LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Slb23

O Enzo tem de estar a top para fazer ao Ramires o mesmo que ao Moutinho.

costapequeno

Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2013, 16:31

Cech; Azpiculeta, Ivanovic, Cahill e Cole; David Luiz, Lampard, Ramires e Oscar; Mata e Torres.

acho que o oscar nao joga,o moses.....

pec

Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2013, 16:31
quem e o suplente do torres hoje?

O backup plan deve ser jogar com o Moses na frente, não têm mais nenhum avançado lá.


pcssousa

Citação de: jfsbrito em 15 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2013, 16:24
Os adeptos do Chelsea gritam por Mourinho em Amesterdão, momento para a história das finais europeias.

Clubezinho de merda.
Se fosse ao Rafa perdia a final de propósito e depois gritava mourinho
Só tenho uma coisa a dizer: ainda não será na próxima época que Mourinho ganhará a Supertaça Europeia...

Slb23

Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2013, 16:31
quem e o suplente do torres hoje?
Com o Terry lesionado ninguém, eles vão jogar com os 4 centrais de inicio. Ivanovic, Cahill, David e Torres.

Toronto_SLB

So' peco e' que o arbitro faca um bom jogo.  Nao tenho fe' nenhuma neste holandes.  Espero que nao saia uma arbitragem a' "skomina"...  :disgust:

Meddler

O Terry não joga? Então quem vai fazer o penalty não assinalado?


costapequeno

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2013, 16:31
quem e o suplente do torres hoje?
Com o Terry lesionado ninguém, eles vão jogar com os 4 centrais de inicio. Ivanovic, Cahill, David e Torres.

;D

Shoky


kangaroo

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: jfsbrito em 15 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2013, 16:24
Os adeptos do Chelsea gritam por Mourinho em Amesterdão, momento para a história das finais europeias.

Clubezinho de merda.
Se fosse ao Rafa perdia a final de propósito e depois gritava mourinho
Só tenho uma coisa a dizer: ainda não será na próxima época que Mourinho ganhará a Supertaça Europeia...
Qualquer Benfiquista sabe disso  ^-^ ^-^ :slb2:


kangaroo


SLB Stars


JPSilva

Carlos Barbosa encontra-se em Amesterdão, onde assistirá esta noite à final da Taça de Liga entre o Benfica e o Chelsea. O líder dos castores, à semelhança de outros presidentes de clubes que militam na Liga portuguesa, foi convidado pela Direção do Benfica para assistir ao encontro entre os encarnados e os ingleses.