LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Shoky

Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!



O 3º...porque a Taça Latina é um titulo...latino.
Só era disputada por 4 países.

iKatz

Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 00:03

Comparar o Chelsea ao Liverpool?!

Mas está tudo doido?!

Não há comparação mesmo, uma equipa de Top e uma equipa banal.

Um clube endinheirado e um clube mitico.

O que interessa é festejar campeonatos, trocava 10 pelos 32 desde que os 10 fossem os 10 últimos... posso estar a exagerar, mas o que interesse é SÓ o PRESENTE.


WHAT?! Trocar os 32 por 10 mais recentes?! Epá....

Exagero óbviamente reconheci isso logo, mas o que tenho a certeza é que os 32, não têm todos o mesmo valor para mim, nem para a nossa geração, o que interessa é o presente, é muito maior a euforia de ganhar hoje do que o orgulho de ter ganhado muito quandoa  tv era a preto e branco.

O Benfica hoje tem tantos adeptos pelo seu passado, festeja-se campeonatos de uma forma espectacular pelo seu passado... tudo o que o Benfica hoje é deve ao seu passado. Tal como os outros grandes clubes europeus.

Eu compreendo isso, mas essa coisa do passado, da história... já cansa, eu quero é ganhar campeonatos, já enjoa este jejúm de campeonatos, o facto de ter uma grande história não me mata minimamente a fome, eu queria era ter ganho ao Estoril...
tipo, e a final da liga europa que se joga amanha é passado?  :confused: tas todo trocado

NrowS

Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!


É um crime a forma como a FIFA obliterou essa Taça do meio da lista de troféus oficiais.

x@ng@i

Tragam a Taça por favor! A ver se isto vira.... fdx..

Riquelme_10


Rei

Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 00:03

Comparar o Chelsea ao Liverpool?!

Mas está tudo doido?!

Não há comparação mesmo, uma equipa de Top e uma equipa banal.

Um clube endinheirado e um clube mitico.

O que interessa é festejar campeonatos, trocava 10 pelos 32 desde que os 10 fossem os 10 últimos... posso estar a exagerar, mas o que interesse é SÓ o PRESENTE.


WHAT?! Trocar os 32 por 10 mais recentes?! Epá....

Exagero óbviamente reconheci isso logo, mas o que tenho a certeza é que os 32, não têm todos o mesmo valor para mim, nem para a nossa geração, o que interessa é o presente, é muito maior a euforia de ganhar hoje do que o orgulho de ter ganhado muito quandoa  tv era a preto e branco.

O Benfica hoje tem tantos adeptos pelo seu passado, festeja-se campeonatos de uma forma espectacular pelo seu passado... tudo o que o Benfica hoje é deve ao seu passado. Tal como os outros grandes clubes europeus.

Eu compreendo isso, mas essa coisa do passado, da história... já cansa, eu quero é ganhar campeonatos, já enjoa este jejúm de campeonatos, o facto de ter uma grande história não me mata minimamente a fome, eu queria era ter ganho ao Estoril...

Isso já é outra coisa. Qualquer adepto do Benfica queria ter ganho ao Estoril e ao Porto. Agora os valores, grandeza e historial de um clube nunca podemos meter em causa. Se hoje somos o que somos devemos isso ao nosso passado, tal como qualquer outro grande clube do futebol mundial.

Zlatan

Hoje é o jogo mais importante do século XXI da história do Benfica.

pcssousa

É tão simples quanto isto: vocês que tanto se queixam que o potrto nos rouba tudo, vão deixar que nos roubem um momento de alegria porque nos ganharam no sábado? Tenham juizo, não deixem que o porto nos roube um momento de pura alegria, a conquista do 3º troféu Uefeiro da história do clube!

Tudo para trás das costas e seguir em frente que atrás vem gente!

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!



O 3º...porque a Taça Latina é um titulo...latino.
Só era disputada por 4 países.

Exacto, tomos dois títulos Europeus e um de nível mundial.


mWo

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!



O 3º...porque a Taça Latina é um titulo...latino.
Só era disputada por 4 países.

Oh Shoky e os países não são europeus?  :whistle2:

Aliás, e tendo em conta que os países latinos eram os mais fortes na altura (as 11 primeiras edições da Taça dos Campeões foram conquistadas por latinos), é de toda a justiça que assim seja tratado.

sexta_feira

Citação de: MELLO em 14 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: mWo em 14 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: mWo em 14 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:41
Isso também pode simplesmente estar a passar numa zona onde não estavam muitos adeptos.


O Chelsea é um clube anão ao lado do Arsenal e do Tottenham.

Isso é exagero, sempre tiveram boas assistências mesmo antes deste sucesso todo.

Não é exagero nenhum. Então comparando só ao Arsenal...

O Arsenal nunca ganhou um titulo europeu.

Amigo, desculpa a pergunta mas porque tens no teu avatar o futuro treinador do Porko ??

Manpaz1904

Hoje esteve sol, agora chove. Sinal que os tempos estão a mudar...

Diablo

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LapLgrZCqRA ... Eis o sporting, tristes lagartos...que amanhã fiquem bem fodidos!!!!!

Não posso. Esta merda é verdade? Era o nosso jogo com o porto na TV?  :o

the.lowlight

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LapLgrZCqRA ... Eis o sporting, tristes lagartos...que amanhã fiquem bem fodidos!!!!!

Falando em dimensão dum clube... isto só pode vir dum clube pequeno.