LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

P∑T∑7

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 13:52
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: nightcrowler em 15 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Maio de 2013, 13:46
Como e q nos fomos perder este campeonato!?!?!!?

fds...  :disgust:

epá... mas quem é a menina do teu avatar??????????????????????????????????

Eu até há 4 dias atrás era como tu, depois deixei de ser estupido.

Secalhar na próxima época volto à estupidez, mas por agora tou "vacinado".
deixaste de gostar de mulheres? Deixa lá pa, o Benfica é universal!

Enganei-me na citação. Era para citar o Shoky.  ;D

:rir:

danielslb

Esta Taça da LE não limpa a época mas embeleza alguma coisa, como por exemplo os chifres dos porquistas!!!!

osanto

Citação de: adryy em 15 de Maio de 2013, 13:50
Ainda não percebi uma coisa, porque é que a LC é a um sábado e a LE é a uma quarta?

Por norma as finais d liga europa eram diputadas por equipas secundarias, nao dando prestigio à prova, para o ano passa tb para o fds ;)

Jorge.P_

ppfinder

Citação de: adryy em 15 de Maio de 2013, 13:51

Acho que voltamos todos... lol

Há 4 dias que me deito e me levanto a pensar "como foi possível? porque tanta crueldade?" ....  Mas agora é hora de apoiar. É hora de sofrer novamente por um Benfica europeu. É hora de voltar a chorar pelo o Glorioso. É hora de cerrar punhos e gritar BENFICAAAAAAA !!!!!!

adryy

Citação de: osanto em 15 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: adryy em 15 de Maio de 2013, 13:50
Ainda não percebi uma coisa, porque é que a LC é a um sábado e a LE é a uma quarta?

Por norma as finais d liga europa eram diputadas por equipas secundarias, nao dando prestigio à prova, para o ano passa tb para o fds ;)
Thanks... ;)

mojo_j0jo

Citação de: XerifBill em 15 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Maio de 2013, 13:45

na champions torço até aos oitavos, e na liga europa até aos quartos, simplesmente por causa do ranking, é bom para o Tugão ter equipas pequenas a jogar fora de portas, para ajudar a desenvolver o campeonato.... mas cheguem a esses patamares, é para cairem o mais rápido possível ;D

Porto é para perder qualquer jogo europeu, Sporting estou meio a cagar, porque já se sabe que não chegam a lado nenhum, as outras equipas portuguesas quero que ganhem.

não tenho muito esse complexo, pq o porco, contra equipas realmente grande do futebol europeu, nunca faz nada, é extremamente raro fazerem assim um brilharete num jogo desses... por isso é me indiferente se passam a fase de grupos ou não, ao ranking faz bem, eu penso mais no q isso pode oferecer aos vitós e paços do Tugão

mas mal ponham as patas nos oitavos é para serem abatidos o mais rápido possível!!

já o sporte, lol, o melhor q fizeram numa champions, foi chegar aos oitavos e apanhar com 12 no cú, mesmo nice ;D

adryy

Citação de: ppfinder em 15 de Maio de 2013, 13:54

Há 4 dias que me deito e me levanto a pensar "como foi possível? porque tanta crueldade?" ....  Mas agora é hora de apoiar. É hora de sofrer novamente por um Benfica europeu. É hora de voltar a chorar pelo o Glorioso. É hora de cerrar punhos e gritar BENFICAAAAAAA !!!!!!
Hoje sem dúvida... O que nos vai deixar tristes, derrotados e esgotados emocionalmente vai ser o próximo fim de semana... E aí vamos andar semanas a fio a perguntar-nos " Como foi possível?"...

Jay-C

Vai haver coreografia hoje no ArenA por parte do Benfica, pelo menos vi na SIC cadeiras nos estádio com cartolinas nossas!

Saviolafication

Agora sim começo a ter noção da dimensão do jogo de hoje. O que é uma merda porque não quero ficar com outro melão gigantesco.

Meio_metro

L3GEND

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 13:42
Tenho pena de quem tem de trabalhar hoje...eu não conseguia.

Na boa. O pior que nos pode acontecer é perder, e isso já é o habitual.

Nervosismo zero.

Gostava de ser como vocês...e não ser o doente que sou.
Já estou nervoso...e bem nervoso.
x2

bonga10

Ontem cheguei ao pé do meu chefe(lagarto) e disse:
Desculpe eu não aguento , amanhã tenho de ficar em casa, troque-me um dia de férias.
e cá estou eu nervoso, nervoso, sem saber o que fazer para passar o tempo, mais valia estar a trabalhar.

cernache1

Citação de: adryy em 15 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: ppfinder em 15 de Maio de 2013, 13:54

Hoje sem dúvida... O que nos vai deixar tristes, derrotados e esgotados emocionalmente vai ser o próximo fim de semana... E aí vamos andar semanas a fio a perguntar-nos " Como foi possível?"...

Ou então felizes como nunca ! Pouco provável, e depois ?

KKK24

Será que os gajos da RTP quer que o Benfica ganhe jogo? É que so metem imagens de finais que o Benfica perdeu.