LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

abraham

confesso q acho q temos poucas possibilidades de vencer hoje, mas enquanto puder sonhar irei estar do lado da equipa.
neste momento está 50/50 portanto até ao jogo à esperança, e acreditar, depois logo se vê se teremos nova desilusão ou se vamos do inferno ao céu em menos de uma semana.

vamos lá rapazes, q não seja por mais nada corram pelos adeptos q toda a época vos têm levado ao colo.

CARREGAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAA  :slb2: :slb2:

H

Está tudo engalinhado por aqui, deixem-se disso. Temos hoje o jogo mais importante dos últimos anos, devia estar tudo unido, com entusiasmo ou não, pelo Benfica.

Andris

#6032
Animem-se crl!

diogo32


sesudo

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 10:59
LOL E continuam aqui com a "falta de entusiasmo"? Se continuam por favor, deixem os benfiquistas estarem entusiasmados e comentem noutro lado.

Até a SIC faz programas dedicados ao Benfica... de facto, existe uma grande falta de entusiasmo. ;D
Alguém proibiu o que quer que seja?

Nope. Mas se andam desmotivados deixem os outros estarem entusiasmados. Andarem sempre com a mesma conversa chateia profundamente quem anda aqui e quer falar da final.
Volto a fazer a mesma pergunta.

Tranquilo,não te preocupes que não escrevo sobre a forma como me sinto nesta final europeia.

Nada contra ti e a tua falta de entusiasmo amigo. Mas este topico tem a ver com a final de hoje e estiveram a semana toda a falar do Porto vs Benfica aqui. Deixem-se disso, se querem falar disso fazem-o no topico apropriado. Para que servem os topicos afinal? Para enfeitar?
Concordo... casa das lamurias e 4 pisos mais abaixo....Animo pessoal...

thysen

Vai ser um jogo dificil, mas se a estrelinha estiver do nosso lado e os jogadores inspirados, vamos trazer a taça! :)

Seria épico!


Andris

Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 11:12
é uma final europeia. desfrutem...
Tal e qual.

Deixem-se de merdas durante o dia de hoje. Se querem discutir isso, discutam amanhã.

A verdade é que o Benfica está numa final europeia. E é a 1ª que eu vou ver. Se estou confiante? Não. Se acredito que conseguem ganhar isto? Basta quererem e lutarem por tal.

MSAM

A minha 1ª final Europeia, o que eu sonhei com isto.

RicKurt

Eu já falei muitas vezes e é incrível como as coisas acontecem sempre.

Nós no inicio da época, com as saidas de Javi e Witsel ficamos descrentes, cautelosos, não perdemos o amor mas ficamos sempre reticentes, jogo após jogo, com uma atitude humilde, a olhar sempre para os adversários como uma difícil batalha.

Na minha opinião foi isso que levou o Benfica a fazer a boa época que fez.

Em TODAS as vezes que vi excesso de confiança perdemos. Contra o Celtic era uma equipa de mancos, foderam-nos a Champions, por outro lado com Leverkusen, Fener e mesmo Newcastle vi aqui muito respeito e passamos os 3.

No campeonato igual... Olhanense fora, muito dificil, não ganhamos lá nos ultimos anos, bla bla bla, ganhamos. Estoril fora, sensação do campeonato, respeito pelo adversario, ganhamos. Paços fora, até para a Taça, dificilimo, respeito pelo adversario, ganhamos.

Mais recentemente, Sporting e Maritimo, fomos cautelosos e ganhamos. Ao invés, contra o Estoril já eramos campeões, foi o que foi. Li aqui imensos posts que iamos ser campeões no Dragão, nem vale a pena falar...

Conclusão: RESPEITO por quem joga no outro lado, SABER reconhecer as nossas limitações, ter NOÇÃO da realidade é coisa que, em momentos de euforia, aqui se esquece.

NÃO, não estou a dizer que não devemos ser adeptos que apoiam e confiam na nossa equipa, estou a dizer que não devemos ser presunçosos, arrogantes, achar que somos os maiores, porque acaba sempre mal.

Para logo espero um Benfica com atitude, com garra e querer, que se supere a si próprio e, se possível, que traga o caneco. Se não vencermos, continuo benfiquista com muito orgulho e muito amor!

Francescoli

Citação de: MSAM em 15 de Maio de 2013, 11:14
A minha 1ª final Europeia, o que eu sonhei com isto.

4.ª, 3.ª de que me lembro.

À terceira vai ser de vez!!!

sergioneo

vamos la, senhores, fazer historia..
artur
a.almeida - luisao - garay - melga
matic - enzo
salvio - lima - gaitan
cardozo

resolve o tacuara...

sniperrkr

Pessoal mesmo pelo que passamos frente aos porcos sortudos, temos de apoiar a equipa mais que nunca...

Vamos BENFICA  :slb2:

Rei

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 10:59
LOL E continuam aqui com a "falta de entusiasmo"? Se continuam por favor, deixem os benfiquistas estarem entusiasmados e comentem noutro lado.

Até a SIC faz programas dedicados ao Benfica... de facto, existe uma grande falta de entusiasmo. ;D
Alguém proibiu o que quer que seja?

Nope. Mas se andam desmotivados deixem os outros estarem entusiasmados. Andarem sempre com a mesma conversa chateia profundamente quem anda aqui e quer falar da final.
Mas alguém não deixa os outros estarem entusiasmados?

Entusiasma-te homem à vontade.

Se querem falar do Porto vs Benfica falem no topico do jogo, simples. Este pertence ao da final de hoje, e estarem sempre com choradinhos chateia as pessoas que querem falar da final.
Mas eu falei sequer em Porto Vs Benfica? DEixa de chorar

Sou eu que estou a chorar? ;D

E quem falou para ti? Tu quiseste meter-te... foi isso. Mas serve para todos, quem quer falar do Porto vs Benfica deve fazer isso no topico do jogo. Foi para isso que o criaram...

areal

Antes do jogo com o porco, preferia ser campeão do que ganhar a liga europa, eu só pensava assim porque era um jogo com o porco....mas 51 anos sem ganhar uma final europeia, sejamos sinceros, é muito mais importante ganhar esta final do que ser campeão .
CARREGA BENFICA