LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

JM21

FDX! FDX! FDX!

É DEMAIS! PORQUÊ BENFICA?! PORQUÊ?!

Porque é que nunca tenho uma alegria a sério?! FDX!

diabo maiato

não merecia perder o Benfica!!!! Mas aquela boa 1ª parte tinha que ser acompanhado com golos, mas não , em de se rematar faz-se semprer mais uma finta......e  vamos em 3 jogos seguidos sem ganhar...muito triste...muito triste.....há as esperanças  no Paços Ferreira  mas temos que vencer o Moreirense, com o azar que a equipa tem tido já nem digo mais nada.......hoje houve atitude mas faltou mais convicção!! Nos próximos e últimos 2 jogos atitude, convicção e finalização se faz favor!!!

G10


jase25


Zimmerman

Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 21:54
Que loosers do crl... outra vez nos descontos não sabem pausar o jogo, fazer anti jogo se for preciso.

Contra o Estoril precisavam de ganhar...empataram...
No dragão bastava o empate...perderam...
Agora iam levar o jogo para prolongamento...mamam mais um golo nos descontos...

E vamos ver se ganham a Taça de Portugal...
Ouch

|OnE|

Mais que fodido por perder só perder com uma equipa que anda a enconar em campo.

Ao menos marcavam aos 30 ou 50 ou 70....

Foda-se.... aos 92?!?! À grande puta que os pariu.

Aka

O Benfica perdeu uma final com um clube que perdeu com o Corinthians.


cernache1

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Maio de 2013, 21:56
Pelo menos metade de nós terá uma noite descansada, afinal de contas para eles este jogo não interessava para nada. Aproveitem a noite.

Quem pensou assim pode ir para o caralho !

Hoje não mercemos tal sofrimento ! Ver os meus filhos a chorarem !!!!!! INJUSTOOOO

tixatixa

Com isto, o Benfica vai tornar-se um clube melhor.

Temos que ter algum futuro reservado.

Pedro84

Não me importava que o Benfica perdesse a TP no último minuto. Era a prova que faltava que isto é sobrenatural, bruxedo, macumba. Reparem ninguém, repito, NINGUÉM do Benfica merecia isto.

A vida é nojenta. O gajo que inventou a vida é um granda fdp!

KRF

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 21:48
RESSUSCITEM O GUTTMANN PARA SE MATAR ESSE FILHO DA PUTA OUTRA VEZ!
não vás por aí porque as 2 taças que temos a ele devemos

Devemos ao Benfica ! Que nunca tenha descanço esse cabrão !
Bella Gutman fazia parte da equipa que eu saiba loqo teve mérito porque era ele quem orientava a equipa..hoje são equipas técnicas e mais equipas técnicas e é a merda que se tem visto.

patoz

A parti de agora tenho 1 ódio ainda maior a estes filhos da puta do chelsea, como é possível 2 anos seguidos a mijarem-se por todo o lado, enfim. O mourinho que vá para lá e que afunde aquela merda toda.

ppfinder

Hoje não tenho nada a dizer. Não vou culpar ninguem. Vou apenas ficar triste por tamanha injustiça que esta equipa e estes adeptos estão a enfrentar.