LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Shoky

Um jogão destes...contra o Campeão da Europa.

Qualquer Celtic ou Braga tinha comido 5 secos.


E é isto. Só nos calha disto.
Puta que pariu a merda do futebol que mete nojo.

Schweinsteiger

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:12
Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.

Isto.

Há que parar de falar na sorte e no azar. Isso são desculpas de perdedor. Há que olhar para os detalhes, ver o que tem falhado e melhorar. A análise tem de ser racional e nada mais.

Há que olhar para o Benfica como um mecânico olha para um carro. Apenas e só isso. A direcção tem de o fazer. É ver onde é que estão as falhas e corrigi-las a todas.

Sorte e azar... Tá bem.

O Bayern o ano passado perdeu tudo no último mês da época e este ano está aí para limpar tudo. Porquê? Porque não se puseram com lamentações e choros inúteis e limitaram-se a melhorar as coisas boas e a neutralizar os problemas.

Isso seria possível se conseguíssemos manter todos os jogadores importantes... infelizmente isso não vai acontecer, e vamos voltar ao mesmo.

Black Skulls

Citação de: Barracuda em 15 de Maio de 2013, 22:17
Eu neste jogo nem sequer me consegui entusiasmar, que como a Sport TV tem um delay brutal eu sabia que se não estivesse a ouvir os vizinhos gritar golo era porque as jogadas do Benfica não iam dar em nada. Quando foi o penalty do Cardozo, já ouvia os festejos bem antes de ele começar sequer a correr para a bola. Ver jogos assim torna-se ridículo, já que estamos à espera não tanto dos golos do Benfica como dos festejos dos vizinhos.

Quanto ao resultado em si, não há muito a dizer. Se jogamos mal perdemos, se jogamos bem perdemos na mesma. A triste realidade é que nos transformámos num clube perdedor.
o Benfica perdeu uma Final Europeia á meia hora atrás, a tua indignação é o delay da sporttv.
Pó Caralho !

aguiavoa23


Chepo

Isto é surreal! Não nos pode estar acontecer. Mesmo quando jogámos bem, batalhamos, sofremos tudo e voltámos a morrer na praia.

Jotenko

Citação de: L3GEND em 15 de Maio de 2013, 22:16
Eu devo ter feito mesmo mal a muita gente noutra vida, para merecer isto...

Há bocado liguei ao Xinas a dizer-lhe isso.

Há algo no destino a querer isto.

Meddler

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:12
Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.

Isto.

Há que parar de falar na sorte e no azar. Isso são desculpas de perdedor. Há que olhar para os detalhes, ver o que tem falhado e melhorar. A análise tem de ser racional e nada mais.

Há que olhar para o Benfica como um mecânico olha para um carro. Apenas e só isso. A direcção tem de o fazer. É ver onde é que estão as falhas e corrigi-las a todas.

Sorte e azar... Tá bem.

O Bayern o ano passado perdeu tudo no último mês da época e este ano está aí para limpar tudo. Porquê? Porque não se puseram com lamentações e choros inúteis e limitaram-se a melhorar as coisas boas e a neutralizar os problemas.
7 finais europeias perdidas.. esta semana dois jogos decisivos perdidos aos 90. isto nao e falta de sorte?

Vê lá os lances dos golos que ditaram as nossas derrotas e diz-me se é azar ou burrice.

GS_

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Rigters em 15 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:12
Nunca mais na vida vamos ganhar uma prova europeia.
Só nos resta disto.

Vamos ter a maldição do Shoky?...

Achas que é preciso?
Depois desta semana alguma vez na vida algum Benfiquista terá vontade de ver futebol?

eu sei que nunca mais na vida vou gritar golo.
Não tiro alegria nisso.

Eu tenho vontade de ver futebol na mesma, Shoky, de ver o Benfica a jogar. Compreendo que este final de temporada deite muita gente abaixo, ninguém merece sofrer assim, mas ver o Benfica jogar à bola é das coisas que mais gosto na vida e não vou deixar de fazê-lo. E tu daqui uns tempos, provavelmente também voltas que esta nossa doença não se cura assim.

fyure

Uma coisa é certa, se o Benfica quer ser vencedor tem que pegar nestas coisas, tem que fazer disto ambição para vencermos tudo no futuro. Nada de resignações.

cernache1

Citação de: fyure em 15 de Maio de 2013, 22:18
O Enzo Perez a chorar... Será que não o podem manter no Benfica até ele dar as últimas ? Que jogador !

Raça !

iSLBenfica

Que injustiça.

Levar com 2 injustiças de merda na mesma semana é muito fodido.

Covenant

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:12
Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.
Não mas era bem capaz de acabar a meter um Paulo Ferreira que já está quase na reforma, um Aké ou um Benayoun.

Eu vi o Porto a ganhar troféus Europeus com Fuciles, Sapunarus  ou Varelas.

Contra um campeão europeu...
Sim, nós não apanhamos Bragas, Celtics (ia sendo o BOAVISTA foda-se) ou Monacos.

sergio19azb

Vou esperar a equipa ! Que venha outra final, sem macumbas e sem vudus, seremos muito maiores no futuro, acreditem !!

Elvis the Pelvis

Um clube de merda como o Chelsea a ganhar duas Competições Europeias sem saber ler nem escrever, e dois clubes míticos como o Benfica e Bayern a chuchar no dedo. O futebol é injusto!

Rei

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:19
Um jogão destes...contra o Campeão da Europa.

Qualquer Celtic ou Braga tinha comido 5 secos.


E é isto. Só nos calha disto.
Puta que pariu a merda do futebol que mete nojo.

Sofremos muito Shoky...