LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Elvis the Pelvis

A nossa equipa foi grande hoje, fomos muito superiores, mas realmente não existe justiça no futebol. Estou destroçado!

Jonny-Venezuela

Jogadores do Chelsea a cagar para isto, e noss a morrer por esta merda e ainda asim nao deu

Bela Guttmann

O árbitro esteve muito bem, mas o golo anulado ao Cardozo era legal.

Fomos a melhor equipa, demos um baile de bola em largos minutos, mas estes merdas nasceram com o cu virado para a lua... incrível como esta "equipa" ganha dois títulos europeus em dois anos...

M30

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 21:53
Parabéns ao filho da puta que nos anulou o golo.
A Taça é tua seu FILHO DA PUTA!
devíamos de ter marcado na primeira parte. falhamos pelo menos 2 golos claros só na primeira parte.

Kasta


mellamotom

temos um país inteiro a fazer makumba contra nós, é essa a maldição! preferia que gastassem uns milhoezinhos num bruxo (ou numa) do que em jogadores desnecessarios

merlim

Se isto não é maldição, é o quê. Venha mas é o fim do mundo, estou farto disto.

The Eagle Has Landed


Tacuara7


patoz

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 21:53
Nunca seremos felizes. Nunca.

Daqui a mais uns 28 anos, voltamos a outra final para a perder novamente.

É o que digo, o Benfica devia ser alvo de uma investigação e estudo profundos. Não conheço mais nenhum clube no mundo assim.

Parabéns aos jogadores e treinador, foram enormes. Contra forças destas é impossível lutar.

O Bayern em 3 anos perdeu duas CL... a diferença é que nós ir a 1 final não é todos os anos, para eles é 3 em 4 anos. Nem sei como me vou levantar da cama amanhã.


devil_eagle


Roting


JustMe

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 21:54
Moderat #432 Lo del Chelsea es digno de estudio. Fútbol patético + altas dosis de suerte.

Nada disso, foram super competentes, mereceram inteiramente a vitória. Nós é que fomos incompetentes e não sei quê...

Fdx, qualquer pessoa com dois olhos na puta da cara vê que fomos DE LONGE a melhor equipa em campo. Como sempre, a sorte não quis NADA connosco. NADA!

FARTO.

NrowS