LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

sergio19azb

Querem ganhar dinheiro fácil ? Ora façam assim:
- Saldo inicial = 100€

1ª Aposta:
All in Chelsea campeão Liga Europa
100€ x 1.60 = 160€

2ª Aposta:
All in porco campeão Portugal
160€ x 1.20 = 192€

3ª Aposta:
All in Benfica campeão Taça
192€ x 1.12 = 215€

Se perderem nas 2 primeiras apostas, é bom sinal. Se chegarem à ultima com 192€ e perderem tudo, então não cortem os pulsos  :-X

maxi04

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 18:11
Supostamente, até já o Aimar diz que eles não são uma equipa... E é verdade.

E cito o que li à bocadinho que concordo:

CitaçãoLuisão, Aimar ou ainda Cardozo têm que dizer aos outros que se trata de uma final europeia, que aqui, a este nivel, muitas vezes quem ganha nem é o melhor, mas quem tem mais espirito de sacrificio, quem é mais forte psicologicamente. Trata-se de um momento importante para os jogadores do Benfica pois podem provar que merecem mais do que uma simples Taça de Portugal (se a ganharem!). Mas sobretudo é, para mim, a ultima hipotese que o Jesus tem para provar que merece o lugar que ocupa : o de treinador do Sport Lisboa e Benfica
O AImar não joga, perdeu importância, tá fodido, não inventes, eles estão unidos.

diogo32

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 17:53
estou completamente descontrolado. Dou por mim a suspirar, a agarrar me a cabeca... Que mistura de tudo. O meu pai esta a ser operado a esta hora. Se nao e esta semana que tenho uma alegria nao sei como continuar. Estou com uma dor de cabeca gigante. Estou aflito


calma jotenko. muita força neste momento complicado.

marcopicos

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401615

Tenho imenso respeito pelo aimar, mas PHODASSSSSSEEEEEE

Esta gente não aprende???

chocapito


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: marcopicos em 13 de Maio de 2013, 18:18
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401615

Tenho imenso respeito pelo aimar, mas PHODASSSSSSEEEEEE

Esta gente não aprende???

A ser verdade, esteve muito mal o Aimar. Seja como for, a imprensa inglesa não teria qualquer problema em deturpar as palavras dele...

Almeida92

O Chelsea também já não é a mesma coisa que era há uns 2 meses. Agora estão bem melhor, infelizmente.

20Nico Gaitan20

obrigado Aimar por dares mais motivos ao chelsea para nos fuderem...já agora a equipa do ano passado era bem mais fraquinha... :crazy2:

maxi04


Andris

Já agora, que acharam do gesto do Benfica ter convidado os adversários europeus que enfrentámos ao longo da época p'ra ver o jogo?

pec

Calma, os tablóides ingleses fartam-se de inventar merdas, duvido um bocado que o Aimar tenha feito declarações ao Mirror.

Isso provavelmente foi conjurado, se não aparecer num Guardian,Telegraph,Times ou BBC é porque provavelmente é treta.


marcopicos

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 18:23
Já agora, que acharam do gesto do Benfica ter convidado os adversários europeus que enfrentámos ao longo da época p'ra ver o jogo?

Gesto de CLASSE

SkiL

                         Artur

A. Almeida   Luisão  Garay  melga

                               Matic
                       Enzo

Salvio                                Gaitan (Jonh)
                Lima
                         Cardozo

Sem medos, vencer!!

lopi75slb

 Não aprendem , o aimar por muito respeito que tenho por ele não pode dizer uma coisa dessas , quando acabarem de festejar antes do tempo campeonatos e títulos  , ai se calhar ganharemos algo , da direçao a adeptos .

Andris

Citação de: marcopicos em 13 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 18:23
Já agora, que acharam do gesto do Benfica ter convidado os adversários europeus que enfrentámos ao longo da época p'ra ver o jogo?

Gesto de CLASSE
Também acho que foi uma bonita atitude.