LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

merlin

Devemos de ter feito muito mal a deus para merecer uma coisa desta...

Grizzli

A vida é injusta , os clichés do costume todos para aqui. Não há explicação possivel. Um dia..

sergio19azb

Orgulho na equipa, contra karmas e vudús não ha nada a fazer. Era o destino. No futuro seremos ainda melhores, ganharemos mais e mais ! Tenham orgulho nos jogadores que tudo fizeram!


Rigters

Luís Felipe Borges

Apesar da tristeza, do destino se calhar injusto, haja coração. Porque isto é desporto. Importa a luta, a dedicação e a dignidade. Disso houve tudo. Muito orgulho nesta equipa! Valeu, rapazes.

----------------------

Amigos, temos anos de vida pela frente... Este foi mau, melhores virão!

nmro

Um grande jogo hoje. Infelizmente o resultado não correspondeu à exibição.

ChEsTeR


Indy Jones

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Indy Jones em 15 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Indy Jones em 15 de Maio de 2013, 22:02
O Jardel a cometer 2 erros grosseiros de seguida e depois... dá golo!

Já contra o Braga há 2 anos atrás foi a mesma história!

::bater:: ::bater:: ::bater::

Até nisso tivemos azar. Ele podia ter entrado bem.

Quando ele entrou eu disse ao meu pai:

- A ver se o Jardel não faz asneiras.

PIMBA!!!

Eu acho que 99% dos adeptos pensaram isso.

É que é sempre a mesma história...

Lima #11

Essa merda das maldições é só para tapar o sol com a peneira. O Benfica enquanto tiver aquela atitude fraca em frente à baliza adversária arrisca-se a perder.

Quem não marca sofre! É talvez o provérbio mais antigo e mais correcto do mundo do futebol.

Depois, há muitos erros individuais: Salvio fuça demasiado, quando poderia passar e centrar mais; Luisão foi comido pelo Torres que tem andado época após época a ser comido pelos defesas na EPL; Jardel para além de um corte para canto que poderia ter sido de forma diferente, ficou a dormir na marcação ao tipo que mais golos marca de cabeça no Chelsea!!!

Isto não é falta de sorte! Isto é falta de competência! Isto é falta de qualidade! Não é à toa que grande parte dos jogadores do Chelsea valem milhões.

GhostRider

Saí de frente da TV neste canto, não sei porquê foi previsível... Isto é a paga do golo do Luisão aos lagartos!

ricardoshearer

Citação de: HJDK em 15 de Maio de 2013, 22:02
E outra coisa. O Chelsea é o clube mais detestável do futebol mundial. Que puta de nojo.
Lagartos e tripeiros são piores.

andereberna

Caiu-me tudo em cima... Como é possível ? 3 minutos.. dois títulos perdidos, ao todo, a 3 minutos

Minerva

Peçam masé a Federação para que o jogo com o Guimarães termine aos 90.

cipri_slb


Kunstler