LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:19
Um jogão destes...contra o Campeão da Europa.

Qualquer Celtic ou Braga tinha comido 5 secos.


E é isto. Só nos calha disto.
Puta que pariu a merda do futebol que mete nojo.
Mete ai Mónaco.

rotepa

Citação de: dmc em 15 de Maio de 2013, 22:14
Quero acreditar que isto é apenas o inicio de uma história bonita do BENFICA!

Já há muito tempo que não estávamos nesta situação. Temos lacunas graves no plantel que nestas alturas fazem toda a diferença. Temos umas bases brutais. Já imaginaram um meio campo com Matic-Enzo-Djuricic? Meu deus que luxo. Só temos que aprender com os erros, manter o núcleo duro e as vitorias vão aparecer. Lembram-se do Chelsea em Moscovo? Lembram-se do Bayern nas finais perdidas? Lembram-se do United na liga do ano passado? Não acontece só a nós, mas souberam levantar-se e ter sucesso.

Eu acredito no BENFICA
Têem é dinheiro, que ajuda a recompôr-se.

JPSilva

Não sei quando voltamos a ter uma oportunidade destas para ganhar uma final europeia. Contra um Benitez patético que nem 1 substituição faz para explorar a presença do Gaitan a lateral.

1entremilhoes

Citação de: fyure em 15 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: elpayaso10 em 15 de Maio de 2013, 22:12
nao ha nada que nao nos aconteça! foda-se nada mesmo alguem ontem falou aqui em torres ao 1 poste e ivanovic ao 2... e aconteceu!
a equipa jogou mto futebol durante 55 minutos depois foram-se as pernas matic e enzo estoiraram e a defesa tremideira por todo lado, durante 55 minutos jogamos um futebol delicioso digno ímpar, mas quem quer ganhar competiçoes tem que ter muito mais estofo!
Isto está muito certo. A equipa fez uma grande primeira parte porque deu tudo. A partir daí foi sempre a descer de rendimento.

Quando começas a 4ª ou 5ª época só com um defesa direito, o treinador tem de inventar um médio centro que faz a 1ª época no clube, um 6 fenomenal que era suplente a época passada alem de ser apenas a 2ª época no clube, tem de inventar um defesa esquerdo e ainda vai buscar dois miudos à equipa B sendo um deles sénior de 1º ano, é obra chegar onde chegamos.
O presidente que se deixe de jogadores de merda e compre o que precisamos, chega de negociatas de merda.
E já agora o Jorge Mendes que vá à merda.

caocomasas

Agora a culpa é do David Luiz que é um traidor e está a festejar o titulo europeu, o patife!

Continuem nas maldições, continuem a dizer que eles são um orgulho. Foram um orgulho sábado, são um orgulho hoje...

O apoio ao Benfica nunca deixará de existir, NUNCA, mas esta felicitações após derrotas, pela quase vitória, pela quase conquista...

Vão lá ter com eles ao aeroporto, eles merecem. Eles fizeram o que tinham a fazer no dragão e "fomos" espera-los ao aeroporto depois disso. Hoje mostraram que é mesmo disso que eles precisam, por isso, vamos lá busca-los ao aeroporto mais uma vez.

Não tinham de ganhar tudo mas depois do último jogo do dragão, depois de perceberem que podíamos claramente sair do jogo de hoje com uma vitória, merecia-mos mais!

Mas atenção: Vieira 4ever, JJ 4ever! O Benfica não precisa de ganhar, precisa é de jogar melhor que na época do Quique!

Ainda há uma taça de Portugal para encher o marques.

Todos ao aeroporto, maltinha!

joaonunes

Desiludido, chateado, inconformado ... mas imensamente orgulhoso.

Benfica hoje e sempre  :metal:

Nota: Fdx ... ou é trauma ou parece que estava a advinhar o golo  :disgust:

tazos


Sem forças para continuar a ver o futebol...

3 final europeia que vejo a perder... todas elas dolorosas...

Se no sábado fiquei em coma... hj morri!!

cernache1

Citação de: M30 em 15 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Arbuckle em 15 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:19
Um jogão destes...contra o Campeão da Europa.

Qualquer Celtic ou Braga tinha comido 5 secos.


E é isto. Só nos calha disto.
Puta que pariu a merda do futebol que mete nojo.

Qualquer equipa tuga, tinha levado 3 ou 4.

Um dia ainda vamos encontrar um Braga numa final europeia.
eu quero é um monaco na final da champions

Nem esse que agora vai ser mais um clube novo'rico de merda...

O futebol hoje é €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Benfiquismo

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Maio de 2013, 22:20
Um clube de merda como o Chelsea a ganhar duas Competições Europeias sem saber ler nem escrever, e dois clubes míticos como o Benfica e Bayern a chuchar no dedo. O futebol é injusto!
Isto

tacuara99

Três jogos com o Chelsea, três derrotas. Nenhuma delas merecida. Será por equiparem de azul?

lokko

Hoje caímos

Amanhã iremos levantar-nos mais fortes!!!

E PLURIBUS UNUM

CARREGA BENFICA!

lopi75slb

Manter este meio campo ENZO - MATIC sem duvidas para a proxima epoca .

Shoky

O Chelsea não jogou um caralho, Benfica sempre por cima, treinador de merda que nem faz uma substituição.

E é esta merda.

E depois nem festejam a conquista.




PUTA QUE PARIU O FUTEBOL...ODEIO-TE!

4ever Red Devil

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:19
Um jogão destes...contra o Campeão da Europa.

Qualquer Celtic ou Braga tinha comido 5 secos.


E é isto. Só nos calha disto.
Puta que pariu a merda do futebol que mete nojo.

Tu como joven sentes demasiado o Benfica ! Nem parces da tua geração. E PLURIBUS UNUM Não desistes camarada !

Porquê as outras gerações é que são boas?

Dá graças a deus por a geração do Shoky manter o Benfica vivo quanto tudo o que Benfica dá é derrotas e falta de valores e gente de merda.

MeuBenficaMeu

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: MeuBenficaMeu em 15 de Maio de 2013, 22:13
Eu ja nao sei. Fiquei a chorar tanto e tive que chamar ao telefone o meu sportinguista de Pai para chorar com ele. Tou aqui no meu quarto, sozinha, luz apagada...
Tenho vontade de vomitar.... Nao consigo respirar bem...
E demais para mim, perder com o Porto e agora com Chelsea aos 92 minutos... Alguem me ajude se faz favor.


Amigo, já vi o Benfica em 4 finais europeias e perdeu as 4.
A primeira com o Anderlecht era muito jovem, lembro-me de ter sofrido por não termos ganho, mas fácilmente ultrapassei, era criança e não tinha bem a noção das coisas. Depois veio aquela dos penalties com o PSV em que ai sim apanhei o maior choque da minha vida como Benfiquista. Pensava que nunca mais iriamos chegar aquele patamar, mas lá estivemos passados 2 anos com o Milan, e hoje com o Chelsea.

O que vos quero dizer é que não tenham duvidas que voltaremos a estar nestes palcos, e um dia amigos, um dia...vamos conseguir alcançara glória que hoje não logramos alcançar.


Obrigada. Fizeste-me chorar... Eu nasci em 1983 em Franca, filha de um Pai Portugues e mae Francesa... O Benfica escolhou-me quando tinha 10 anos. Agora, tenho quase 30.
Eu apenas conheci os maus anos do Benfica, e so agora que esta equipa deu-me umas alegrias e sensacoes tao grandes...
E tao dificil para mim ouvir falar do Benfica dos anos 60 que eu nao conheci. E este Benfica mesmo, acima de todos e tudos, que quero ver, que quero conhecer.
Sou Benfiquista ate a morte, mas a dor hoje e tao grande, ja nao consigo pensar em nada... Perdemos tudo este ano...