LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Darkboy

Pappaire ‏@Pappaire 1 h
Torcida do Benfica canta mais alto q os sempre barulhentos ingleses! Chelsea vs Benfica fans in Amsterdam:

http://www.youtube.com/watch?v=ZEn11QPpFDY

JUST4FUN

Citação de: danielslb em 15 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: JUST4FUN em 15 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: diabinho99 em 15 de Maio de 2013, 14:35
Alguem me pode fornecer a lista de canais em aberto que vao passar o jogo?

estou na suiça parte alema, e penso tentar ver o jogo em algum canal turco, suiço
A final vai dar certamente na RTS2 , se nao tiveres o canal na televisao , mete no google RTS.ch , que eles metem sempre o stream do jogo
http://tvfree4.me/sic-pt-online

se tiveres canais suiços vai dar na Radio e Television Romande 2 , com toda a certeza , depois o stream tambem tem muita boa qualidade nunca para, cheguei a ver 2 jogos da champions ao mesmo tempo pelo Iphone e pela tv

benficaslb1

eu também não gosto mas chamar benfas mas para alguns é um diminutivo dito com carinho mas que só mesmo os Benfiquistas podem chamar.

È a mesma situação das relações de irmãos, eu ate posso chamar otário ao meu irmão mas se alguém de fora lhe chama tem logo marcação serrada.

Shoky

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 14:51
A RTP deu ZERO. A RTP nota-se que tem cor... e ainda se torna mais grave por ser uma TV do estado. Sobre a SIC, parece estar a fazer bem o seu papel, fez o mesmo para o Porto.


MANOCAS37

Citação de: maxi04 em 15 de Maio de 2013, 14:51
O José Fiqueiras nasceu na sic ?? sempre me lembro de ver o homem por lá.
Puto.

Muita Lôco, Ai os Homens

benficaslb1

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: maxi04 em 15 de Maio de 2013, 14:51
O José Fiqueiras nasceu na sic ?? sempre me lembro de ver o homem por lá.



E tal como a apresentadora também é dos dragartos.

Piksi

@AlexHoliga: 2 Benfica fans who will be at tonight's game went to Vienna first. Visited Bela Guttmann's grave & asked for forgiveness.

Chefe

Citação de: Pilar em 15 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:43
Imagino os andrades e lagartos a ligarem a televisão na SIC e a ter uma apoplexia.

Foi o que pensei quando cheguei a casa e me contaram que tinha sido a manhã toda, durante o almoço que só deu Benfica em todos os canais e, imagino, agora que continua.
Disse o mesmo que tu disseste agora. E só de pensar nisso:
:rir:
Já tive a prova. E a lata que criticam e não se lembram do que foi com o fóculporto e fraga

Zlatan


pec

O Figueiras é tipo o Jorge Gabriel, parece que não envelhece.


iKatz

Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2013, 14:51
Pappaire ‏@Pappaire 1 h
Torcida do Benfica canta mais alto q os sempre barulhentos ingleses! Chelsea vs Benfica fans in Amsterdam:

http://www.youtube.com/watch?v=ZEn11QPpFDY
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Shoky


Francescoli

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 14:51
A RTP deu ZERO. A RTP nota-se que tem cor... e ainda se torna mais grave por ser uma TV do estado. Sobre a SIC, parece estar a fazer bem o seu papel, fez o mesmo para o Porto.

Ontem o convidado do Grande Area foi..... o Domingos!

:-X

Merda de canal! E pagamos todos.

Pilar

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 14:51
A RTP deu ZERO. A RTP nota-se que tem cor... e ainda se torna mais grave por ser uma TV do estado. Sobre a SIC, parece estar a fazer bem o seu papel, fez o mesmo para o Porto.

Por acaso pensava que também tinha dado, embora não tenha ligado muito ao canal, o meu pai é o dono do comando.

JoaoPedroLopes

E trabalhar carago?  Fdx não consigo, simplesmente não dá...