LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

rdr10

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Maio de 2013, 13:29
nervosismo zero... depois do que se passou na última semana, a época só pode melhorar.

Também estou como tu.

Hoje joga o Benfica? Para mim, (para já), parece que não...

Não estou nervoso, não estou entusiasmado, não estou nada.

Talvez quando estiver no Terreiro do Paço comece a entrar em nervosismo profundo, em êxtase, em pânico ou em depressão...

E vais lá fazer o quê?
Ouvir os golos 10 segundos antes? E ficar o jogo todo à espera que alguém berre?

Da maneira como estou, sou gajo para chegar ao pé do anormal que esteja a ouvir rádio e dizer-lhe para desligar aquela merda que ele está ali para ver a bola pelo ecrã!

Vou porque fui convencido a ir por vários amigos benfiquistas. Vamos conviver, beber umas bejecas e depois o resultado logo se vê...

Desejo-te muita sorte...e paciência.
Porque não vai ser um gajo...vão ser vários.
E depois do primeiro golo acabou-se o jogo para vocês.

Devo levar os meus fones e ligo-os ao telemóvel e meto-me a ouvir música em altos berros.

Assim vejo o jogo com outro ritmo...


;D

Está tudo a convecer-me a ir (Namorada, amigos, até primos lol).. Eu acho que vou ver em casa, lembro-me de ver o Marselha vs Benfica e no golo do Maxi eu em vez de festejar fui mandar um banano num gajo e pronto acabou-se o jogo porque fui expulso do café.

adryy

Citação de: XerifBill em 15 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Maio de 2013, 13:45

na champions torço até aos oitavos, e na liga europa até aos quartos, simplesmente por causa do ranking, é bom para o Tugão ter equipas pequenas a jogar fora de portas, para ajudar a desenvolver o campeonato.... mas cheguem a esses patamares, é para cairem o mais rápido possível ;D

Porto é para perder qualquer jogo europeu, Sporting estou meio a cagar, porque já se sabe que não chegam a lado nenhum, as outras equipas portuguesas quero que ganhem.
x2

Ainda era do tempo em que torcia por todas as equipas portuguesas, mas já me fartei dos cagões do porto... Que percam os jogos todos, quer internamente quer externamente...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: nightcrowler em 15 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Maio de 2013, 13:46
Como e q nos fomos perder este campeonato!?!?!!?

fds...  :disgust:

epá... mas quem é a menina do teu avatar??????????????????????????????????

Eu estou fodid. pq perdemos o campeonato e tu vens falar de gajas?????  :disgust:


































Elisa Bagordo. :victory:  O0

maxi04

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 13:52
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: nightcrowler em 15 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Maio de 2013, 13:46
Como e q nos fomos perder este campeonato!?!?!!?

fds...  :disgust:

epá... mas quem é a menina do teu avatar??????????????????????????????????

Eu até há 4 dias atrás era como tu, depois deixei de ser estupido.

Secalhar na próxima época volto à estupidez, mas por agora tou "vacinado".
deixaste de gostar de mulheres? Deixa lá pa, o Benfica é universal!
eh eh

P∑T∑7

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 13:52
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: nightcrowler em 15 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Maio de 2013, 13:46
Como e q nos fomos perder este campeonato!?!?!!?

fds...  :disgust:

epá... mas quem é a menina do teu avatar??????????????????????????????????

Eu até há 4 dias atrás era como tu, depois deixei de ser estupido.

Secalhar na próxima época volto à estupidez, mas por agora tou "vacinado".
deixaste de gostar de mulheres? Deixa lá pa, o Benfica é universal!

Enganei-me na citação. Era para citar o Shoky.  ;D

:rir:

danielslb

Esta Taça da LE não limpa a época mas embeleza alguma coisa, como por exemplo os chifres dos porquistas!!!!

osanto

Citação de: adryy em 15 de Maio de 2013, 13:50
Ainda não percebi uma coisa, porque é que a LC é a um sábado e a LE é a uma quarta?

Por norma as finais d liga europa eram diputadas por equipas secundarias, nao dando prestigio à prova, para o ano passa tb para o fds ;)

Jorge.P_


ppfinder

Citação de: adryy em 15 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: nightcrowler em 15 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Maio de 2013, 13:46
Como e q nos fomos perder este campeonato!?!?!!?

fds...  :disgust:

epá... mas quem é a menina do teu avatar??????????????????????????????????

Eu até há 4 dias atrás era como tu, depois deixei de ser estupido.

Secalhar na próxima época volto à estupidez, mas por agora tou "vacinado".
Acho que voltamos todos... lol


Há 4 dias que me deito e me levanto a pensar "como foi possível? porque tanta crueldade?" ....  Mas agora é hora de apoiar. É hora de sofrer novamente por um Benfica europeu. É hora de voltar a chorar pelo o Glorioso. É hora de cerrar punhos e gritar BENFICAAAAAAA !!!!!!

adryy

Citação de: osanto em 15 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: adryy em 15 de Maio de 2013, 13:50
Ainda não percebi uma coisa, porque é que a LC é a um sábado e a LE é a uma quarta?

Por norma as finais d liga europa eram diputadas por equipas secundarias, nao dando prestigio à prova, para o ano passa tb para o fds ;)
Thanks... ;)

mojo_j0jo

Citação de: XerifBill em 15 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Maio de 2013, 13:45

na champions torço até aos oitavos, e na liga europa até aos quartos, simplesmente por causa do ranking, é bom para o Tugão ter equipas pequenas a jogar fora de portas, para ajudar a desenvolver o campeonato.... mas cheguem a esses patamares, é para cairem o mais rápido possível ;D

Porto é para perder qualquer jogo europeu, Sporting estou meio a cagar, porque já se sabe que não chegam a lado nenhum, as outras equipas portuguesas quero que ganhem.

não tenho muito esse complexo, pq o porco, contra equipas realmente grande do futebol europeu, nunca faz nada, é extremamente raro fazerem assim um brilharete num jogo desses... por isso é me indiferente se passam a fase de grupos ou não, ao ranking faz bem, eu penso mais no q isso pode oferecer aos vitós e paços do Tugão

mas mal ponham as patas nos oitavos é para serem abatidos o mais rápido possível!!

já o sporte, lol, o melhor q fizeram numa champions, foi chegar aos oitavos e apanhar com 12 no cú, mesmo nice ;D


adryy

Citação de: ppfinder em 15 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: adryy em 15 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: nightcrowler em 15 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Maio de 2013, 13:46
Como e q nos fomos perder este campeonato!?!?!!?

fds...  :disgust:

epá... mas quem é a menina do teu avatar??????????????????????????????????

Eu até há 4 dias atrás era como tu, depois deixei de ser estupido.

Secalhar na próxima época volto à estupidez, mas por agora tou "vacinado".
Acho que voltamos todos... lol


Há 4 dias que me deito e me levanto a pensar "como foi possível? porque tanta crueldade?" ....  Mas agora é hora de apoiar. É hora de sofrer novamente por um Benfica europeu. É hora de voltar a chorar pelo o Glorioso. É hora de cerrar punhos e gritar BENFICAAAAAAA !!!!!!
Hoje sem dúvida... O que nos vai deixar tristes, derrotados e esgotados emocionalmente vai ser o próximo fim de semana... E aí vamos andar semanas a fio a perguntar-nos " Como foi possível?"...

Jay-C

Vai haver coreografia hoje no ArenA por parte do Benfica, pelo menos vi na SIC cadeiras nos estádio com cartolinas nossas!

Saviolafication

Agora sim começo a ter noção da dimensão do jogo de hoje. O que é uma merda porque não quero ficar com outro melão gigantesco.