LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

The_Riggs


Da_Vinci

Fdx... nem sei que diga, nem sei que faça! Joga-mos bem, merecíamos ganhar..... mas não ganha-mos! Não sinto orgulho de ser sempre vice.

Não sei em quem descarregar!

Sandokan90

O futebol é uma merda. Aquela equipa de merda ganha duas competições europeias em dois anos sem merecer. Nojo.


Não merecemos isto.

SLRocha

Jogámos incrivelmente bem, anulámos o Chelsea a maior parte do jogo e no fim, perdemos. Ninguém merece. Este Benfica não merece.
Parabéns à nossa equipa pelo jogão que fez.


Arbuckle

O prolongamento ia ser um sofrimento: o Chelsea tinha as substituições para fazer e o Benfica estava sem pernas (para variar).

The Eagle Has Landed

e por amor de Deus parem com as tangas das vitórias morais, do jogamos muito bem e tal...PERDEMOS CARALHO!!!!!!! Outra vez! Dos fracos nunca rezará a história e este ano trocamos a puta da taça da Liga pela puta da Taça de Portugal. Estão contentes os adeptos das vitórias morais? Jesus apresenta e demissão JÀ!!!

Jotenko

Sinceramente, eu acredito em destinos.

E quando sofremos uma bola na barra e depois sofremos um golo aos 92' e eu praticamente à espera disso, está tudo dito.

Já não consigo sofrer mais.

Enfim... Nada mais a dizer.

Parece que fizemos mal a alguém.

Maldinne

Benfica pode jogar de igual a igual contra qualquer porcaria de clube da Europa, os tubaroes.

Seria uma puta de festança se levantassemos a taça.

JPSilva

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 21:58
Com isto, o Benfica vai tornar-se um clube melhor.

Temos que ter algum futuro reservado.

Vai?

M30

tanta merda de jogo durante a época, tanta merda de vitorias para perdermos tudo de formas que não lembra a ninguém.


devil_eagle


Jotenko

Citação de: Maldinne em 15 de Maio de 2013, 21:59
Benfica pode jogar de igual a igual contra qualquer porcaria de clube da Europa, os tubaroes.

Seria uma puta de festança se levantassemos a taça.

Pois seria, mas há algo maior que não quer que aconteça.

Special_Red

Custa tanto perder assim, fdx.

Hoje não merecíamos ter perdido. Foi muito diferente do jogo contra o Porto.

O Chelsea é a equipa mais borrada que já vi crl.