LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Tr - 17

Demos uma boa réplica..

Defrontámos o Chelsea, um clube sem alma mas com muitos Milhõe$.. Chateia-me perder para o capitalismo.. e entristece-me que o Benfica passe constantemente por situações de grande infelicidade.

Espero que um dia a alegria volte.


abraham

ISTO SÓ PODE BRUXARIA OH CRL

FDX COMO É Q É POSSÍVEL?

Bela Guttmann

Citação de: Zlatan em 15 de Maio de 2013, 21:54
Hoje bati no fundo. E não sei quando me vou levantar.
x2... ñ tenho coragem de sair do fórum, porque sei q dificilmente volto.


fmb


SunRider

epá a sério, outra vez outro golo nos descontos? se fossem pa um sitio que eu cá sei faziam melhor fdx

devil_eagle


JPSilva

Tivemos 50 jogos fabulosos praticamente sem derrotas para levar com isto tudo. Não há a mínima duvida, estamos destinados a isto para todo o sempre.

DeadPool


aguiavoa23

Os benfiquistas não mereciam isto , todos menos nós.
Andamos um ano inteiro a encher estádios , a pagar quotas, a comprar camisolas , cachecois , bandeiras e o crl q os foda , e dps em 4 dias perdemos os 2 titulos da epoca aos 92minutos.
Para o ano devia ser entrada gratuita a epoca toda fodace!

Tacuara7


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 21:50
Amo o Benfica...mas odeio o futebol.
Parabéns com a magia negra e macumbas e o caralho.

Para mim acabou-se esta merda.

Qualquer dia mato-me ou o caralho.

Tanta injustiça...

Shoky, daqui a uns dias estamos aqui outra vez. E se perdermos, daqui a uns meses estamos aqui outra vez. Não abandonámos o Benfica quando era uma verdadeira vergonha, não vamos abandonar agora porque perdeu uma final europeia, que toda a gente viu como perdeu. Vamos ganhar calo e vamos fortalecer-nos com isso, assim são os grandes clubes. Vê quem é o Bayern hoje e pelo que passou há uns anos atrás. O Benfica tem é que aprender com os erros e meter na cabeça que não ganha nada por direito divino.


The Eagle 10

Perdemos hoje mas deixamos uma grande imagem merecíamos este título. Orgulho nesta equipa.

SLB-1904

Agora a desculpa são as macumbas?

Para o caralho mais as desculpas, é uma época de merda, metam a  taça de portugal pelo .........................

As finais ganham-se. Farto das tretas do ACREDITO E DO RESERVADO. Está aí, eles é que a levam..............