LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

maxi04

Não vi o canto, sai da sala nessa altura...e pior é este sentimento que a qualquer momento vamos cair.

The_Riggs

No sábado cheguei a casa e chorei .

Hoje não tenho reacção .

Para mim o jogo ainda está a decorrer e o Benfica ainda pode ganhar.



supersueca

JJ é um loser. Nada a acresentar. Hoje nem lhe aponto erros de maior, mas é um loser. Garay lesionado, entra Jardel e ajuda à festa.

Preparem-se para o futuro e não falo já desta época. Vamos levar mtos anos de JJ. Em qq equipa europeia q luta p títulos ele nunca teria as benesses e a paciência de q tem beneficiado aqui. "JJ forever".
Mas mesmo com um loser no banco dispensava outro na baliza. Artur é o JJ dos guarda-redes. Um perdedor talentoso, com propensão p falhar nos momentos decisivos.

SLB Stars

Dois jogos decididos por dois CRAQUES, Roderick e Jardel  :-X

rotepa

Antes de tudo, AMO O BENFICA!

Não posso apontar aos jogadores qualquer falta de empenho, foram enormes na motivação.

Mas foram maus nas decisões, como que a não querer qualquer protagonismo...

Tivemos tantas mas tantas ocasiões de golo, e aquela equipa azul de merda que não joga um chavo de futebol é que leva uma taça dessas...

Futebol é mesmo assim, injusto. E quanto mais para nos! O que fizemos para merecer isso? Porque devemos sofrer tanto. Porque nunca temos a sorte do nosso lado. Porque somos tão injustiçados? Porque nos invalidam um golo limpo numa final? Porque os jogadores escorregam no momento de um remate?

Porquê, porquê, porquê???

Apesar de tudo, AMO O BENFICA!

fyure

Quando o Jardel entrou em campo também pensei o mesmo que aí falam... E tinha que ser ele a marcar com o olho da nuca.

Poseidon

A frio: Jardel faz merda, não tinha NADA que dar canto. Aquela bola era para chutar para a frente. Nem o Ramires esperava que fosse canto.

Canto marcado, Jardel fica a olhar para a bola. Golo.

Jardel... se eu pudesse...

Ruud

UEFA Europa League 2012/2013 | Final

SL Benfica 1 - 2 Chelsea

Estádio: Arena de Amesterdão

Árbitro: Bjorn Kuipers

Convocados  do Jorge Jesus

Convocados do Chelsea

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Rafa Benítez

Pós Jogo

Cardozo(pen.) 68';

Torres 60', Ivanovic 90+3'

Resumo do Jogo

Garay 45+1', Luisão 61';

Oscar 14'

Melgarejo 66', Rodrigo 66', Garay 78';
Ola John 66', Lima 66', Jardel 78';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Rafa Benítez




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (3.20) X (3.25) Chelsea (2.30)

Informação dos bilhetes

Contactos



ricardoshearer

Citação de: GhostRider em 15 de Maio de 2013, 22:07
Saí de frente da TV neste canto, não sei porquê foi previsível... Isto é a paga do golo do Luisão aos lagartos!
o que é que uma coisa tem a ver com outra? fdx...então era pior o jogo do capela.

Sickness:SLB


Tiaguu

Nunca mais na vida quero ver esses "m*rdas" andarem a cantar antes do tempo e meterem faixas a dizer "reservado". Parece até que essa idiotice embruxou tudo.

w4nkst4

gaitan esta ao poste e quando a bola é marcada no canto, sai do poste... para a bola entrar exactamente ali... foda-se....

Survivor

Merito? Justiça? Trabalho?

Mitos.

Sorte e batota...

Uma lição durissima esta semana.

JustMe

E esqueçam essa merda de o Chelsea ser novo rico, antigo rico, ou o crl que o foda! Nós não ganhávamos nada nem que fôssemos o clube mais rico do planeta! Hoje até com o Basileia perdíamos. É mesmo maldição!