres que qdo perde são uma porcaria mas se ganhar sao os primeiros aqui a vir dizer que somos os maiores e ninguem nos pára...nao prestam como benfiquistas nem nas vitorias nem nas derrotas...para esses fica o pedido: mudem de clube!

Semper Fidelis

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Beshine em 13 de Maio de 2013, 16:48
Acho que faz-nos falta um pouco de mentalidade inglesa...quer ganhem quer percam lá vão eles ao estádio apoiar a equipa. Vão porque faz parte dos seus genes, e tal como todos que teem habitos no fim de semana, de almoçar ca familia ou sair á noite ou ir ao cinema, eles vão ao estadio...podem ficar chateados, revoltados, mas vão ao estádio porque já faz parte do seu dia a dia apoiar a equipa mesmo quando as coias nao correm bem..

eu acho que vamos perder mas já o disse aqui, tomara eu ter a oportunidade de quarta estar lá em Amsterdam...

a mentalidade inglesa só existe pq nao vivem como nós décadas de corrupção no seu futebol...
a mentalidade inglesa nao o permitiria verdade seja dita...

jottab

Nao nos podemos apresentar rendidos sao 22 jogadores em campo e 90 minutos quando a equipa de eusebio se aprentou na primeira final da champions ninguem acreditava.

O nosso adversario de Quarta feira é o exemplo disto eliminaram o poderoso barcelona quando ninguem teria apostado e melhor ainda foi roubar a champions ao bayern que jogava em casa!!

Temos de acreditar se nao acreditamos mais vale nao competir entao.
Vai ser complicado claro mas eu ja vi o benfica devirar montanhas porque nao amanha.