LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Poseidon

Já está a falar da final da champions.
Não aprende o homem.

Há que meter sempre a carroça à frente dos bois.

SLB Stars

Citação de: Freire em 14 de Maio de 2013, 16:36
Pah digam aos jornalistas para nao falarem do porto nas entrevistas senao cagam-se todos.

:rir: :rir: :rir:

Shinchan_17

Citação de: Person14slb em 14 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Shinchan_17 em 14 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: Person14slb em 14 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: Shinchan_17 em 14 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Person14slb em 14 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 14:10
O0
Nem sabia que o Mikel andava lesionado, não deve ser titular, então.
Má noticia para nós.
Eu acho uma boa noticia, o mikel é um excelente jogador, não sei porque muitos não lhe dão o valor devido :)
Ele é muito overrated. Mas o gajo mais overrated que vi jogar chama-se Heinze.

Não sei como fez a carreira que fez...
No Heinze concordo plenamente, mas eu confesso que acho o mikel um jogador muito competitivo e que na nossa equipa seria certamente titular :) O que não falta aí são jogadores que ou são underrated, e outro overrated, tem muito que ver com o momento, alguns golos especiais, etc...
O mikel titular no Benfica? Com este Matic? NUNCA.
Porque não? 4-2-3-1 com salvio e enzo perez nas alas? duplo pivot com mikel e matic, era uma boa equipa, e até podiamos considerar enzo no apoio ao ponta de lança com gaitan nas alas e vice versa, e fazer uma rotação com enzo a recuar e urreta a entrar na ala e gaitan no meio :)


van33

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2013, 16:39
Diguem o que disserem, VER O BENFICA DE VOLTA A ESTES PALCOS EUROPEUS  :smitten:

e so jornalistas.. um gajo nao ta habituado  :clap1:
a brincar a brincar so nos ultimos 5/6 anos já podiamos ter duas destas e amanhã fazer a 3ª a cagar


parras_bs


redlightdistrict

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Maio de 2013, 13:52
Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2013, 13:46
Nem esta taça vai servir de consolo mas vençam na mesma...
agora esta taça + pinto da bosta e vitor pereira mortos já me faziam um rapaz feliz

Como é que isto é possivel.... lol

Estamos só a beira de poder ganhar uma competição europeia, mas calma.... o Tugão é que é bom! O tugão é que interessa!

Sem comentarios...
o que queres que eu te diga? é o que me vai na alma...

ZICKLER

Citação de: parras_bs em 14 de Maio de 2013, 16:50
Será que o treino desta tarde vai dar na sic n?

na totalidade nao acredito, mas imagens em direto teremos na certa

L3GEND

#4255
EDIT

JoséTorres

Igual

Preferia 1000xs ganhar este campeonato à Taça das Feiras.

sbremoved_28408


Poseidon

Malta, esta não é uma final europeia qualquer.
O prestígio desta vitória não é igual ao prestígio "normal" de ganhar a Liga Europa.

Nós vamos disputar a final contra o campeão em título europeu.
É diferente. Dá-nos muito mais prestígio.

O0

L3GEND

#4259
A única coisa em que eu consigo pensar neste momento, é numa frase do eterno 2Pac que diz:

"Remember one thing, through every dark night, there's a brighter day after that. So no matter how hard it gets, stick your chest out, keep your head up and handle it!"

Tivemos há dois dias um dos episódios mais tristes da nossa história enquanto benfiquistas... mas para além desse pesadelo, o sol continua a brilhar, ainda há outras coisas para conquistar.

Por isso espero mesmo que os jogadores tenham a cabeça bem erguida e lutem para nos dar uma grande alegria, depois do pesadelo. Nós merecemos.